Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

E bem, dia 6 de Agosto, um dia de verão tipicamente normal, onde não acontece nada de importante :rolleyes: 

tumblr_lmagbdWe6S1qfqv58.gif

8)

Mas adiante, parabéns ao Dioguinho_M(arcelino) :party: Das pessoas com falo mais daqui, e que já conheci. Continua a ser um bom amigo :) Um feliz dia de aniversário, e chega de lamechice! :smoke: 

 

Quem disse que era para espreitar, hã? :rofl: 

puking_rainbow_by_kadravor-d3f859v.gif

Sorry 8) 

 

Mas vá, aqui ficam alguns guests para a party:

tumblr_nfayptCQOX1s94fqfo6_400.gif

A Cruella está atrasada, mas não deve demorar :mosking:

giphy.gif

É ela quem transporta o Ed, por isso cuidado... :rolleyes:

edfun.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem, dia 6 de Agosto, um dia de verão tipicamente normal, onde não se acontece nada de importante :rolleyes: 

tumblr_lmagbdWe6S1qfqv58.gif

8)

Mas adiante, parabéns ao Dioguinho_M(arcelino) :party: Das pessoas com falo mais daqui, e que já conheci. Continua a ser um bom amigo :) Um feliz dia de aniversário, e chega de lamechice! :smoke: 

 

Conteúdo Oculto

Mas vá, aqui ficam alguns guests para a party:

tumblr_nfayptCQOX1s94fqfo6_400.gif

A Cruella está atrasada, mas não deve demorar :mosking:

giphy.gif

É ela quem transporta o Ed, por isso cuidado... :rolleyes:

edfun.gif

OMG, emocionei-me :cray: Obrigado Fofusco :3 :happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estou sem PC, logo não consigo por estes GIFs todos como a fofusca pôs. No entanto, e o menino Didi sabe disso, eu desejo-lhe as maiores felicidades e quero que seja muito feliz. Nem sempre sou simpático, porque não concordo com tudo o que faz ou pensa, mas também faz parte da amizade, alertar e aconselhar :) E já chega de mel que eu não posso abusar... 

Muitos parabéns, Diogo :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estou sem PC, logo não consigo por estes GIFs todos como a fofusca pôs. No entanto, e o menino Didi sabe disso, eu desejo-lhe as maiores felicidades e quero que seja muito feliz. Nem sempre sou simpático, porque não concordo com tudo o que faz ou pensa, mas também faz parte da amizade, alertar e aconselhar :) E já chega de mel que eu não posso abusar... 

Muitos parabéns, Diogo :D

Eu seu menino Tiago :P Obrigado :D 

Parabééns, Diogo_M! :) 

Obrigado :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mota-e-diogo.png

Muitos Parabéns caro colega de casa @Diogo_M[arcelino]. :good: 

Que este dia se repita por muito e muitos anos. E como prenda aqui do seu amigo JoaoM ofereço-lhe uma Fanny (que deve estar aí bem próxima de si). :cool: 

tumblr_m9qdqps9Xz1qi3exvo1_500.gif

Para este ano desejo-lhe uma dose extra de juízo, que não implique tanto comigo propositadamente para me enervar [ :cool: ], muita vida loca e acima de tudo que seja feliz. Vá, não vou-me alongar muito porque você é um bebé chorão e começa já a ficar emocionado.  ***:crying::crying:*** 

tumblr_lrjt2kfvJk1qhpwyz.gif

:happy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mota-e-diogo.png

Muitos Parabéns caro colega de casa @Diogo_M[arcelino]. :good: 

Que este dia se repita por muito e muitos anos. E como prenda aqui do seu amigo JoaoM ofereço-lhe uma Fanny (que deve estar aí bem próxima de si). :cool: 

tumblr_m9qdqps9Xz1qi3exvo1_500.gif

Para este ano desejo-lhe uma dose extra de juízo, que não implique tanto comigo propositadamente para me enervar [ :cool: ], muita vida loca e acima de tudo que seja feliz. Vá, não vou-me alongar muito porque você é um bebé chorão e começa já a ficar emocionado.  ***:crying::crying:*** 

tumblr_lrjt2kfvJk1qhpwyz.gif

:happy: 

Tá Tá, eu sei que adoras que eu implique contigo :cool: Isso é tudo falsidade, bem sei que só me queres ver pelas costas... :rolleyes:

Tou a brincar :mosking: Obrigado João :happy: 

Parabéns Diogo, diverte-te neste dia e tudo de bom! :)

Obrigado João_O :P 

parabéns diogo m

Obrigado Joana :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...