Vitória Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Hoje: Madalena tem a lista do Emiliano como!? Afinal a Alexa não sabia que tinha uma irmã!? Alexa e V são definitivamente as personagens mais misteriosas da novela. Adoro a Governanta Rita Ribeiro diabólica, gosto que a Beatriz esteja cada vez mais l0ka, belo gancho o da bunda da Caetana Amanhã: Vai continuar a bombar tanto! Luz ficas tão melhor com o Roni... Roni, acaba logo de vez com o Vicente! Governanta cada vez mais vilânica! E a cara princeless da Madalena ao ver a Beatriz l0ka Oi???? É Carlota xd. 2 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 2 minutos, Black & White disse: Oi???? É Carlota xd. Sorry foi o meu inconsciente a falar mais alto! 8 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 era um bocado impossível não saber, apesar de nem me ter lembrado disso sequer. de resto, talvez por ser boa pessoa, ou então esconde qualquer coisa.Podia não saber, eu até pensei que a Madalena se ia esconder pra não o ver e ele não a desmascarar, mas não... basicamente a qualquer momento ele ou o Ramón podem contar aos Alvarena que ela é cigana. Citar
fscd Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 2 minutos, Black & White disse: Oi???? É Carlota xd. Já estava a sonhar quando acontecer com a Xanão Bem... amanha o episódio vai bombar. Confrontos e discussões é o que eu gosto e a Beatriz mesmo louca a partir a casa toda. Ja agora... o Roni não pode mesmo espetar um balázio na testa daquele Vicente? 3 Citar
Duarte com D Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Nas cenas do próximo episódio o Loureço a tentar ter garra contra o Barroso, que riso. 5 Citar
Johnman Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Ok, já que literalmente todo o fórum não pára de falar d'A Herdeira (e ninguém, tirando o LFTV, quer saber de Paixão ), eu tive mesmo de espreitar. Pelo menos um ou dois episódios, para julgar concretamente. O primeiro foi.... bom, mas não adorei, admito. Houve muitas coisas que não faziam sentido ou foram mostradas de forma estranha (tipo a Luz ali a infiltrar-se no meio de uma festa de casamento como se nada fosse, ou o facto que o Paulo Pires faz de filho do Miguel Guilherme....), abusaram no uso da banda sonora (banda sonora essa que é mais conhecida como a playlist da RFM), e a maneira como estruturaram o episódio fez parecer que queriam mostrar todos os núcleos e personagens de uma vez. Comparativamente a Ouro Verde, por exemplo, os primeiros episódios eram todos centrados na história do Jorge, e só gradual e naturalmente é que iam introduzindo os núcleos secundários. Tecnicamente, o casamento e as famílias Rivera e Villalobos fazem parte do núcleo principal, mas.... acho que não desenrascaram mostrar estas cenas de forma coesiva e inteiramente perceptível. Por falar em tecnicamente, não percebo a imagem tão búzia nas margens. Isso faria sentido se esta novela - ou esta parte dela - fosse por volta dos anos 90 ou princípio de 2000; mas pelo que sei, isto é tudo em tempo presente. Já para não falar da violência às vezes desnecessária (eu contei exatamente 2 MINUTOS antes de um gajo morrer E depois o miúdo a ser esmagado por um camião que me deixou completamente WTF no sentido de "eles acabaram de mostrar isto?!?!", um massacre e não sei quê mais....). E o Ortigão continua a ser um grande Canastrão. Porém, a Kelly saiu à luz (no pun intended) com uma boa interpretação e uma ótima personagem, e idem para o Joaquim Horta, a Jéssica Athayde, a RITONA e o Lamares. Ou seja, praticamente todos os protagonistas (excepto o Canastrão... e vá, esse também tem uma personagem bem caraterizada). A história principal da novela - aquela que circula a Luz, e nada de casamentos e narcotraficantes nem pouco mais disso - é muito boa. E, apesar deste episódio ter sido um filme de ação com bikinis e sangue por todo o lado desesperado para ter a atenção de todos os homens no país do que o princípio de uma narrativa coesiva (não é que eu me queixe ), pelo menos todas essas cenas bombásticas tinham impacto palpável na história (ao contrário de outros primeiros episódios que privilegiam ação sobre história e acabaram por não funcionar). E, em termos de prestação, os membros dos núcleos Rivera/Villalobos também estão bem (principalmente, a Marafusta surpreendeu-me bastante por conseguir distanciar-se fortemente da Cátia), apesar de já saturar ver a Xanão fazer exatamente o mesmo papel 1000000 vezes. Em suma, o episódio não me PRENDEU, mas fez-me ficar curioso o suficiente para ver o 2º episódio. O que acabei por fazer. E, apesar de ainda achar que há problemas (particularmente com