Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: A Marafusta mal? Olhem-me só para aquela expressão facial Está forçada... mas pode ser que ainda apanhe a personagem no futuro. 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mas concordo que ainda está a encontrar a personagem, ela própria já disse que a personagem está a dar-lhe muito trabalho, é um grande desafio. Claro... Estamos a ver as primeiras cenas também. Mas eu acredito muito nela! 2 Citar
Dinis F. Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 horas, Forbidden disse: Olha que o Ortigão é bem pior que ele a representar, mas esse não vai a lado nenhum infelizmente Vá chega de exageros. Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) há 2 minutos, iBoy disse: Vá chega de exageros. Não é exageros, ha cenas dele que me dão vergonha alheia Editado 3 de outubro 2017 por Forbidden 1 Citar
Dinis F. Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) há 5 minutos, Forbidden disse: Não é exageros, ha cenas dele que me dão vergonha alheia Sim concordo, há cenas que ele é natural e ele faz bem, mas há cenas que ele é fraco, então nas cenas que é preciso puxar mais ele não passa tão bem. Editado 3 de outubro 2017 por iBoy Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 24 minutos, ZDK disse: Gosto muito das picardias da Madalena com a Condessa Também eu, são de rir as duas 1 Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 17 minutos, Rafael A. disse: A Marafusta mal? Olhem-me só para aquela expressão facial Bastante forçada na minha opinião. Gostei da sua prestação em Ouro Verde, mas aqui está bem numas cenas e mal noutras. 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Bastante forçada na minha opinião. Gostei da sua prestação em Ouro Verde, mas aqui está bem numas cenas e mal noutras. Vocês são muito rápidos a tirar essas conclusões. Ela nem apareceu muito ainda... 2 Citar
Magazine Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Vim só dizer: ámen jesus, ainda bem que o São Lourenço não levou com os tiros. Obrigado, meu senhor A cena do Ramon com a faca teve partes um bocado rasca. Noto que a atenção à imagem começa a cair um bocadinho Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Bastante forçada na minha opinião. Gostei da sua prestação em Ouro Verde, mas aqui está bem numas cenas e mal noutras. Eu acho que se nota tanta diferença de umas cenas pra outras (como com a Rita Pereira) porque eles gravam as cenas fora de ordem... as cenas não são filmadas de forma cronológica, portanto suponho que as cenas em que estejam pior foram no inicio das gravações e depois foram melhorando, daí se notar tanta diferença no mesmo ep. Enfim, é uma teoria. 3 Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Vocês são muito rápidos a tirar essas conclusões. Ela nem apareceu muito ainda... Ainda vai a tempo de melhorar e estar mais segura no papel, a novela começou agora, mas em algumas cenas podia estar melhor. 1 Citar
Mr. Carter Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Ainda vai a tempo de melhorar e estar mais segura no papel, a novela começou agora, mas em algumas cenas podia estar melhor. Sim, eu concordo com vocês, atenção. Acho mesmo que ela ainda está a encontrar a personagem e que tem cenas melhores outras piores. Mas vamos dar-lhe tempo. Ela tem genica e talento. 1 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/videos/madalena-relembra-ramon/59cc11bc0cf2cfafa85a5ff6 Bem, se alguém descobrir qual é a música que dá nesta cena da Madalena no rio agradecia Citar
Rodrigo.S Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/videos/madalena-relembra-ramon/59cc11bc0cf2cfafa85a5ff6 Bem, se alguém descobrir qual é a música que dá nesta cena da Madalena no rio agradecia Adoro a música.... quero tanto saber o nome da música. 1 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, dmgds2 disse: Adoro a música.... quero tanto saber o nome da música. E a cena da Madalena ciganona a nadar no rio, ainda não superei, que coisa linda 2 Citar
willy Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) Saudades da Luz. Um dia sem ela parece uma eternidade. Editado 3 de outubro 2017 por willy 1 Citar
nikidz Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 2 minutes ago, Forbidden said: http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/videos/madalena-relembra-ramon/59cc11bc0cf2cfafa85a5ff6 Bem, se alguém descobrir qual é a música que dá nesta cena da Madalena no rio agradecia Vanesa Martin ft Matias Damásio - Porque Queramos Vernos também há uma versão em português (da parte dele) Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, nikidz disse: Vanesa Martin ft Matias Damásio - Porque Queramos Vernos também há uma versão em português (da parte dele) Não é essa, é a inglesa "bang bang, shot to the heart..." Citar
nikidz Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Just now, Forbidden said: Não é essa, é a inglesa "bang bang, shot to the heart..." ah, ok...ouvi logo essa e pensei que era essa....a de que falas aparece mais no fim, ok... xD Citar
Mr. Carter Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 No facebook e no twitter há gente muito chateada por a novela não dar hoje 2 2 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: No facebook e no twitter há gente muito chateada por a novela não dar hoje Fenómeno faz assim 1 Citar
Pedro. Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) Vi agora o episódio de ontem. Não fazia ideia que o Ramón sabia da origem da Luz. Por mais que eu ache lindo o amor que têm um pelo outro, saber que há alguém à procura dela e escondê-la é muito baixo. E a Rita continua tão fraquinha. Outra atriz nesta personagem podia arrasar tanto! Mas pronto, vamos lá ver se ela consegue encontrar o tom certo. Editado 3 de outubro 2017 por Pedro M. 1 Citar
skizzo Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 39 minutos, Rafael A. disse: No facebook e no twitter há gente muito chateada por a novela não dar hoje Foi uma má opção sinceramente. 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Berro que no Twitter estão a comentar as cenas do ep de amanhã que passaram no final de OV 2 Citar
willy Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Se desse hoje ia começar ás 23h e povão ia aziar na mesma. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.