Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 13 horas, BBFF disse:

Forbs, tens de estar mais atento (estou a brincar). Acho que é a mesma que eu referi há umas páginas. É da Ella Nor (Leonor Andrade), mas ainda não se sabe o nome nem a data de lançamento.

Espero que lancem a música em breve!

Postado
há 9 minutos, Forbidden disse:

Espero que lancem a música em breve!

Sim. Que não seja como a Unstoppable da April Ivy, que esteve, literalmente, meses para sair.

• Gosto 2
Postado
há 8 horas, ZDK disse:

@DOCA a macumba para o 1º dia sem OV, está preparada? :haha:

Hoje é véspera de feriado e está apetecível para ir beber café à esplanada ou ao shopee. Aos 16 não deve ir.

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Sim Ortigão, já sabemos que estás a fazer de ti próprio pela 2ª vez consecutiva lol 

Ele não disse que a personagem ia ter um "lado negro"? Esse lado negro vai ser roubar uns bombons no supermercado, ou vai ser uma coisa mais séria?

• Haha 5
Postado
há 3 minutos, Forbidden disse:

Ele não disse que a personagem ia ter um "lado negro"? Esse lado negro vai ser roubar uns bombons no supermercado, ou vai ser uma coisa mais séria?

Vai ser como a Jade do SS1, roubou um chocolate nas bombas de gasolina xD

Lado negro, nunca ouvi ou li. Lado justiceiro, de tentar desmascarar o negócio da droga, logo própria família, sim. Deixa ver quando é que vai ser... lol

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Vai ser como a Jade do SS1, roubou um chocolate nas bombas de gasolina xD

Lado negro, nunca ouvi ou li. Lado justiceiro, de tentar desmascarar o negócio da droga, logo própria família, sim. Deixa ver quando é que vai ser... lol

Foi aqui:

http://selfie.iol.pt/a-herdeira/24-09-2017/lourenco-ortigao-sobre-nova-personagem-tem-um-lado-obscuro

" Eu já fiz algumas novelas, portanto, acho que já estou mais ou menos calibrado. "

Estou a rir até 2020 :lol:

• Haha 6
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Olha, agora também estou curioso para ver esse lado dark! Quero ver isso... :haha:

Imagina agora a cara de mauzão dele, vai meter medo...

Spoiler

pelas piores razões :haha:

• Haha 1
Postado

Pensava que o Miro não sabia que a Madalena era casada com o Duarte... então quer dizer que ele a pode desmascarar a qualquer momento! Porque é que ele não usa isso contra ela?

• Gosto 2
Postado (editado)
há 34 minutos, Forbidden disse:

Pensava que o Miro não sabia que a Madalena era casada com o Duarte... então quer dizer que ele a pode desmascarar a qualquer momento! Porque é que ele não usa isso contra ela?

era um bocado impossível não saber, apesar de nem me ter lembrado disso sequer. de resto, talvez por ser boa pessoa, ou então esconde qualquer coisa.

Editado por joanna
Postado (editado)

Hoje:

Madalena tem a lista do Emiliano como!? Afinal a Alexa não sabia que tinha uma irmã!? Alexa e V são definitivamente as personagens mais misteriosas da novela. 

Adoro a Governanta Rita Ribeiro diabólica, gosto que a Beatriz esteja cada vez mais l0ka, belo gancho o da bunda da Carlota :haha:

Amanhã:

Vai continuar a bombar tanto! Luz ficas tão melhor com o Roni... Roni, acaba logo de vez com o Vicente! Governanta cada vez mais vilânica! E a cara princeless da Madalena ao ver a Beatriz l0ka :lol:

Editado por ZDK
  • Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...