skizzo Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, willy disse: Se desse hoje ia começar ás 23h e povão ia aziar na mesma. 21:15 AH 22.00 OV Dava perfeitamente. A Flashpostora a começar às 23h00 é cedo demais... Citar
tjspy Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Eu já venho tarde, mas pronto: Que bomba atómica 34%??? Não há palavras... Mas, contudo, caiu um pouco a audiência de OV que nos últimos minuos bateu nos 16.6 e ainda deu 15 minutos contra EDA e cenas do episódio anterior Não é completamente surpreendente, o resultado, mas não deixa de ser incrível! 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: Eu já venho tarde, mas pronto: Que bomba atómica 34%??? Não há palavras... Mas, contudo, caiu um pouco a audiência de OV que nos últimos minuos bateu nos 16.6 e ainda deu 15 minutos contra EDA e cenas do episódio anterior Não é completamente surpreendente, o resultado, mas não deixa de ser incrível! Afinal é bomba atómica ou não completamente surpreendente? lol 1 Citar
nikidz Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) 9 minutes ago, skizzo said: 21:15 AH 22.00 OV Dava perfeitamente. A Flashpostora a começar às 23h00 é cedo demais... Nunca dariam o final de uma novela em segundo horário, ainda por cima um novela como OV, que muito lhes deu Agora a Flashpostora podia começar mais tarde... Editado 3 de outubro 2017 por nikidz 1 Citar
skizzo Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, nikidz disse: Nunca dariam o final de uma novela em segundo horário, ainda por cima um novela como OV que muito lhes deu Agora a Flashpostora podia começar mais tarde... 22:00 não é segundo horário, não nos dias de hoje. Quanto muito 1.5 E a Flashpostora ia dar mais tarde como sem AH? Lá está. Tinham dado as duas, mesmo reduzindo o tempo de AH. A TVI já deu finais de novelas de sucesso às 23h00 que arrasaram, portanto não é por aí. Mas whatever, não é por isto que a novela vai descambar nas audiências 1 1 Citar
tjspy Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 6 minutos, ZDK disse: Afinal é bomba atómica ou não completamente surpreendente? lol É uma bomba atômica que já se previa que fosse acontecer Esclarecido? Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: É uma bomba atômica que já se previa que fosse acontecer Esclarecido? Esclarecidíssimo Mas não me espanta o pico àquela hora. AH também tem já teve picos por volta das 22h na semana passada, quando o ep já estava a dar há 20 min. E a essa hora já havia umas quantas pessoas nas redes a perguntar quando começava AH lol 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Isto vai dar no feriado? Porque não haveria de dar!? Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Porque não haveria de dar!? Porque os feriados costumam ter programação diferente. Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: há 1 minuto, ZDK disse: Porque não haveria de dar!? Porque os feriados costumam ter programação diferente. Oi!? Nunca no HN E davam o quê? A Guia Turística? 1 2 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Oi!? Nunca no HN E davam o quê? A Guia Turística? [emoji38] Sei lá, um filme. 2 Citar
Messi Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: há 1 minuto, ZDK disse: Oi!? Nunca no HN E davam o quê? A Guia Turística? Sei lá, um filme. Nem no Natal, nem no Ano Novo, quanto mais num 5 de Outubro Nem fazia sentido. 3 Citar
nikidz Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 4 minutes ago, Forbidden said: Isto vai dar no feriado? Ya, não costumam modificar o HN....e seriam parvos em demasia 1 minute ago, DOCA said: Nem no Natal, nem no Ano Novo, quanto mais num 5 de Outubro Nem fazia sentido. Como hoje não houve ele já estava com medo que também não houvesse no feriado! 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: há 2 minutos, ZDK disse: Oi!? Nunca no HN E davam o quê? A Guia Turística? Sei lá, um filme. Migo, mas tu estás bem? Se me estivesses a perguntar se à tarde a programação ia ser diferente, aí achava normal. Mas à noite!? xD Nunca alteram a programação nas noites de feriado lol Só se houver jogo de futebol, uma uma gala/evento especial de algo xD 1 Citar
Forbidden Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Migo, mas tu estás bem? Se me estivesses a perguntar se à tarde a programação ia ser diferente, aí achava normal. Mas à noite!? xD Nunca alteram a programação nas noites de feriado lol Só se houver jogo de futebol, uma uma gala/evento especial de algo xD Esta bem, não é preciso fazerem drama por uma pergunta. Next. Citar
Messi Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Sábado deve bater recorde negativo. Calor e Seleção até às 21:45. 1 1 1 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 9 minutos, Forbidden disse: há 14 minutos, ZDK disse: Migo, mas tu estás bem? Se me estivesses a perguntar se à tarde a programação ia ser diferente, aí achava normal. Mas à noite!? xD Nunca alteram a programação nas noites de feriado lol Só se houver jogo de futebol, uma uma gala/evento especial de algo xD Esta bem, não é preciso fazerem drama por uma pergunta. Next. Migo, não é drama, apenas achei estranho isso vindo de um forista televisivo xD Mas já percebi que por hoje não ter dado, receavas que inventassem mais alguma coisa para não dar no feriado 1 Citar
BBFF Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 3 horas, Forbidden disse: Não é essa, é a inglesa "bang bang, shot to the heart..." Forbs, tens de estar mais atento (estou a brincar). Acho que é a mesma que eu referi há umas páginas. É da Ella Nor (Leonor Andrade), mas ainda não se sabe o nome nem a data de lançamento. 1 Citar
Maciel Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 há 2 horas, Forbidden disse: Isto vai dar no feriado? Vai dar no feriado, vai dar sábado e com sorte ainda vai dar domingo. E se a tetas flopar na demasia ainda vai dar em dose dupla sábado. 1 8 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 (editado) Helena sempre em modo personagem 'Estou sozinhaaa, com esta planta!' Editado 4 de outubro 2017 por ZDK 4 1 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 @DOCA a macumba para o 1º dia sem OV, está preparada? 1 1 Citar
Sofia Looga Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 Estou a adorar esta novela. A Maria João Mira é mesmo uma excelente autora quando a deixam trabalhar à vontade. Só tenho pena de tantos erros de casting, tanto nos personagens principais como nos secundários. 1 Citar
ZDK Postado 4 de outubro 2017 Postado 4 de outubro 2017 A Xanão Rivera na prisa fez-me lembrar a Fátinha de Tempo de Viver 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.