Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Muitos parabéns @Tiago Madeira. Tudo de bom e que seja um grande dia... e com bastantes presentes! :victory: Felicidades. :P   

Vamos ver... :haha: Muito obrigado, João :P 

Muitos parabéns Tiago! Espero que seja um dia cheio de coisas boas e que te divirtas ao máximo!

 

Vai ser um dia passado a estudar para um teste, mas há que aproveitar o melhor de cada dia, claro! :P Obrigado, Tânia :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Tiaguinho!!! :party: Já te conheço há uns bons anos, e nada do que penso em ti mudou seu flopinho com cheiro amargo. :cool: Mas, obviamente, desejo-te tudo de bom e enormes felicidades para ti. E, claro, também quero o meu convite para o teu jantar... aposto que o cozinheiro vai ser este senhor:

hannibal-hungry.gif

:rolleyes: Muitos parabénsss! :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Tiaguinho!!! :party: Já te conheço há uns bons anos, e nada do que penso em ti mudou seu flopinho com cheiro amargo. :cool: Mas, obviamente, desejo-te tudo de bom e enormes felicidades para ti. E, claro, também quero o meu convite para o teu jantar... aposto que o cozinheiro vai ser este senhor:

hannibal-hungry.gif

:rolleyes: Muitos parabénsss! :D 

:rofl: Sempre a deitar-me abaixo, este sangrento :rolleyes: Obrigado, amigo :') :giveheart: 

E é esse mesmo :clapping::clapping: Vai ser lindo ver os outros convidados serem enganados :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @TiagoMadeira!! Muitas Felicidades! Isto pode parecer estranho ou que vou dizer mas tenho uma grande admiração por ti! Vou-me explicar melhor, antes de me inscrever aqui e um pouco depois também, li alguns tópicos mais antigos, e em muitos deles, aparecias sempre com uma opinião certeira, ajudar para o bem-estar e bom ambiente do fórum.

Pelo que percebi, parece que és afável, divertido com os outros e muitas vezes até dás conselhos àqueles mais em baixo ou que precisam de um ombro amigo. Ainda não falei muito contigo, apenas uns likes aqui e uns likes ali, mas essa minha opinião confirmou-se. Acho que és um exemplo como forista, como pessoa e que de certo deverias ter orgulho por aquilo que és! Desculpa, pode parecer mesmo estranho leres isto de uma pessoa que mal conheces mas é a minha opinião, eu quando elogio sou assim!

Mais uma vez parabéns e que tenha um dia feliz :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @TiagoMadeira!! Muitas Felicidades! Isto pode parecer estranho ou que vou dizer mas tenho uma grande admiração por ti! Vou-me explicar melhor, antes de me inscrever aqui e um pouco depois também, li alguns tópicos mais antigos, e em muitos deles, aparecias sempre com uma opinião certeira, ajudar para o bem-estar e bom ambiente do fórum.

Pelo que percebi, parece que és afável, divertido com os outros e muitas vezes até dás conselhos àqueles mais em baixo ou que precisam de um ombro amigo. Ainda não falei muito contigo, apenas uns likes aqui e uns likes ali, mas essa minha opinião confirmou-se. Acho que és um exemplo como forista, como pessoa e que de certo deverias ter orgulho por aquilo que és! Desculpa, pode parecer mesmo estranho leres isto de uma pessoa que mal conheces mas é a minha opinião, eu quando elogio sou assim!

Mais uma vez parabéns e que tenha um dia feliz :D 

Wow, não estava nada à espera, Manú :O  Não fazia ideia que passava essa opinião, mas ainda bem que passo. É bom sinal, creio :P  Nem sempre foi assim, houve alturas que nem sempre contribui para o bem-estar do fórum, mas são fases... as pessoas crescem ehehe xD Obrigado pelas bonitas palavras e obrigado pelos parabéns :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparando a minha vingança ao @Tiago Madeira :spiteful: (brincando, eu sou boa pessoa, não vou fazer isso :cool: )  Parabéns ao Tiaguinho, e que tenhas um excelente dia como mereces ao lado da tua família  :party: Foste uma das primeiras com quem comecei a interagir no fórum e desde aí manteve-se uma grande amizade que espero que seja para a vida :happy: Obrigado por tudo migo :cray: Bem, não vou fazer como o Fofusco e pôr para aqui uma quantidade de gifs, até porque ele encarregou-se de meter toda a gente :rolleyes: Mas acho que o que valem mais são as palavras e os gestos e o Titi sabe que o adoro muito e mesmo que de vez em quando nos tenhamos desentendido, a amizade vem ao de cima e é impossível ficarmos chateados por muito tempo :rolleyes: :mosking: Ly :wub: 

tumblr_mw8pqsPqvD1qdrmm5o2_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparando a minha vingança ao @Tiago Madeira :spiteful: (brincando, eu sou boa pessoa, não vou fazer isso :cool: )  Parabéns ao Tiaguinho, e que tenhas um excelente dia como mereces ao lado da tua família  :party: Foste uma das primeiras com quem comecei a interagir no fórum e desde aí manteve-se uma grande amizade que espero que seja para a vida :happy: Obrigado por tudo migo :cray: Bem, não vou fazer como o Fofusco e pôr para aqui uma quantidade de gifs, até porque ele encarregou-se de meter toda a gente :rolleyes: Mas acho que o que valem mais são as palavras e os gestos e o Titi sabe que o adoro muito e mesmo que de vez em quando nos tenhamos desentendido, a amizade vem ao de cima e é impossível ficarmos chateados por muito tempo :rolleyes: :mosking: Ly :wub: 

tumblr_mw8pqsPqvD1qdrmm5o2_500.gif

Estava com medo da tua mensagem, confesso! :yes: :mosking: Mas eu sei, os amigos são isso mesmo! Obrigado, Didi :wub: 

(Nossa o Stephen está qualquer coisa nesse GIF :spiteful: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Tiago e aos restantes. :)

Obrigado, João :)

Parabéns, Tiago! :P 

Thanks, Miguel :P 

Sô consultor de moda da Fatuxa muitos parabéns, seêfeliz :)

Só faltou a Fátima dar-me os parabéns, aquela esquecida esqueceu-se do seu consultou :cray: :mosking: Obrigado, Rafa :D 

Parabens Tiago Madeira! Tem um otimo dia! :)

Obrigado, Sue :D 

Thanks, RR xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...