Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Gente, pela vossa saúde. Claro que é mentira. No interior da própria revista deve estar algo diferente do que diz na capa. 2 Citar
Adriana Almeida Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 5 minutos, Rafael A. disse: Só pode ser mentira. Ele é um dos protagonistas. Maria a querer vender mais umas revistas. Spoiler Infelizmente, parece que vai mesmo acontecer. Fogo, não acredito! 1 Citar
Vitória Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Eu sempre tive um feeling que: Spoiler A Alexa tivesse umas nuances de vilã, mas chegar ao ponto de matar o Duarte é demais.... Citar
joanna Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) mentira ou não já percebi de quem estão a falar (ou melhor estou em dúvida entre 2 personagens). e isto sem abrir spoilers, fantástico. Editado 5 de outubro 2017 por joanna Citar
Adriana Almeida Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Black & White disse: Eu sempre tive um feeling que: Ocultar conteúdo A Alexa tivesse umas nuances de vilã, mas chegar ao ponto de matar o Duarte é demais.... Spoiler Segundo a revista, é num acto de ''misericórdia'', porque ele lhe pede... 2 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 6 minutos, Adriana Almeida disse: Ocultar conteúdo Infelizmente, parece que vai mesmo acontecer. Fogo, não acredito! Spoiler Ok, parece que vai acontecer. Mas o sensacionalismo aqui é demais - "ALEXA MATA DUARTE!!!!" Porquê?! "PORQUE ELE ESTAVA A MORRer e...pediu-lhe para acabar com o sofrimento dele. Oh My.... God?" Eu pensava que ela ia, tipo, virar-lhe as costas e traí-lo ou algo assim. Já agora, porque é que a revista está a tratar o facto que a Alexa é irmã da Maria Luísa como choque? NÓS JÁ SABÍAMOS DISSO DESDE, O QUÊ, O 2º EPISÓDIO QUANDO A PRÓPRIA ALEXA DISSE ISSO MESMO AQUANDO DE VER UMA FOTO DELA?!?!?! Editado 5 de outubro 2017 por Johnman 2 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, joanna disse: mentira ou não já percebi do que estão a falar. e isto sem abrir spoilers, fantástico. Também eu, ele põe só o spoiler dentro a caixinha, e o comentário fora, e óbvio que se percebe do que estão a falar. Eu espero que seja mentira, é parvo e ainda por cima a melhor coisa da novela ser estragada assim. Citar
joanna Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) x Editado 5 de outubro 2017 por joanna Citar
Adriana Almeida Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, Johnman disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Ok, parece que vai acontecer. Mas o sensacionalismo aqui é demais - "ALEXA MATA DUARTE!!!!" Porquê?! "PORQUE ELE ESTAVA A MORRer e...pediu-lhe para acabar com o sofrimento dele. Oh My.... God?" Eu pensava que ela ia, tipo, virar-lhe as costas e traí-lo ou algo assim. Já agora, porque é que a revista está a tratar o facto que a Alexa é irmã da Maria Luísa como choque? NÓS JÁ SABÍAMOS DISSO DESDE, O QUÊ, O 2º EPISÓDIO QUANDO A PRÓPRIA ALEXA DISSE ISSO MESMO AQUANDO DE VER UMA FOTO DELA?!?!?! Spoiler Sim, já sabemos que estas revistas são super sensacionalistas. Mas tipo, a sério que vão matar o Duarte? Grande treta, não estava mesmo à espera que uma das melhores personagens desaparecesse assim! 2 Citar
Max30 Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Duvido que seja verdade, iria estragar muito a novela para além de a Madalena ter mais dotes de vilã do que a Alexia para além de que as revistas gostam sempre de inventar. Editado 5 de outubro 2017 por RQ7T Citar
Maciel Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Spoiler Realmente, não faz grande sentido. Mas pronto as novelas tugas são gravadas no faroeste e esta não é excepção. LOL Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 8 minutos, Adriana Almeida disse: Ocultar conteúdo Sim, já sabemos que estas revistas são super sensacionalistas. Mas tipo, a sério que vão matar o Duarte? Grande treta, não estava mesmo à espera que uma das melhores personagens desaparecesse assim! Pois, mas também, nunca se sabe..... Sinceramente, se isso acontecer, deverá ser perto do fim da novela. Se é que acontece de todo (pode ser que se lembrem de mudar o curso da novela ainda antes que o público se revolte ao saber dessa decisão tomada originalmente). 1 Citar
joaop Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Melhor Genérico no AR: A novela do ano está a BOMBAR. 1 Citar
SecretNavy Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 AHahhaha "duas personagens de uma série juvenil" 1 1 Citar
Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Gente que deu à Palha? Que bem que ela está 5 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 WTF?! Se esse spoiler se confirmar vou ficar super desiludido! Que parvoice, não quero acreditar que a Mira faça uma coisa dessas. 3 Citar
Hugo Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Como eu amo a Alexa, fiquem lá com a Luz e com a Safira à vontade. 2 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Palha & Ortigão que dupla, nem sabiam onde enfiar os braços enquanto falavam. Alexarte continua o melhor da novela, mas a Alexa não é mesmo de todo boazinha, é muito cinzenta sim, gosto. Editado 5 de outubro 2017 por Duarte com D 4 Citar
Francisca Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Amanhã já há cenas da Romaria da Senhora da Agonia 2 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Francisca disse: Amanhã já há cenas da Romaria da Senhora da Agonia É uma coisa que em intriga esse núcleo, e até estou curioso, gosto muito destes costumes do "Portugal profundo" e rural, quero ver como vai ser abordado. 2 Citar
Maya Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Fiquei tão surpreendida com a atitude da Alexa! O que é que lhe deu para fugir com a sua menina e deixar o Duarte para trás daquela maneira?! Será que vamos agora passat a conhecer uma outra Alexa?! E a Luz a ser sequestrada e enviada para aquele bordel deu-me um nó na garganta! Que homem execrável aquele Javier! Estou a gostar muito do desempenho da Mafalda Marafusta! A Beatriz já e a minha terceira personagem feminina preferida da novela, perdendo apenas para a Alexa e para a Soraia. 4 Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Quanto ao mega spoiler, ainda estou a processar e já a deprimir muito Mas vou confessar, gosto porque é totalmente inesperado e vai fazer chorar as pedras da calçada de meio Portugal, qual amor impossível, inesperado e trágico. Se acontecer como disseram, vai ser épico. Apesar de ser diferente, só me fez lembrar esta cena de Grey's Anatomy: Spoiler Já imaginando 5 1 Citar
Maya Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 8 minutes ago, ZDK said: Quanto ao mega spoiler, ainda estou a processar e já a deprimir muito Mas vou confessar, gosto porque é totalmente inesperado e vai fazer chorar as pedras da calçada de meio Portugal, qual amor impossível, inesperado e trágico. Se acontecer como disseram, vai ser épico. Apesar de ser diferente, só me fez lembrar esta cena de Grey's Anatomy: Reveal hidden contents Já imaginando Eu não gosto nem de equacionar que tal cena venha a acontecer! Enquanto nada acontecer eu prefiro continuar a acreditar na tese de que são apenas "rumores" e de que tudo vai acabar bem para o nosso casal preferido! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.