Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Mas concordo que ainda está a encontrar a personagem, ela própria já disse que a personagem está a dar-lhe muito trabalho, é um grande desafio. 

Claro... Estamos a ver as primeiras cenas também. Mas eu acredito muito nela!

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, Forbidden disse:

Olha que o Ortigão é bem pior que ele a representar, mas esse não vai a lado nenhum infelizmente  :crying:

Vá chega de exageros.

Postado (editado)
há 5 minutos, Forbidden disse:

Não é exageros, ha cenas dele que me dão vergonha alheia :ph34r:

Sim concordo, há cenas que ele é natural e ele faz bem, mas há cenas que ele é fraco, então nas cenas que é preciso puxar mais ele não passa tão bem.

Editado por iBoy
Postado
há 17 minutos, Rafael A. disse:

A Marafusta mal? Olhem-me só para aquela expressão facial :O 

Bastante forçada na minha opinião. Gostei da sua prestação em Ouro Verde, mas aqui está bem numas cenas e mal noutras.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Bastante forçada na minha opinião. Gostei da sua prestação em Ouro Verde, mas aqui está bem numas cenas e mal noutras.

Vocês são muito rápidos a tirar essas conclusões. Ela nem apareceu muito ainda...

• Gosto 2
Postado

Vim só dizer: ámen jesus, ainda bem que o São Lourenço não levou com os tiros. Obrigado, meu senhor :fan:

A cena do Ramon com a faca teve partes um bocado rasca. Noto que a atenção à imagem começa a cair um bocadinho :(

Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho que se nota tanta diferença de umas cenas pra outras (como com a Rita Pereira) porque eles gravam as cenas fora de ordem... as cenas não são filmadas de forma cronológica, portanto suponho que as cenas em que estejam pior foram no inicio das gravações e depois foram melhorando, daí se notar tanta diferença no mesmo ep. Enfim, é uma teoria.

• Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Vocês são muito rápidos a tirar essas conclusões. Ela nem apareceu muito ainda...

Ainda vai a tempo de melhorar e estar mais segura no papel, a novela começou agora, mas em algumas cenas podia estar melhor.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Ainda vai a tempo de melhorar e estar mais segura no papel, a novela começou agora, mas em algumas cenas podia estar melhor.

Sim, eu concordo com vocês, atenção. Acho mesmo que ela ainda está a encontrar a personagem e que tem cenas melhores outras piores. Mas vamos dar-lhe tempo. Ela tem genica e talento. :) 

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, nikidz disse:

Vanesa Martin ft Matias Damásio - Porque Queramos Vernos

também há uma versão em português (da parte dele)

Não é essa, é a inglesa "bang bang, shot to the heart..."

Postado
Just now, Forbidden said:

Não é essa, é a inglesa "bang bang, shot to the heart..."

ah, ok...ouvi logo essa e pensei que era essa....a de que falas aparece mais no fim, ok... xD

Postado (editado)

Vi agora o episódio de ontem. Não fazia ideia que o Ramón sabia da origem da Luz. :O Por mais que eu ache lindo o amor que têm um pelo outro, saber que há alguém à procura dela e escondê-la é muito baixo.

E a Rita continua tão fraquinha. Outra atriz nesta personagem podia arrasar tanto! Mas pronto, vamos lá ver se ela consegue encontrar o tom certo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Postado
há 39 minutos, Rafael A. disse:

No facebook e no twitter há gente muito chateada por a novela não dar hoje :lol::lol:

Foi uma má opção sinceramente. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...