Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, ricardotv1 disse:

*Cancelando todos os meus planos para 2017! Sorry @Gabriel_C, mas já não participo no teu concurso*

Ai, mas ao ter ganho um Oscar, fiquei ao nível do meu Leo e do meu Justin! (esse é Grammy, mas wtv) Estamos destinados a uma relação a três!

Plot twist

@ricardotv1

giphy-212.gif

Sim, a entrega do Óscar "Mais divertido" também foi mentira. Parece que o karma veio atrás de ti, não é mesmo?

tumblr_n5f5uwAlln1rjxoico1_250.gif

Mais uma vez, os nomeados eram:

- @ricardotv1
- Outros 3

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*

Spoiler

@Gabriel_C

Resultado de imagem para happy leslie knope gif

Agora é meu! :party: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Estamos a um dia disto terminar e ainda ninguém percebeu qual era o papel dos nossos padrinhos :haha:

Os vossos padrinhos? xD Era para estarem afixados nas paredes das vossas Suítes. 8) Quem sabe se amanhã eles não aparecem. :rolleyes: E dão uma imunidade para a Final, puff! (estou a brincar como é óbvio. :haha: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Os vossos padrinhos? xD Era para estarem afixados nas paredes das vossas Suítes. 8) Quem sabe se amanhã eles não aparecem. :rolleyes: E dão uma imunidade para a Final, puff! (estou a brincar como é óbvio. :haha: ).

Acho que a minha madrinha (a Judite) não quer aparecer na mansão porque não ia conseguir dizer o nome dos outros padrinhos internacionais :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Não percebi o contexto (não me dei ao trabalho de ler todos os posts :ph34r:) mas na boa. :P 

Estávamos a fazer uma entrega de prémios relacionado com o jogo e houve algumas categorias que não ganharam quem se esperou. Daí que se tenha pedido uma vistoria e uma análise mais profunda aos dados e eu lembrei-me de ti e da GfK. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

Notícias do Correio da Manhã

tk7Xn0j.png

  Mostrar conteúdo escondido

@Gabriel_C na mira do tribunal? :shok: 

@ricardotv1 @D007 @

 

 

Só melgas a andar à volta das minhas contas, credo. Não têm mais nada para fazer da vida?! Deixem a inveja de lado, meus irmãos! DLI9zFz.gif

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

@Gabriel_C, estava a brincar lindo! Claro que participo no teu esplêndido concurso. Nunca passaria na minha cabeça não o fazer. 

Veremos. Agora só em Fevereiro te devolvo o Óscar. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ana Maria Peres disse:

Estávamos a fazer uma entrega de prémios relacionado com o jogo e houve algumas categorias que não ganharam quem se esperou. Daí que se tenha pedido uma vistoria e uma análise mais profunda aos dados e eu lembrei-me de ti e da GfK. :mosking: 

Tens de abrir mais os olhos e perceber que nesse quesito eu até nem sou o pior, ao lado de alguma gente até sou o melhor amigo dela. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em condições normais eu vingar-me-ia do @Bloody, mas não o farei, porque qualquer coisa é melhor do que o flop que tinham posto no lugar dele. Posto isto,  o normal nesta situação seria vingar-me de quem teve a ideia (e sim, admito, foi brilhante) desta partida, né @Ana Maria Peres?

Mas vá, não o farei, porque pelo menos deu para ver o caráter de certas pessoas (e sim @luadeplastico, falo de ti) que só estão felizes quando a desgraça dos outros acontece. Vá...

Adorei:haha:

Spoiler

E quanto a vinganças... Não, @Gabriel_C, não me esqueci de ti! Aquela missão do Halloween ainda não me passou do goto!:keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

giphy.gif

Porque é que só revelaram a minha vitória quando não estava no computador? :shout: No Tapatalk não dá para pôr imagens e eu não sei todos códigos dos bonequinhos de cor, só dá para pôr gostos e fazer posts super simples. :mosking: 

De qualquer das formas, obrigado a todos que votaram! Thanks to the Academy for this! Estava muito indignado que o Cara de Revista tinha supostamente ganho o meu prémio. :( O meu sonho foi sempre ganhar um Óscar! :giveheart: O Filipe também merecia ganhar, mas pronto. Foo uma boa concorrência! :cool: Thank you! 

Spoiler

PLOT TWIST FINAL

Afinal fui eu que ganhei todos os Óscares. As vitórias que foram postadas são todas falsas! O Bloody conseguiu quebrar o recorde de mais Óscares recebidos numa noite!

1533679.jpeg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Porque é que só revelaram a minha vitória quando não estava no computador? :shout: No Tapatalk não dá para pôr imagens e eu não sei todos códigos dos bonequinhos de cor, só dá para pôr gostos e fazer posts super simples. :mosking: 

De qualquer das formas, obrigado a todos que votaram! Thanks to the Academy for this! Estava muito indignado que o Cara de Revista tinha supostamente ganho o meu prémio. :( O meu sonho foi sempre ganhar um Óscar! :giveheart: O Filipe também merecia ganhar, mas pronto. Foo uma boa concorrência! :cool: Thank you! 

  Hide contents

PLOT TWIST FINAL

Afinal fui eu que ganhei todos os Óscares. As vitórias que foram postadas são todas falsas! O Bloody conseguiu quebrar o recorde de mais Óscares recebidos numa noite!

1533679.jpeg

 

Lá vem outro com Grammys. :help:  É o que dá entregar Óscares a flops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico provoca sensações bastante ambíguas. Por um lado aqui foram dados a conhecer os temíveis desafios coletivos, que todos temíamos :excl:, mas por outro lado foi através deles que se criaram tantas ligações entre nós concorrentes. Levo daqui pessoas especiais que conheci pelos desafios de grupo, o que é muito importante e gratificante. :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...