Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Entrega do Óscar
Óscar do concorrente mais convencido

Os nomeados são:

- @Magy

- @ricardotv1

- @Rui Gonçalves

- @Tiago João
 

 

Os dois nomeados com mais votos foram: 

YHKNNsH.png

&

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*

  Hide contents

@Magy

Magy, foste eleito a convencida. Será que os teus companheiros avaliaram-te mal ou isso é tudo certezas que és a melhor?

ISW0V8j.png

    viola davis sag sag awards acceptance speech
*Magy discursando do fundo do seu coração*

Já a seguir: Será @ricardotv1 o próximo a apresentar!

Tive pena de não ter sido o Ricardo a ganhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, luadpp disse:

Sentiste-te atingido foi!? As minhas postas de pescada são melhores que os tijolos do Samuel. Mando uma, mato três ou quatro. 

Eu por acaso disse que me senti atingido? Já ganhei dois óscares ;) As tuas bocas não me afetam.

Só gostava de saber quem é o povinho que referiste. Não foste tu que ganhaste o prémio de mais frontal? Pois, parece que afinal é só garganta. Nem foste capaz de responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Eu por acaso disse que me senti atingido? Já ganhei dois óscares ;) As tuas bocas não me afetam.

Só gostava de saber quem é o povinho que referiste. Não foste tu que ganhaste o prémio de mais frontal? Pois, parece que afinal é só garganta. Nem foste capaz de responder.

Perguntaste "Que povinho?", se calhar pensaste que ela se estava a referir a ti ;):smoke: ups, pisei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Quando eu quero que pensem que eu sou convencido, não pensam? Falsas! Hipócritas! #Aziei

Procura um flop e discute também! Eu já não me dou mais ao trabalho de explicar a flops porque é que o são (É o mesmo que tentar explicar à Gabriela Sobral porque é que não é líder)! Mas vai migo, força!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Eu por acaso disse que me senti atingido? Já ganhei dois óscares ;) As tuas bocas não me afetam.

Só gostava de saber quem é o povinho que referiste. Não foste tu que ganhaste o prémio de mais frontal? Pois, parece que afinal é só garganta. Nem foste capaz de responder.

Eu sou um poço de frontalidade rapaz! 

Por acaso a minha é bem funda. :rofl:

Era para o Luís Filipe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrega do Óscar
Óscar da Melhor Missão

Os nomeados são:

 @André Sousa - Doutor Quintino

- @D007 - Simone de Oliveira

- @Magy - Mãe Guerreira

 - @luadpp - Livro do Noddy

 

Os dois nomeados com mais votos foram: 

yfQJTQj.png

&

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*

  Hide contents

@André Sousa 

Parabéns, André! O teu Doutor Quintino Aires ficará perdurada como melhor missão! Deve ter sido uma honra ter desempenhado tal papel, de tal psicólogo tão bem reputado.

o2t2GLm.png  

Resultado de imagem para oscar receiving gif
*André Sousa apercebendo-se da realidade*

André, porque estás a bater uma ao Oscar? É assim tão macio?

Já a seguir: Será a Valério a apresentar o próximo momento! Como?! Não percam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...