Jump to content

O Aprendiz [Tópico Geral] [Ruben Fonseca Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Parece que foi mais tempo, mas na realidade foram só 2 meses :P

Isso dizes tu. Quem é que achas que construiu as suítes para me certificar que a Sausage Room fosse 3x maior que as vossas pseudo-suítes? Ah pois, isso tudo durou um mês a fazer portanto para mim o concurso durou três. :yes: 

Agora mesmo, João_O disse:

Falei no singular mas queria dizer no plural, sim, há muitas árvores. Ficas com mais pisaduras, tu e as tuas migas salsichas :smoke:

Salsicha passada a ferro fica mais comprida. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos mais umas prendinhas para vos entregar! Desta vez são para:

- @João_O

- @Diogo_M

- @ricardotv1

- @D007

Para o João_O:

Spoiler

 

Resultado de imagem para alexandra lencastre

Uma noite louca e MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA com a Alexandra Lencastre! :girlinlove: 

 

Para o Diogo_M:

Spoiler

 

Resultado de imagem para boneco insuflavel

Um boneco insuflável porque agora com Ricoxi ficaste a chuchar no dedo. :yes::mosking: 

 

Para o ricardotv1:

Spoiler

 

Pensámos em dar-te algemas para ver se finalmente consegues prender alguém a ti :ph34r: mas arranjamos algo que achamos que vais gostar mais:

TvCvQTx.jpg

Aproveitámos que ele estava em Portugal e amarrámo-lo à cama do hotel. É todo teu. :shok: 

 

Para o D007:

Spoiler

 

LH8du3y.png

 

Um chicote personalizado para as noites de loucura! :spiteful: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos prestar homenagem à Sala mais agitada de todos - a dos Telefones! Quem não se lembra desta música?

 

(Até chegou a nº1 do iTunes. :( )

Quem não se lembra de todas as variadas missões feitas, que tanto spam criaram? Amizades ficaram destruídas por casa deste Telefone, muita gente ficou chateada e muitos, apesar de já saberem isso, acreditaram-se na mesma! 


A frase era sempre a mesma: Eu quero atender o telefone! Porém, tantos apresentaram-me isto...

Spoiler

2w7yQM9.png

Como? :( Como, @ricardotv1? :( 

 


Muitas missões foram BEM-SUCEDIDAS, já poucas foram mal-sucedidas, o que significa que eram giras, eu sei. :cool: 

Além de não podermos esquecer, que foram ganhos mais de 100.000€ no total nesta Sala dos Telefones! Estão a ver a quantia escandalosa que vos dei a ganhar? :beee: E nem um obrigado!

E pronto, fica por aqui! :(:crying: Adeus Valério, até um dia!

 

Fazemos ainda destaques às malas!

977948_LB_01_FB.EPS_1000.jpg

Quem quer apanhar a mala?! 

Esta frase deixava muitos com a pulga atrás da orelha e deixava-os curiosos acerca do que ela escondia! Vamos só dizer que o @ricardotv1 ganhou mais malas, assim como @Oxi! Adeus, malas! Sejam felizes. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Meu Deus!!! Melhor presente de sempre! Roubo o chicote ao D007 e aí é que a noite vai ser boa! 

Amanhã? Na próxima semana nem vou conseguir pôr os pés em terra! xD

Para quem disse há bocado que não me conhecia... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres

Quem disse que a Sala dos Telefones tinha encerrado? A PIDE tem uma última missão para ti! Vais ter de limpar todos os posts onde obrigaste os concorrentes a criarem spam. Sim, até mesmo nos tópicos da RTP2. 

Tens um dia para o fazer! Como recompensa, evitas que 1 milhão de pontos de aviso sejam atribuídos à tua conta.

E agora sim, a Sala dos Telefones está efetivamente fechada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Ela aparece no "Missões para a Ana". Não vou deixar esta ideia morrer. Já vou preparar o PDF para apresentar à moderação! 

"Missões para o Gabriel" estreou hoje e confesso que também adorei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sado-masoquistas aqui :rolleyes:

Eu só apanhei uma mala :( e fiz pai 3 ou 4 missões, uma delas foi fazer de Xanão, adorei, fiz de Xanão durante grande parte do concurso! Ainda me acusam de ser árvore (inútil) quando representar a grande diva das novelas quase que me dava um AVC, tive que ser assistido pelas equipas médicas d'O Aprendiz e tudo! Sou uma árvore bem útil! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A possível 3ª classificada @Magy ainda não recebeu a sua prenda, assim como @Ruben Fonseca e @Samuel.

Para Magy

Spoiler

Resultado de imagem para j.k rowling

Vais ter um jantar com a tua madrinha (e ainda eles não serviam para nada :beee: )! Que bom!

Para o Ruben Fonseca e o Samuel

Spoiler

+ 6 pontos! É verdade, ainda faltam ser distribuídos 12 pontos e cada um recebe 6 pontos. Parabéns! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Só sado-masoquistas aqui :rolleyes:

Eu só apanhei uma mala :( e fiz pai 3 ou 4 missões, uma delas foi fazer de Xanão, adorei, fiz de Xanão durante grande parte do concurso! Ainda me acusam de ser árvore (inútil) quando representar a grande diva das novelas quase que me dava um AVC, tive que ser assistido pelas equipas médicas d'O Aprendiz e tudo! Sou uma árvore bem útil! :D

Todas as árvores são úteis. Dão oxigénio. Mas não deixam de ser árvores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...