Jump to content

VitorCarvalho

Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

VitorCarvalho last won the day on June 26 2011

VitorCarvalho had the most liked content!

Community Reputation

1 Concorrente do Love on Top

3 Followers

About VitorCarvalho

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 09/11/1993

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://www.vitorcarvalho.net

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

4,495 profile views
  1. VitorCarvalho

    Alta Definição

    Gostei imenso do Alta Definição - Especial 11 de Setembro || 10 anos. Mais uma vez o programa surpreendeu e conseguiu não fugir ao formato original (entrevista) misturando toda a atualidade que se pretendia. Gostei imenso, foi uma excelente entrevista onde não se explorou demasiado o assunto e pelo contrário, o tornou leve mas profundo!
  2. Não podia concordar mais com todos vós, a sério, já não chega de Agora é que Conta? Aquilo foi só uma maneira de pôr a Fátima Lopes na TVI, já não chega de arrastar um programa que para além de ter uma miserável audiência, aborrece quem vê? A apostar seria no Diário da Tarde do Secret Story, isso sim dá alguma audiência e a ideia de interagir com o público pelo facebook (como já feito no passado) era só geeenial! E posta antes de MCA IX era excelente, pois atraia mais jovens!
  3. Estou certo que esta edição estará envolta em muito mais polémica! Com a Teresa Guilherme a trabalhar em "backstage" não me admirava nada que surgisse um casal homossexual, que na minha opinião, se ajustaria perfeitamente ao formato. Primeiro porque se podem fazer com casais heterossexuais, podem fazê-lo com casais de outras orientações sexuais. Segundo, não vale a pena discutirmos o tipo de polémica que traria tal realidade, porque é indiscutível, iria causar uma enorme polémica! Mas, para lá de qualquer polémica e demais criticismo, era algo mais século XXI e por certo traria alguma renovação ao formato em Portugal.
  4. VitorCarvalho

    Remédio Santo ®

    A Rita Pereira vai morrer? Acho que não... Ela pode deixá-la presa em qualquer sítio a arder, mas a Helena vai safar-se de certeza. Quanto à reviravolta, já se fala há muito dela nas revistas, acho que é uma boa reviravolta! Esta novela é algo irreal, mas pronto, é bom fazer coisas novas e diferentes.
  5. VitorCarvalho

    Você na TV!

    Gostei imenso de ver a surpresa que já esperava que lhe fizessem. Faltou lá o Goucha para a coisa ser mais dinâmica, mas mesmo assim, foi muito bom! É sempre bom ver o lado mais humano e menos televisivo destes profissionais de quem falamos, criticamos, estimamos, e por aí...
  6. E para além da curta duração, a colocação de um intervalo a 15 minutos do fim do programa não ajuda em nada a média final.
  7. Teve uma emissão no passado Sábado, agora resta-nos aguardar pelo anúncio (ou não) de um outro "Perfil".. xD
  8. Parece que o programa manteve as suas linhas gerais, com menos rubricas é certo, mas mantiveram-se os bloopers, o Be Yourself, e o destaque a outros protagonistas, não apenas ao entrevistado. Gostei da prestação da Mónica Jardim, depois do rigor e marca que Daniel Oliveira deixou neste tipo de magazines, temos de concordar que a jornalista da TVI nem se saiu nada mal na condução de Perfil. E os resultados até podem ter sido consequentes do Casamento Real, mas a verdade é que o programa liderou com resultados que nunca antes tinha tido: 6.3% de rating e 26.6% de share. Será que para o próximo sábado vamos ter o perfil de outra "personagem"?
  9. FONTES: MEDIAMONITOR / A MINHA TV
  10. Obrigado a todos! Foi de fato um sábado meio estranho, é caso para se dizer que por milagre os Morangos com Açúcar salvaram a honra da TVI!
  11. Um intervalo de 15 minutos é razão mais do que suficiente para este resultado!!
  12. Não posso estar mais de acordo! Era um fã incondicional do programa quando era exibido no People+Arts. Fiquei desapontadíssimo quando o canal acabou e o seu sucessor Discovery Travel&Living não incluía o programa na sua grelha. É um programa fantástico! Um formato super bem desenvolvido e muitíssimo bem conseguido, pena as nossas casas não serem de madeira
  13. Já vale a pena mais que não seja pela aposta em formatos diferentes. Já é altura da televisão portuguesa conhecer novos formatos para além da telenovela e do reality/talent.
×
×
  • Create New...