Messi Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 13 minutos, Rafael A. disse: Véspera de feriado. E bom tempo. Está ainda bastante calor. 1 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 11 horas, Duarte com D disse: @Johnman Os primeiros episodios são de facto confusos e fracotes, mas a partir do 3º a coisa indireita, está aqui um bom produto. Acabei de ver o 3º episódio, e sim, já está tudo mais coerente. Tudo o que envolve o Ramón, a Soraia, a Alexa e o Duarte = 5 estrelas. A festa dos ciganos foi muito gira. E outras cenas excelentes como o confronto Ramón/Madalena, o telefonema Alexa/Maria, o confronto Luz/Miro e afins foram, bem, excelentes. MAS, continuo a pensar que a novela tem severos problemas técnicos, especialmente na edição - a cena do rapto da Maria foi intensa, mas foi tipo.... tiros, Maria grita MAMI!!!, corpos caídos, MÚSICA FELIZ E LUZ E CANASTRÃO A DORMIR. Foi demasiado apressado e pessimamente cortado. A SIC tem problemas até não dizer mais na sua ficção, mas pelo menos eles sabem o que fazem no que toca ao aspeto técnico (realização e fotografia sempre em ponto..... só abusam é do slowmotion, mas mesmo o slowmotion deles tem bastante mais qualidade que os que a TVI têm feito até agora, que parecem mais amadores). E é isto que me frustra tanto sobre A Herdeira, especificamente. Essa cena que falei podia ter tido 10 vezes mais impacto se houvesse um plano dos corpos do Duarte e da velha que demorásse mais do que 0.5 segundos, para ajudar a audiência a digerir o que acabou de acontecer. Aliás, porque é que o episódio não acabou ali, ponto final? Era um ótimo gancho. A imagem mais búzia que um espelho num salão de spa não ajuda nada. E PORRA, o Ortigão já me está a enervar. Para além de mau ator, o Vicente aquele é irritante. Mas pronto, quero continuar a ver. Até agora, não tenho gostado tanto como a maior parte de vocês, mas gosto no geral, e suponho que continue a melhorar Editado 5 de outubro 2017 por Johnman 1 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, Johnman disse: Mas pronto, quero continuar a ver. Até agora, não tenho gostado tanto como a maior parte de vocês, mas gosto no geral, e suponho que continue a melhorar Confia na Mira, ela é uma boa autora, já com várias novelas de enorme qualidade no currículo Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, Forbidden disse: Esse estalo vai ser a proprosito de que? Não vi a promo. Sem certezas, mas pareceu-me na sequência em que ela está toda bêbada, l0ka, descontrolada, a atirar com tudo em casa. há 1 hora, Forbidden disse: Uma coisa meio nada a ver, mas eu tinha visto umas fotos do Joaquim com bigode, e até agora nada?! Vai mudar de visual nos próximos tempos? Viste!? Nunca vi tal coisa xD 1 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, Ivo disse: Confia na Mira, ela é uma boa autora, já com várias novelas de enorme qualidade no currículo Eu confio Eu sei que ela já escreveu muitas coisas boas, e como já disse, eu gosto do que vi até agora d'A Herdeira. Apesar de achar que certas coisas pecam em lógica e que até agora ainda não me sinto à vontade com todos os núcleos ou personagens (e não vou nada com a cara do Canastrão), o meu take-away da novela em si, em termos de história e personagens, é muito positivo. Eu até diria perto de excelente. Só acho que o tratamento técnico da novela está aquém daquele que uma novela da TVI em 2017 devia ter, e esse mau tratamento técnico está a meter-se no caminho do meu aproveitamento da novela até agora. 2 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 3 minutos, Johnman disse: Eu confio Eu sei que ela já escreveu muitas coisas boas, e como já disse, eu gosto do que vi até agora d'A Herdeira. Apesar de achar que certas coisas pecam em lógica e que até agora ainda não me sinto à vontade com todos os núcleos ou personagens (e não vou nada com a cara do Canastrão), o meu take-away da novela em si, em termos de história e personagens, é muito positivo. Eu até diria perto de excelente. Só acho que o tratamento técnico da novela está aquém daquele que uma novela da TVI em 2017 devia ter, e esse mau tratamento técnico está a meter-se no caminho do meu aproveitamento da novela até agora. Deixa lá que o Ortigão também é muito dispensável para mim, também não gosto dele como ator e a personagem é chata. De resto, é uma novela com muitos segredos e mistérios, à lá Mira, que por vezes nesta novela me irrita um pouco, porque tenho de puxar muito pela cabeça xD noutras novelas dela, apesar dos segredos, não me irritava tanto eu gosto de segredos e afins, mas aqui é mais complexo xD mas não deixa de ser bom, porque assim isto tem enredo/interesse até ao fim (espero eu, e que não se descubra tudo antes ). Nesta novela é para ir descobrindo tudo aos poucos, só temos de confiar na Mira 3 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 14 minutos, ZDK disse: Viste!? Nunca vi tal coisa xD Foi numas fotos de revista, puseram aqui no fórum, agora não estou a encontrar... estava ele a Beatriz sentados. há 17 minutos, ZDK disse: Sem certezas, mas pareceu-me na sequência em que ela está toda bêbada, l0ka, descontrolada, a atirar com tudo em casa. Ah, então é para a "acalmar" digamos assim?! Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 6 minutos, Forbidden disse: Foi numas fotos de revista, puseram aqui no fórum, agora não estou a encontrar... estava ele a Beatriz sentados. Ah, então é para a "acalmar" digamos assim?! Ele está sem bigode nessa foto xD Pois, diria que deve ser por aí, para acalmar... Mas só vendo a cena completa hoje à noite. Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Ele está sem bigode nessa foto xD Pois, diria que deve ser por aí, para acalmar... Mas só vendo a cena completa hoje à noite. Então foi ilusão de ótica 2 Citar
SIM Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Não querendo desculpar a atitude dele, não acho que seja incompreensível que ele lhe bata. Claro que é de evitar, ainda para mais no inicio da relação, mas só sabe o que vai no convento quem está lá dentro. Mas ela também não é p*ta que lhe faça a vida negra, por isso nem sei de que lado estou... Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, willy disse: Quando o limite do gráfico é 14... Migo, é melhor ires preparando porque a novela não vai ter sempre valores astronómicos xD Agora vai ter de estabilizar, pós OV. Mas a diferença para a concorrência continua mais que evidente. Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Migos nas cenas do próximo capitulo a nossa Safira está forçada na cena com o Hadja (O Pedro Hossi também está fraco, muito idêntico ao Hadja) claro que isto ainda está muitoooooooo no inicio e ela está no inicio da carreira, mas para já não está nada de especial. Veremos como evolui. 1 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, SIM disse: Não querendo desculpar a atitude dele, não acho que seja incompreensível que ele lhe bata. Claro que é de evitar, ainda para mais no inicio da relação, mas só sabe o que vai no convento quem está lá dentro. Mas ela também não é p*ta que lhe faça a vida negra, por isso nem sei de que lado estou... Do que vimos até agora ele gosta dela, portanto eu acho que o estalo é só mesmo para a acalmar, visto que pelos vistos ela estava totalmente descontrolada, e ele não saberia o que fazer... mas depois ele vai fazer o que nós sabemos, enfim. há 4 minutos, Ivo disse: Migos nas cenas do próximo capitulo a nossa Safira está forçada na cena com o Hadja (O Pedro Hossi também está fraco, muito idêntico ao Hadja) claro que isto ainda está muitoooooooo no inicio e ela está no inicio da carreira, mas para já não está nada de especial. Veremos como evolui. Esse Pedro Hossi credo, deve querer roubar o prémio de pior ator ao Freddy Costa. 3 1 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 24 minutos, Ivo disse: Deixa lá que o Ortigão também é muito dispensável para mim, também não gosto dele como ator e a personagem é chata. De resto, é uma novela com muitos segredos e mistérios, à lá Mira, que por vezes nesta novela me irrita um pouco, porque tenho de puxar muito pela cabeça xD noutras novelas dela, apesar dos segredos, não me irritava tanto eu gosto de segredos e afins, mas aqui é mais complexo xD mas não deixa de ser bom, porque assim isto tem enredo/interesse até ao fim (espero eu, e que não se descubra tudo antes ). Nesta novela é para ir descobrindo tudo aos poucos, só temos de confiar na Mira Sim, isso é tudo verdade. A novela está cheia de segredinhos e mistérios e faz puxar pela cabeça (uma das razões pela qual estou desapontado em que o passado da Madalena com o Ramón, que vi agora no 4º episódio, foi anunciado como flashback em vez de ser feito de forma natural/não-linear como nos primeiros episódios). É muito complexa, sem dúvida Mas é fixe assim, e nota-se que há muita história para contar, o que é bastante bom. Eu ainda mantenho que a qualidade está ali mais isolada em dois núcleos (Alexa/Duarte e a ciganada), mas estou a gostar da novela cada vez mais, portanto.... é esperar para ver Quantos episódios é suposto ter? Se a TVI não se excita e aprende com Ouro Verde, pode ser a melhor novela "blockbuster" da Mira (no sentido de ser uma história grande, épica e tal) desde Ilha dos Amores (Doida Por Ti obviamente que não era desse estilo) 1 Citar
