Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Ele está no elenco fixo? Eu acho que ele vai acabar por ser assassinado mais cedo ou mais tarde... 1 1 Citar
Ambrósio Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Eu acho que ele vai acabar por ser assassinado mais cedo ou mais tarde... Quanto mais cedo melhor. 2 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Quanto mais cedo melhor. Olha que o Ortigão é bem pior que ele a representar, mas esse não vai a lado nenhum infelizmente 1 1 Citar
Magazine Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Ah, então essa música é da April Ivy. Amo o refrão 4 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Outra coisa que notei foi nos instrumentais, parece que há instrumentais novos nesta novela, alguns bem bonitos. E até agora achei todos muito bem colocados, parece que a TVI apanhou o jeito. 5 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Outra coisa que notei foi nos instrumentais, parece que há instrumentais novos nesta novela, alguns bem bonitos. E até agora achei todos muito bem colocados, parece que a TVI apanhou o jeito. Sim, está tudo tão no ponto que uma pessoa até fica parva 1 Citar
BBFF Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Ah, ah! Bem me parecia! A música de que falei é da Ella Nor Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Queria que mostrassem mais cenas da Madalena como ciganona Aquela cena dela no rio foi tão linda Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 As músicas e instrumentais desta novela são soberbos. Já não via algo tão bom nesse aspeto desde IDA 1 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 30 minutos, Ambrósio disse: Aqui está. Falta aí a música da Madalena no rio penso eu... adorei essa música, mas não encontro. Citar
Danisil Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) Eu estou mesmo a adorar a Rita na novela. Estou a ver o episódio de ontem e vejo-a muito mais segura. E que núcleo maravilhoso é este da Maya Booth? Que lindo! Todos incríveis, que naturalidade. Editado 3 de outubro 2017 por Marcelo16 Citar
Ambrósio Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 9 minutos, Forbidden disse: Falta aí a música da Madalena no rio penso eu... adorei essa música, mas não encontro. Pois não sei... essa foi a lista que divulgaram aqui. Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Pois não sei... essa foi a lista que divulgaram aqui. Sim eu sei, mas devem faltar músicas.... se calhar é uma música nova que ainda não está disponível 1 Citar
joanna Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 28 minutos, BBFF disse: Ah, ah! Bem me parecia! A música de que falei é da Ella Nor nome? Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Que linda a Isabela (a Carolina também é bonita) ontem desiludiste-me, quero que te redimas nos próximos episódios, please Citar
Messi Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Credo, a moça ainda está em início de carreira. E nem achei assim tão má a cena. Era banalíssima. 3 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Adoiru A Rita Ribeiro firme e hirta, sem reacção 5 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Adoiru A Rita Ribeiro firme e hirta, sem reacção Quero barracos mais fortes que um encontrão para uma cama 3 Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Adoiru A Rita Ribeiro firme e hirta, sem reacção Um pouco mal nessa cena a Marafusta nesta novela ela ainda está um pouco irregular. 2 Citar
BBFF Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 hora, joanna disse: nome? Também não sei... Citar
Vitória Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 7 minutos, Ivo disse: Um pouco mal nessa cena a Marafusta nesta novela ela ainda está um pouco irregular. Muito mesmo... Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Gosto muito das picardias da Madalena com a Condessa 3 Citar
Mr. Carter Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 A Marafusta mal? Olhem-me só para aquela expressão facial 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: A Marafusta mal? Olhem-me só para aquela expressão facial Também não a achei mal. Achei na onda do l0ka traumatizada que a personagem pede. Mas concordo que ainda está a encontrar a personagem, ela própria já disse que a personagem está a dar-lhe muito trabalho, é um grande desafio. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.