Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Hoje é dia de uma pessoa qualquer fazer anos :unsure: Estou a brincar, não é uma pessoa qualquer, é o @Fofusco, um grande amigo e que já pude conhecer pessoalmente :happy: 

Parabéns, desejo-te as maiores felicidades e que tenhas um excelente dia de aniversário :D Aqui da minha parte, continuarei a estar sempre presente, assim como espero que continues a estar presente na minha vida :giveheart: Vá e chega de lamechices que tu não gostas muito dessas coisas :rolleyes: :mosking:

Como sou boa pessoa, tenho aqui uns presentinhos para ti (são melhores que os do Tiago) :rolleyes: :mosking: 

 tumblr_lnjc8j32Ro1qdac8w.gif
*Lea Michelle dando-te os parabéns*
 

tumblr_mcvwrg0wCe1qglljb.gif
*Nick Jonas a preparar-se para a festa em tua casa* :rolleyes: 
 

73392-taylor-swift-diva-gif-620x0-1.jpg
tumblr_inline_npusq25o0B1t1d47s_500.gif
*E a Taylor Swift e Katy Perry que aceitaram ir cantar* :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia de uma pessoa qualquer fazer anos :unsure: Estou a brincar, não é uma pessoa qualquer, é o @Fofusco, um grande amigo e que já pude conhecer pessoalmente :happy: 

Parabéns, desejo-te as maiores felicidades e que tenhas um excelente dia de aniversário :D Aqui da minha parte, continuarei a estar sempre presente, assim como espero que continues a estar presente na minha vida :giveheart: Vá e chega de lamechices que tu não gostas muito dessas coisas :rolleyes: :mosking:

Como sou boa pessoa, tenho aqui uns presentinhos para ti (são melhores que os do Tiago) :rolleyes: :mosking: 

 tumblr_lnjc8j32Ro1qdac8w.gif
*Lea Michelle dando-te os parabéns*
 

tumblr_mcvwrg0wCe1qglljb.gif
*Nick Jonas a preparar-se para a festa em tua casa* :rolleyes: 
 

73392-taylor-swift-diva-gif-620x0-1.jpg
tumblr_inline_npusq25o0B1t1d47s_500.gif
*E a Taylor Swift e Katy Perry que aceitaram ir cantar* :party: 

Nossa Diogo! Conseguiste convencer a Taylor e a Katy a actuar juntas! Por mim? :wub: Obrigado! O resto já sabes, sempre aqui para os bons e maus momentos :P

Parabéns Fofusco :)

Obrigado Joana :)

Parabéns Fofusco! :P

Obrigado João :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fofusco! :) E parabéns a todas as outras pessoas que já fizeram anos e eu não dei os parabéns, mas esqueço-me mesmo de vir aqui. :(

Parabéns Fofusco! :P Muitas felicidades! :) 

Parabéns @Fofusco e aos restantes aniversariantes :D
Que tenham tudo de bom :P 

Obrigado a todos :) :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...