Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Hoje é um dia tipicamente normal, onde não acontece nada de especial :rolleyes: (brincando xD)

Parabéns @JoãoM94 :party: Espero que tenhas um dia feliz, recheado de boas coisas e rodeado das pessoas que são especiais para ti (espero estar nessa categoria senão levas nas trombas :cool: ) :mosking: Desejo que para o próximo ano tenhas mais uma dose de juízo, porque precisas tanto disso como eu, e que nunca se esqueça aqui do Dioguinho Marcelinho, a pessoa que está sempre aqui para o apoiar e com quem pode sempre contar :cray: (tanta emossaum :rolleyes: ) Mas bem não me vou alongar muito, tu já sabes que és uma pessoa especial para mim... :happy: 

A minha prenda para ti é um bocado diferente:

Guarde com carinho, #bestfriend :cray: :happy: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é um dia tipicamente normal, onde não acontece nada de especial :rolleyes: (brincando xD)

Parabéns @JoãoM94 :party: Espero que tenhas um dia feliz, recheado de boas coisas e rodeado das pessoas que são especiais para ti (espero estar nessa categoria senão levas nas trombas :cool: ) :mosking: Desejo que para o próximo ano tenhas mais uma dose de juízo, porque precisas tanto disso como eu, e que nunca se esqueça aqui do Dioguinho Marcelinho, a pessoa que está sempre aqui para o apoiar e com quem pode sempre contar :cray: (tanta emossaum :rolleyes: ) Mas bem não me vou alongar muito, tu já sabes que és uma pessoa especial para mim... :happy: 

A minha prenda para ti é um bocado diferente:

Guarde com carinho, #bestfriend :cray: :happy: 

 

tumblr_m62v5aujxy1rolaymo1_500_large.gif

Obrigadooo Dioguinho! :D:D :party: (e não me ameaces no dia do meu b-day okay? :cool: )

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...