Hugo Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: A Xanão Rivera na prisa fez-me lembrar a Fátinha de Tempo de Viver Ontem vi a promo e pensei exatamente o mesmo. 1 2 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 13 horas, BBFF disse: Forbs, tens de estar mais atento (estou a brincar). Acho que é a mesma que eu referi há umas páginas. É da Ella Nor (Leonor Andrade), mas ainda não se sabe o nome nem a data de lançamento. Espero que lancem a música em breve! Citar
BBFF Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 9 minutos, Forbidden disse: Espero que lancem a música em breve! Sim. Que não seja como a Unstoppable da April Ivy, que esteve, literalmente, meses para sair. 2 Citar
Messi Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 8 horas, ZDK disse: @DOCA a macumba para o 1º dia sem OV, está preparada? Hoje é véspera de feriado e está apetecível para ir beber café à esplanada ou ao shopee. Aos 16 não deve ir. 1 2 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Sim Ortigão, já sabemos que estás a fazer de ti próprio pela 2ª vez consecutiva lol 1 6 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Sim Ortigão, já sabemos que estás a fazer de ti próprio pela 2ª vez consecutiva lol Ele não disse que a personagem ia ter um "lado negro"? Esse lado negro vai ser roubar uns bombons no supermercado, ou vai ser uma coisa mais séria? 5 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 3 minutos, Forbidden disse: Ele não disse que a personagem ia ter um "lado negro"? Esse lado negro vai ser roubar uns bombons no supermercado, ou vai ser uma coisa mais séria? Vai ser como a Jade do SS1, roubou um chocolate nas bombas de gasolina xD Lado negro, nunca ouvi ou li. Lado justiceiro, de tentar desmascarar o negócio da droga, logo própria família, sim. Deixa ver quando é que vai ser... lol 1 1 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Vai ser como a Jade do SS1, roubou um chocolate nas bombas de gasolina xD Lado negro, nunca ouvi ou li. Lado justiceiro, de tentar desmascarar o negócio da droga, logo própria família, sim. Deixa ver quando é que vai ser... lol Foi aqui: http://selfie.iol.pt/a-herdeira/24-09-2017/lourenco-ortigao-sobre-nova-personagem-tem-um-lado-obscuro " Eu já fiz algumas novelas, portanto, acho que já estou mais ou menos calibrado. " Estou a rir até 2020 6 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Foi aqui: http://selfie.iol.pt/a-herdeira/24-09-2017/lourenco-ortigao-sobre-nova-personagem-tem-um-lado-obscuro " Eu já fiz algumas novelas, portanto, acho que já estou mais ou menos calibrado. " Estou a rir até 2020 Olha, agora também estou curioso para ver esse lado dark! Quero ver isso... Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Olha, agora também estou curioso para ver esse lado dark! Quero ver isso... Imagina agora a cara de mauzão dele, vai meter medo... Spoiler pelas piores razões 1 Citar
willy Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: A que horas começa hoje? Daqui a 5 minutos. 1 Citar
Ambrósio Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Agora mesmo, willy disse: Daqui a 5 minutos. E então, já estás pronto para ver a tua prometida? Citar
André Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Ah, ainda tenho o episódio de segunda para ver 2 Citar
willy Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: E então, já estás pronto para ver a tua prometida? Estou cheio de saudades da linda. 1 2 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 4 minutos, Ambrósio disse: E então, já estás pronto para ver a tua prometida? Por este caminho o Roni ainda lhe faz uma visitinha 1 1 Citar
skizzo Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Que pena voltarmos para este horário... Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Gostaram do separador 'episódio anterior' ao som de 'Despacitooooo'? 1 Citar
willy Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Gostaram do separador 'episódio anterior' ao som de 'Despacitooooo'? Ficou mal feito. Mas a ideia é gira. 1 Citar
D007 Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Quanto tempo mais é que a Alexa e o Duarte vão ficar mais no México? 1 Citar
Forbidden Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Pensava que o Miro não sabia que a Madalena era casada com o Duarte... então quer dizer que ele a pode desmascarar a qualquer momento! Porque é que ele não usa isso contra ela? 2 Citar
Vitória Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Marafusta é um zombie nesta novela! É oficial! 1 Citar
joanna Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 (editado) há 34 minutos, Forbidden disse: Pensava que o Miro não sabia que a Madalena era casada com o Duarte... então quer dizer que ele a pode desmascarar a qualquer momento! Porque é que ele não usa isso contra ela? era um bocado impossível não saber, apesar de nem me ter lembrado disso sequer. de resto, talvez por ser boa pessoa, ou então esconde qualquer coisa. Editado 4 de outubro 2017 por joanna Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 (editado) Hoje: Madalena tem a lista do Emiliano como!? Afinal a Alexa não sabia que tinha uma irmã!? Alexa e V são definitivamente as personagens mais misteriosas da novela. Adoro a Governanta Rita Ribeiro diabólica, gosto que a Beatriz esteja cada vez mais l0ka, belo gancho o da bunda da Carlota Amanhã: Vai continuar a bombar tanto! Luz ficas tão melhor com o Roni... Roni, acaba logo de vez com o Vicente! Governanta cada vez mais vilânica! E a cara princeless da Madalena ao ver a Beatriz l0ka Editado 4 de outubro 2017 por ZDK 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.