Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado (editado)

mentira ou não já percebi de quem estão a falar (ou melhor estou em dúvida entre 2 personagens). e isto sem abrir spoilers, fantástico. 

Editado por joanna
Postado
há 1 minuto, Black & White disse:

Eu sempre tive um feeling que:

Ocultar conteúdo

A Alexa tivesse umas nuances de vilã, mas chegar ao ponto de matar o Duarte é demais....

Spoiler

Segundo a revista, é num acto de ''misericórdia'', porque ele lhe pede...

• Gosto 2
Postado (editado)
há 6 minutos, Adriana Almeida disse:
  Ocultar conteúdo

22330988_1345782412197750_1997847005_n.jpg.4d916232e641cdc672fc49650257847c.jpg22292014_1345782395531085_1517729027_n.jpg.3453039c504244ad39f3d55f80f61b2d.jpg

Infelizmente, parece que vai mesmo acontecer. Fogo, não acredito!

Spoiler

Ok, parece que vai acontecer. Mas o sensacionalismo aqui é demais - "ALEXA MATA DUARTE!!!!" Porquê?! "PORQUE ELE ESTAVA A MORRer e...pediu-lhe para acabar com o sofrimento dele. Oh My.... God?" Eu pensava que ela ia, tipo, virar-lhe as costas e traí-lo ou algo assim.

Já agora, porque é que a revista está a tratar o facto que a Alexa é irmã da Maria Luísa como choque? NÓS JÁ SABÍAMOS DISSO DESDE, O QUÊ, O 2º EPISÓDIO QUANDO A PRÓPRIA ALEXA DISSE ISSO MESMO AQUANDO DE VER UMA FOTO DELA?!?!?!

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Postado
há 1 minuto, joanna disse:

mentira ou não já percebi do que estão a falar. e isto sem abrir spoilers, fantástico. 

Também eu, ele põe só o spoiler dentro a caixinha, e o comentário fora, e óbvio que se percebe do que estão a falar.

Eu espero que seja mentira, é parvo e ainda por cima a melhor coisa da novela ser estragada assim. :S 

Postado
há 2 minutos, Johnman disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ok, parece que vai acontecer. Mas o sensacionalismo aqui é demais - "ALEXA MATA DUARTE!!!!" Porquê?! "PORQUE ELE ESTAVA A MORRer e...pediu-lhe para acabar com o sofrimento dele. Oh My.... God?" Eu pensava que ela ia, tipo, virar-lhe as costas e traí-lo ou algo assim.

Já agora, porque é que a revista está a tratar o facto que a Alexa é irmã da Maria Luísa como choque? NÓS JÁ SABÍAMOS DISSO DESDE, O QUÊ, O 2º EPISÓDIO QUANDO A PRÓPRIA ALEXA DISSE ISSO MESMO AQUANDO DE VER UMA FOTO DELA?!?!?!

Spoiler

Sim, já sabemos que estas revistas são super sensacionalistas. Mas tipo, a sério que vão matar o Duarte? Grande treta, não estava mesmo à espera que uma das melhores personagens desaparecesse assim!

• Gosto 2
Postado (editado)

Duvido que seja verdade, iria estragar muito a novela para além de a Madalena ter mais dotes de vilã do que a Alexia para além de que as revistas gostam sempre de inventar.

Editado por RQ7T
Postado
há 8 minutos, Adriana Almeida disse:
  Ocultar conteúdo

Sim, já sabemos que estas revistas são super sensacionalistas. Mas tipo, a sério que vão matar o Duarte? Grande treta, não estava mesmo à espera que uma das melhores personagens desaparecesse assim!

Pois, mas também, nunca se sabe..... Sinceramente, se isso acontecer, deverá ser perto do fim da novela. Se é que acontece de todo (pode ser que se lembrem de mudar o curso da novela ainda antes que o público se revolte ao saber dessa decisão tomada originalmente).

• Triste 1
Postado (editado)

Palha & Ortigão que dupla, nem sabiam onde enfiar os braços enquanto falavam. :rolleyes:

Alexarte continua o melhor da novela, mas a Alexa não é mesmo de todo boazinha, é muito cinzenta sim, gosto. :P 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Postado
Agora mesmo, Francisca disse:

Amanhã já há cenas da Romaria da Senhora da Agonia :wub:

É uma coisa que em intriga esse núcleo, e até estou curioso, gosto muito destes costumes do "Portugal profundo" e rural, quero ver como vai ser abordado. :P 

• Gosto 2
Postado

Fiquei tão surpreendida com a atitude da Alexa! :| O que é que lhe deu para fugir com a sua menina e deixar o Duarte para trás daquela maneira?! Será que vamos agora passat a conhecer uma outra Alexa?!  :dontknow:

E a Luz a ser sequestrada e enviada para aquele bordel deu-me um nó na garganta! Que homem execrável aquele Javier!

Estou a gostar muito do desempenho da Mafalda Marafusta! A Beatriz já e a minha terceira personagem feminina preferida da novela, perdendo apenas para a Alexa e para a Soraia.

• Gosto 4
Postado

Quanto ao mega spoiler, ainda estou a processar e já a deprimir muito :( 

Mas vou confessar, gosto porque é totalmente inesperado e vai fazer chorar as pedras da calçada de meio Portugal, qual amor impossível, inesperado e trágico. Se acontecer como disseram, vai ser épico.

Apesar de ser diferente, só me fez lembrar esta cena de Grey's Anatomy:

Spoiler

Já imaginando :(

• Gosto 5
  • Triste 1
Postado
8 minutes ago, ZDK said:

Quanto ao mega spoiler, ainda estou a processar e já a deprimir muito :( 

Mas vou confessar, gosto porque é totalmente inesperado e vai fazer chorar as pedras da calçada de meio Portugal, qual amor impossível, inesperado e trágico. Se acontecer como disseram, vai ser épico.

Apesar de ser diferente, só me fez lembrar esta cena de Grey's Anatomy:

Reveal hidden contents

Já imaginando :(

Eu não gosto nem de equacionar que tal cena venha a acontecer! :crying:Enquanto nada acontecer eu prefiro continuar a acreditar na tese de que são apenas "rumores" e de que tudo vai acabar bem para o nosso casal preferido!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...