Manu Tenry Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Sinceramente não acho a Isabela nada de especial, não percebi o histerismo à volta dela nas primeiras cenas que apareceu. Sobre o "Hadja" já disse o que pensava Citar
Maciel Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Eu concordo com a cota de atores negros mas deviam ir procurar mais talentosos. A maior parte são terríveis. Mesmo o que fazia de padre no OV, pai da Ana Sofia na unica windeka era fraco, e sendo fraco era dos melhorzinhos. 1 1 Citar
dodo Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Era excelente a novela acabar com os 200 episódios previstos.. mas com o mundial à porta na altura em que vai acabar, medo desta tvi! Citar
Maciel Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Ocultar conteúdo Vai ser duro de ver Mas ela já está em modo A Guerreira? Ta a andar rapido isto Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) @Maciel cuidado com o spoiler xD E sim, isto está a andar a ritmo alucinante lol Editado 5 de outubro 2017 por ZDK Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 4 minutos, ZDK disse: Ocultar conteúdo Vai ser duro de ver Ai grande p--a!! Quero a Luz a partir-lhe a boca toda Citar
fscd Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Em live: 13,3% / 28,6% contra 10,8% / 23,0% de Paixão Editado 5 de outubro 2017 por Fabien S. 4 Citar
Dinis F. Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, DOCA disse: Obteve 14,2 de rat e 30% de share E Paixão? Citar
Messi Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, iBoy disse: E Paixão? 11,6 de rat e 24,3 de share. xD 1 Citar
willy Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 5 minutos, DOCA disse: 11,6 de rat e 24,3 de share. xD Rir muito com o Caixão. 2 6 Citar
dodo Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Novela que não sabe o que é estar abaixo dos 30% de share, pode entrar Herdeira 1 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Acabei finalmente de ver o 4º episódio (tive de interromper perto do fim). De longe o melhor episódio até agora, e a história finalmente mostrou o seu grande potencial e estabilizou imenso a partir daqui. A maior parte do elenco principal está muito bem (só há mesmo algumas nódoas... Ortigão, Nunes, o angolano para exemplificar). Óbvios destaques: Kelly Bailey, Pedro Lamares, Jéssica Athayde, Sofia Ribeiro, Zeca Medeiros, Joaquim Horta, Mafalda Marafusta e Rita Pereira. Tirando eles, eu destacaria também a Xanão, por se distanciar da Pilar surpreendentemente bem até, e o José Wallenstein pelo papel engraçadito que ele tem em mãos. Só acho é que a MJM anda a ver muitos filmes do James Bond XD Aquela cena da perseguição com motos d'água foi bem feita e divertida, mas tããããão exagerada E depois a Luz a dizer "eu até pensava que eras boa pessoa no palheiro", só para seguir isso com "vá, levas-me daqui ou vou a nado?"..... só faltava dizer "só não te mando ires parir éguas porque quero a tua pila, Príncipe Encantado". Mas vá, tirando isso e a imagem que continua mal feita, foi um ótimo episódio. Agora sim, estou a olhar para AH com atenção. Editado 5 de outubro 2017 por Johnman Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Acho que ainda não dito dito, mas a Rita Ribeiro está muito bem como a estóica e misteriosa governanta, pra mim é das melhores atuações das mulheres na novela. A relação dela com o Joaquim é bem interessante e tem pano pra mangas. há 55 minutos, ZDK disse: @Maciel cuidado com o spoiler xD E sim, isto está a andar a ritmo alucinante lol Mesmo, AUM já tinha um ritmo acelarado, mas aqui a Mira pôs o turbo Mas o melhor é que ela encaixa tudo muito bem, as ligações todas muito bem feitas. Mas eu não espero menos da Mira, após a "retirada" do Vilhena ela é a melhor autora de novelas em Portugal. 1 Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 4 minutos, Forbidden disse: Acho que ainda não dito dito, mas a Rita Ribeiro está muito bem como a estóica e misteriosa governanta, pra mim é das melhores atuações das mulheres na novela. A relação dela com o Joaquim é bem interessante e tem pano pra mangas. Estóica e misteriosa!? Isso é muito fofinho para ela lol Para mim, pura vilania e malvadez xD Mas ainda bem e que assim se mantenha. E quero ver a justificação para todo aquele azedume. Editado 5 de outubro 2017 por ZDK 3 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Estóica e misteriosa!? Isso é muito fofinho para ela lol Para mim, pura vilania e malvadez xD Mas ainda bem e que assim se mantenha. Estoica no sentido que ela não demonstra as emoções que sente, aquela raiva toda a fumegar pelos olhos... mas ela não demonstra isso. Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Estoica no sentido que ela não demonstra as emoções que sente, aquela raiva toda a fumegar pelos olhos... mas ela não demonstra isso. Firme e hirta que nem uma barra de ferro. Concordo. Mas no olhar e nas palavras, vilânica a 200% 4 1 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 7 minutos, Forbidden disse: Acho que ainda não dito dito, mas a Rita Ribeiro está muito bem como a estóica e misteriosa governanta, pra mim é das melhores atuações das mulheres na novela. A relação dela com o Joaquim é bem interessante e tem pano pra mangas. Pois, esqueci-me da Rita Ribeiro, mas como ela ainda não teve tanto destaque até agora, também não é fácil lembrar-me logo dela. Também gosto de ver o Miguel Guilherme neste registo, se bem que ás vezes acho que ele pensa que ainda está no Conta-me Como Foi E depois há outros que também não estão mal. A Lia Gama está a fazer todos os Lia Gamismos que esperava dela num papel de rica falida. Lembram-se de quando a Custódia Gallego fez de rica falida no Vale Tudo? É exatamente igual O Paulo Pires está a fazer outra vez o mesmo papel de mafioso canalha, mas pronto, pelo menos não é mau a fazê-lo (se bem que também não é nada de especial, e acho mesmo hilariante ele ser filho de um ator que é só 8 anos mais velho que ele na vida real). O Trêpa, eu vejo-o a ser criticado, e... meh, não acho tão péssimo assim, mas também é se calhar só mesmo porque ele contracena com o Ortigão e o Rui Porto Nunes, portanto isso talvez o faça parecer melhor. A Júlia ainda não teve de mexer uma Palha (mas pelo menos já me pareceu estar melhor do que em Ouro Verde), e o outro que é filho da Ritona parece-me péssimo. Editado 5 de outubro 2017 por Johnman Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Empregadas da Mira <3 RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada há 1 minuto, ZDK disse: Firme e hirta que nem uma barra de ferro. Concordo. Mas no olhar e nas palavras, vilânica a 200% Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? 1 Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 4 minutos, Forbidden disse: RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? Não sei se será mesmo, mas é clara a relação mais do que umbilical com o Joaquim. Protecção e favoritismo máximo, a roçar a obsessão. Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Não sei se será mesmo, mas é clara a relação mais do que umbilical com o Joaquim. Protecção e favoritismo máximo, a roçar a obsessão. Pode estar apaixonada por ele género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar. 1 Citar
ZDK Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Ivo disse: Pode estar apaixonada por ele género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar. Credo lol Ela criou-o como filho xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.