a edição muito estranha por vezes - certas introduções de planos demasiado rápidas e incoerentes, por exemplo; para não falar de, no geral, ainda estar um bocado confusa), é inegável que, para além de ter feito um melhor trabalho em fazer-me compreender a história, também me fez perceber que a história é, de facto, muito interessante. É bastante complexa, e cheia de boas personagens e interpretações. O Zeca Medeiros e a Sofia Ribeiro estão espetaculares, e o Wallenstein também parece ter um ótimo desafio aqui. E, não obstante, gostei da história e da personagem do V, se bem que não é o melhor ator que já vi (mas também não me parece péssimo... comparado com o angolano aquele lá da mansão dos Alvarenga, ele é o Marlon Brando). Adoro como eles estão a construír a relação entre a Alexa e o Duarte. E também gosto IMENSO da estrutura não-linear da história - não anunciar eventos do passado como flashbacks e introduzí-los o mais suavemente possível de forma a que liguem aos eventos presentes. Isso é uma tática arriscada e bastante arrojada para uma novela portuguesa, mas me gusta mucho. No geral, gostei do que vi. Ainda não consigo dizer que me sinto preso, mas quero ver o que acontece daqui para fora, e isso já é bom. 1 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 (editado) Nossa, a promo de amanhã Que estaladão que a Beatriz vai levar do marido, Luz apanhada na rede do putedo, ... Momento dispensável: Vicente a procurar pela Luz na barraca do Roni Editado 4 de outubro 2017 por ZDK 1 1 Citar
Duarte com D Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 @Johnman Os primeiros episodios são de facto confusos e fracotes, mas a partir do 3º a coisa indireita, está aqui um bom produto. 3 Citar
BBFF Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 " [...] abusaram no uso da banda sonora (banda sonora essa que é mais conhecida como a playlist da RFM) [...]" - @Johnman ai, socorro!, que eu estou mais on the floor do que a Gi Ló 3 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Migos e aquele gancho magistral? Palha com corpo brutal Citar
Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 25 minutos, Ivo disse: Migos e aquele gancho magistral? Palha com corpo brutal Eu também não tinha noção que ela tinha aquele corpão. Parece uma trinca espinhas. Que rabo lindo. 2 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: Eu também não tinha noção que ela tinha aquele corpão. Parece uma trinca espinhas. Que rabo lindo. Não é só o rabo também tem uns seios grandes 2 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Agora tou CU-rioso para chegar ao mesmo ponto da novela que vocês estão Editado 5 de outubro 2017 por Johnman 1 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 3 minutos, Johnman disse: Agora tou CU-rioso para chegar ao mesmo ponto da novela que vocês estão Uma das melhores cenas da novela é no ep 4, e mais não digo... Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Vocês parece que nunca viram/estiveram com uma mulher. 1 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Agora mesmo, Duarte com D disse: Vocês parece que nunca viram/estiveram com uma mulher. Deixa-os elogiar as mulheres, também não elogias os homens? É a mesma coisa. Editado 5 de outubro 2017 por Forbidden 3 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Deixa-os elogiar as mulheres, também não elogias os homens? É a mesma coisa. Exato, eu (e os outros) também vos deixo elogiar os homens. Qual é o mal? 6 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 11 horas, ZDK disse: Nossa, a promo de amanhã Que estaladão que a Beatriz vai levar do marido, Luz apanhada na rede do putedo, ... Momento dispensável: Vicente a procurar pela Luz na barraca do Roni Esse estalo vai ser a proprosito de que? Não vi a promo. Citar
Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 19 minutos, Duarte com D disse: Vocês parece que nunca viram/estiveram com uma mulher. Dafuq? Quando estás para aqui a falar de homens alguém te diz alguma coisa? 5 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Uma coisa meio nada a ver, mas eu tinha visto umas fotos do Joaquim com bigode, e até agora nada?! Vai mudar de visual nos próximos tempos? Citar
D007 Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Parece que o pisão continua. Mais uma liderança folgada. 2 Citar
SIM Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Como diria a Ursula em Ouro Verde: 'Chegou! Você vai arrasar' Citar
Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 16 minutos, willy disse: Quando o limite do gráfico é 14... Véspera de feriado. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.