Vitória Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, Johnman disse: Sim, isso é tudo verdade. A novela está cheia de segredinhos e mistérios e faz puxar pela cabeça (uma das razões pela qual estou desapontado em que o passado da Madalena com o Ramón, que vi agora no 4º episódio, foi anunciado como flashback em vez de ser feito de forma natural/não-linear como nos primeiros episódios). É muito complexa, sem dúvida Mas é fixe assim, e nota-se que há muita história para contar, o que é bastante bom. Eu ainda mantenho que a qualidade está ali mais isolada em dois núcleos (Alexa/Duarte e a ciganada), mas estou a gostar da novela cada vez mais, portanto.... é esperar para ver Quantos episódios é suposto ter? Se a TVI não se excita e aprende com Ouro Verde, pode ser a melhor novela "blockbuster" da Mira (no sentido de ser uma história grande, épica e tal) desde Ilha dos Amores (Doida Por Ti obviamente que não era desse estilo) Estão previstos 195-200! Espero mesmo que se mantenha! 2 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Black & White disse: Estão previstos 195-200! Espero mesmo que se mantenha! Esperemos que sim, mas nunca fiando na TVI... 1 Citar
O Informador Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Espero que tenham aprendido e sigam a linha de OV como episódios dentro do normal para que o público não se cansa e perceba que é essa a estratégia a seguir. 1 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 12 minutos, Forbidden disse: Esse Pedro Hossi credo, deve querer roubar o prémio de pior ator ao Freddy Costa. É que são personagens muito diferentes, o Hadja e esta, e não conseguir distanciar-se minimamente é MUITO mau. Tal como o Freddy Costa, o Pedro Hossi é mais um que participou em Jikulumessu, aquela novela angolana pavorosa e cheia de más prestações. Editado 5 de outubro 2017 por Ivo 1 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: É que são personagens muito diferentes, o Hadja e esta, e não conseguir distanciar-se minimamente é MUITO mau. Tal como o Freddy Costa, o Pedro Hossi é mais um que participou em Jukimulessu, aquela novela angolana pavorosa e cheia de más prestações. Eles tem que ter algum ator negro em todas as novelas. 2 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Eles tem que ter algum ator negro em todas as novelas. Mas podiam ir buscar atores mais competentes, esse atores negros que participaram nas novelas angolnas são pavorosos, na sua maioria. Temos um Eric Santos, por exemplo, super competente, entre outros. 2 Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Acho que o mal do Hossi é ainda estar muito colado ao Hadja. Não o acho péssimo. E por acaso não estou a achar a Isabela forçada... Não o supra sumo da representação mas tenho-a achado normal, com potencial, carisma e margem de progressão. Para estreante e início de novela, nota mais do que positiva. Por exemplo, acima do Trêpa, com mais anos do que ela lol Editado 5 de outubro 2017 por ZDK 3 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: E por acaso não estou a achar a Isabela forçada... Não o supra sumo da representação mas tenho-a achado normal, com potencial, carisma e margem de progressão. Para estreante e início de novela, nota mais do que positiva. Por exemplo, acima do Trêpa, com mais anos do que ela lol Temos que ser sinceros, eu também estou fascinado pela beleza e brilho da Isabella, mas aquelas cenas com o Pedro Hossi são muito mázinhas, ela está bastante aquém. Noutras não está tão mal, mas nessas que falei nota-se muitas debilidades. Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 6 minutos, Ivo disse: Mas podiam ir buscar atores mais competentes, esse atores negros que participaram nas novelas angolnas são pavorosos, na sua maioria. Temos um Eric Santos, por exemplo, super competente, entre outros. Podiam mas já se sabe como é... 1 Citar
Vitória Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Ivo disse: Temos que ser sinceros, eu também estou fascinado pela beleza e brilho da Isabella, mas aquelas cenas com o Pedro Hossi são muito mázinhas, ela está bastante aquém. Noutras não está tão mal, mas nessas que falei nota-se muitas debilidades. Talvez isso deve-se ao fato de que nessas cenas, não temos uma Safira carismática, porque aliás a própria atriz é muito carismática! Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Ivo disse: Temos que ser sinceros, eu também estou fascinado pela beleza e brilho da Isabella, mas aquelas cenas com o Pedro Hossi são muito mázinhas, ela está bastante aquém. Noutras não está tão mal, mas nessas que falei nota-se muitas debilidades. Migo, eu não estou a analisá-la pela beleza e hesterismo que ela causou aqui. Estou a distanciar-me disso e sinceramente acho que a rapariga tem estado normal. Não achei as cenas más nem que ela esteve bastante aquém. Vejo credibilidade na personagem e que está a conseguir transparecer o que se pretende. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.