Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Não podia acabar este dia sem vir falar um bocadinho sobre um ser muito pouco importante na minha vida de seu nome Vasco :cool:

Um enorme fã da Christina Aguilera, viciado em livros, que se tornou um dos meus melhores amigos de faculdade (e não só :rolleyes: )e uns tempos depois descubro que pertence a este fórum também… 

1xrjde8.gif

 O mundo é mesmo muito pequeno e por muito que eu fuja do fórum ele não me deixa :haha:

Parabéns meu grande Bicho que arrasa com tudo por onde passa 

tumblr_lztz00u0v81qloql8o1_500.gif

286s74x.jpg

giphy.gif

Muitas histórias já temos para contar (cama partida, danças mirabolantes, momentos musicais divinais e muitos outros acontecimentos bastante marcantes :spiteful: ) e que hajam muitas mais. Mas atenção: Sempre surfando e nadando nas Lágrimas Daz Inimiga :smoke:

És grande, um rapaz maravilhoso e que esse espírito não se perca :D

E agora para finalizar um momento que marca uma das melhores semanas das nossas vidas este ano :rolleyes:

#TudonaKrida  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia acabar este dia sem vir falar um bocadinho sobre um ser muito pouco importante na minha vida de seu nome Vasco :cool:

 

Um enorme fã da Christina Aguilera, viciado em livros, que se tornou um dos meus melhores amigos de faculdade (e não só :rolleyes: )e uns tempos depois descubro que pertence a este fórum também… 

 

1xrjde8.gif

 O mundo é mesmo muito pequeno e por muito que eu fuja do fórum ele não me deixa :haha:

 

Parabéns meu grande Bicho que arrasa com tudo por onde passa 

tumblr_lztz00u0v81qloql8o1_500.gif

286s74x.jpg

giphy.gif

Muitas histórias já temos para contar (cama partida, danças mirabolantes, momentos musicais divinais e muitos outros acontecimentos bastante marcantes :spiteful: ) e que hajam muitas mais. Mas atenção: Sempre surfando e nadando nas Lágrimas Daz Inimiga :smoke:

 

És grande, um rapaz maravilhoso e que esse espírito não se perca :D

 

E agora para finalizar um momento que marca uma das melhores semanas das nossas vidas este ano :rolleyes:

 

#TudonaKrida  :cool:

 

giphy.gif

Genti, estou emocionado... :crying:Não vir aqui há já MUITO tempo e deparar-me com um texto lacrador como esse... Não se faz, menino! #Brinks :D Que posso eu dizer? Em pouco tempo, tornaste-te naquela pessoa que sei que posso contar para TUDO (provavelmente ficar preso num elevador fortaleceu a nossa amizade, não sei... Miguel21, o devorador de pito... #RindoMuito :lol:). Obrigado por tudo, já sabes: para o que der e vier! P.S.: Ai, esse vídeo... :acute:#Vergonha :rofl: 

Parabéns Vasco :party:  

Obrigado, Jota! :laugh:

Parabéns ao Vasco, ao Zephyr e à Sara! Muitas felicidades!:P

Obrigado Mundo, igualmente! :laugh:

Parabéns Mundo e Loureiro! :P Felicidades!

 

E deixo os meus parabéns atrasados a todos os que fizeram anos recentemente,destaco o Vasco um dos membros da TimeXtina aqui do fórum que anda desaparecido! :mosking: 

Obrigado por te lembrares, João! :laugh: Estou um bocadinho desaparecido, sim... Mas #TeamXtina all the way! :D

tumblr_mejnj0TArX1qdtnjx.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para dar os parabéns em atraso a quem fez anos recentemente: Mundo, Loureiro, Vasco, entre outros :P Com tanto coisa para fazer e pouco tempo para vir cá, acabo por não reparar no calendário e esquecer-me de vocês, peço desculpa :mosking: 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

giphy.gif

Genti, estou emocionado... :crying:Não vir aqui há já MUITO tempo e deparar-me com um texto lacrador como esse... Não se faz, menino! #Brinks :D Que posso eu dizer? Em pouco tempo, tornaste-te naquela pessoa que sei que posso contar para TUDO (provavelmente ficar preso num elevador fortaleceu a nossa amizade, não sei... Miguel21, o devorador de pito... #RindoMuito :lol:). Obrigado por tudo, já sabes: para o que der e vier! P.S.: Ai, esse vídeo... :acute:#Vergonha

Quem é vivo sempre aparece :rolleyes: E também e preciso ter sorte.... a única vez que fiquei preso num elevador tinha logo de ser contigo :cool: Agora vê lá se nas férias apareces mais por aqui para comentar o novo livro que compraste no outro dia por exemplo :mosking:

 

Aproveito para dar os parabéns em atraso a quem fez anos recentemente: Mundo, Loureiro, Vasco, entre outros :P Com tanto coisa para fazer e pouco tempo para vir cá, acabo por não reparar no calendário e esquecer-me de vocês, peço desculpa :mosking: 

Se tu não fosses distraído é que eu me admirava :smoke: #fail

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...