Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Eu concordo com a cota de atores negros mas deviam ir procurar mais talentosos. A maior parte são terríveis. 

Mesmo o que fazia de padre no OV, pai da Ana Sofia na unica windeka era fraco, e sendo fraco era dos melhorzinhos. 

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado (editado)

Acabei finalmente de ver o 4º episódio (tive de interromper perto do fim). De longe o melhor episódio até agora, e a história finalmente mostrou o seu grande potencial e estabilizou imenso a partir daqui. A maior parte do elenco principal está muito bem (só há mesmo algumas nódoas... Ortigão, Nunes, o angolano para exemplificar). Óbvios destaques: Kelly Bailey, Pedro Lamares, Jéssica Athayde, Sofia Ribeiro, Zeca Medeiros, Joaquim Horta, Mafalda Marafusta e Rita Pereira. Tirando eles, eu destacaria também a Xanão, por se distanciar da Pilar surpreendentemente bem até, e o José Wallenstein pelo papel engraçadito que ele tem em mãos.

Só acho é que a MJM anda a ver muitos filmes do James Bond XD Aquela cena da perseguição com motos d'água foi bem feita e divertida, mas tããããão exagerada :lol: E depois a Luz a dizer "eu até pensava que eras boa pessoa no palheiro", só para seguir isso com "vá, levas-me daqui ou vou a nado?"..... só faltava dizer "só não te mando ires parir éguas porque quero a tua pila, Príncipe Encantado".

Mas vá, tirando isso e a imagem que continua mal feita, foi um ótimo episódio. Agora sim, estou a olhar para AH com atenção.

Editado por Johnman
Postado

Acho que ainda não dito dito, mas a Rita Ribeiro está muito bem como a estóica e misteriosa governanta, pra mim é das melhores atuações das mulheres na novela. A relação dela com o Joaquim é bem interessante e tem pano pra mangas.

há 55 minutos, ZDK disse:

@Maciel cuidado com o spoiler xD

E sim, isto está a andar a ritmo alucinante lol 

Mesmo, AUM já tinha um ritmo acelarado, mas aqui a Mira pôs o turbo :haha:

Mas o melhor é que ela encaixa tudo muito bem, as ligações todas muito bem feitas. Mas eu não espero menos da Mira, após a "retirada" do Vilhena ela é a melhor autora de novelas em Portugal.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Forbidden disse:

Acho que ainda não dito dito, mas a Rita Ribeiro está muito bem como a estóica e misteriosa governanta, pra mim é das melhores atuações das mulheres na novela. A relação dela com o Joaquim é bem interessante e tem pano pra mangas.

Estóica e misteriosa!? Isso é muito fofinho para ela lol Para mim, pura vilania e malvadez xD Mas ainda bem e que assim se mantenha. E quero ver a justificação para todo aquele azedume. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Estóica e misteriosa!? Isso é muito fofinho para ela lol Para mim, pura vilania e malvadez xD Mas ainda bem e que assim se mantenha. 

Estoica no sentido que ela não demonstra as emoções que sente, aquela raiva toda a fumegar pelos olhos... mas ela não demonstra isso.

Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Estoica no sentido que ela não demonstra as emoções que sente, aquela raiva toda a fumegar pelos olhos... mas ela não demonstra isso.

Firme e hirta que nem uma barra de ferro. Concordo.

Mas no olhar e nas palavras, vilânica a 200% :smoke:

• Gosto 4
  • Haha 1
Postado (editado)
há 7 minutos, Forbidden disse:

Pois, esqueci-me da Rita Ribeiro, mas como ela ainda não teve tanto destaque até agora, também não é fácil lembrar-me logo dela. Também gosto de ver o Miguel Guilherme neste registo, se bem que ás vezes acho que ele pensa que ainda está no Conta-me Como Foi :lol:

E depois há outros que também não estão mal. A Lia Gama está a fazer todos os Lia Gamismos que esperava dela num papel de rica falida. Lembram-se de quando a Custódia Gallego fez de rica falida no Vale Tudo? É exatamente igual :lol: O Paulo Pires está a fazer outra vez o mesmo papel de mafioso canalha, mas pronto, pelo menos não é mau a fazê-lo (se bem que também não é nada de especial, e acho mesmo hilariante ele ser filho de um ator que é só 8 anos mais velho que ele na vida real). O Trêpa, eu vejo-o a ser criticado, e... meh, não acho tão péssimo assim, mas também é se calhar só mesmo porque ele contracena com o Ortigão e o Rui Porto Nunes, portanto isso talvez o faça parecer melhor. A Júlia ainda não teve de mexer uma Palha (mas pelo menos já me pareceu estar melhor do que em Ouro Verde), e o outro que é filho da Ritona parece-me péssimo.

Editado por Johnman
Postado
há 1 minuto, DOCA disse:

Empregadas da Mira <3

RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada :crying:

há 1 minuto, ZDK disse:

Firme e hirta que nem uma barra de ferro. Concordo.

Mas no olhar e nas palavras, vilânica a 200% :smoke:

Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? :ph34r:

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Forbidden disse:

RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada :crying:

Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? :ph34r:

Não sei se será mesmo, mas é clara a relação mais do que umbilical com o Joaquim. Protecção e favoritismo máximo, a roçar a obsessão. 

Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

Não sei se será mesmo, mas é clara a relação mais do que umbilical com o Joaquim. Protecção e favoritismo máximo, a roçar a obsessão. 

Pode estar apaixonada por ele :haha: género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Ivo disse:

Pode estar apaixonada por ele :haha: género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar.

Credo lol Ela criou-o como filho xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...