Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns @Ana Maria Peres :party: 

Esqueci-de da Mimi. Parabéns @Miguel S.

Obrigada, Duarte. :)

Obrigado por ter reparado que não era eu. :rolleyes:  :beee: 

Muitos parabéns Ana, um dia feliz! :D E parabéns, Miguel. :mosking: 

Obrigada Miguel e parabén..., estou a brincar, sei que não és tu. Parabéns ao meu amigo de data de aniversário! 

Parabéns @Ana Maria Peres ! :P Muitas felicidades! :) 

 

Obrigada João.  :)

Ias pesquisar. Agora estou magoado, Dudu. :beee:  

Já agora, Miguel, se fizesses anos hoje, serias uma pessoa melhor, com um signo excepcional. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Ana! Como prenda de aniversário, dou-te um bilhete (mágico!) que te irá transportar para todas as capitais europeias que já sediaram a Eurovisão. Ouvi dizer que a Primeira Dama, no Azerbaijão, está muito ansiosa para te receber e perguntar se votaste do Elnur na edição deste ano! Se não votaste... se calhar é melhor tirar Baku do plano. :unsure: Anyway, muitas felicidades e que este dia se repita por muitas mais vezes. Party for Everybody! :party: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Ana! :P

Obrigada, Gabriel. :)

Parabéns, Ana! Como prenda de aniversário, dou-te um bilhete (mágico!) que te irá transportar para todas as capitais europeias que já sediaram a Eurovisão. Ouvi dizer que a Primeira Dama, no Azerbaijão, está muito ansiosa para te receber e perguntar se votaste do Elnur na edição deste ano! Se não votaste... se calhar é melhor tirar Baku do plano. :unsure: Anyway, muitas felicidades e que este dia se repita por muitas mais vezes. Party for Everybody! :party: 

Bloody, eu não votei! :ph34r: Já me estou a imaginar a ser torturada pela primeira dama... (a ouvir a voz desafinada dos fugitivos assustados...) :crying:. É melhor tirar, porque se não é o meu fim!

https://38.media.tumblr.com/4f0cc0651ca8b67ac1737bf068121047/tumblr_n10dmn1oY81s5m3cno3_400.gif

Parabéns aos dois! :) 

Obrigada, Rúben. :)

Parabéns, Ana! :P

Obrigada, Carlossssss. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns Ana. :D Tudo de bom para ti. :P

E parabéns também ao Miguel S. :) (assim de repente pensei que fosse o outro parvo, porque se fosse eu não o felicitaria obviamente. :rolleyes:)

Ainda bem que em dizes que eu não sou parva. 8) Obrigada. :mosking::)

Parabéns meus caros foristas Ana e Miguel +.+ :D 

Muito obrigado, caro forista Rick. :rolleyes::)

Parabéns, Ana. :P 

Obrigada, Miguel_F. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...