Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, Bloody disse:


Não é mau xD Cada um sabe do seu momento certo. :mosking:

Filho, não é isso. É para saber se ser fundo é bom ou mau! 

há 1 minuto, D007 disse:

Espera lá... Quando é que foi entregue o prémio da Revelação? :O Se calhar já não me lembro por serem muito oscares mas acho que não anunciaram :haha:

Já estavam fartos de te ver no palco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Plot twist

@Magazine

giphy-212.gif

Sim, a entrega deste óscar foi uma mentirinha. Parece que o embuste virou, não é mesmo?

tumblr_n5f5uwAlln1rjxoico1_250.gif

Mais uma vez, os nomeados eram:

 @AGUI lovers
- @Ambrósio
- @Bloody
- @Filipe Luís
- @Magazine

Os dois mais votados foram:

vt4nwUm.png

&

Resultado de imagem para THE OSCAR GOES TO
*E o Oscar vai para...*

Spoiler

@Bloody

Resultado de imagem para soy yo ruth gif
*Bloody totalmente surpreendido*

Parabéns, o óscar é (e é mesmo :yes: ) teu! Podes deixar correr as lágrimas de sangre de felicidade!

Qt4YXzM.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Filho, não é isso. É para saber se ser fundo é bom ou mau! 

Já estavam fartos de te ver no palco. 

Queriam roubar-me o protagonista e não me chamaram ao palco! :diablo:

Mas de qualquer forma, limpei isto tudo! :cool: Fui o grande vencedor da noite (em todas as cerimónias de prémios há um  grande vencedor xD) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queriam roubar-me o protagonista e não me chamaram ao palco! :diablo:
Mas de qualquer forma, limpei isto tudo! default_cool.png Fui o grande vencedor da noite (em todas as cerimónias de prémios há um  grande vencedor xD) .

O grande vencedor costuma ir para quem ganhou o prémio mais importante e mais alguns. E essa pessoa foi o @Oxi, acho. xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não filho, o grande vencedor é o que ganha mais prémios, o mais premiado. E fui eu... #shôinvejosa

Se tu o dizes. Eu sempre ouvi falar que era assim. Já com a Taylor e O Kendrick nos últimos Grammys foi assim. Mas depende da perspectiva.

Não te quero tirar o protagonismo. De todo! Parabéns pelos teus Oscares. [emoji16]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:


Se tu o dizes. Eu sempre ouvi falar que era assim. Já com a Taylor e O Kendrick nos últimos Grammys foi assim. Mas depende da perspectiva.

Não te quero tirar o protagonismo. De todo! Parabéns pelos teus Oscares. emoji16.png

Agora admite lá em quantos votaste em mim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...