ZDK Postado 2 de outubro 2017 Postado 2 de outubro 2017 Que pena isto amanhã não dar... Beatriz dando em cima da 'velha' adoiru Já estava a ficar mal habituado aos eps de 1 hora, hoje soube a pouco... 4 1 Citar
skizzo Postado 2 de outubro 2017 Postado 2 de outubro 2017 Tou fulo disto não dar amanhã! E nem sequer tenho Tempo De Viver pra me consolar 4 2 1 Citar
AndreSantos Postado 2 de outubro 2017 Postado 2 de outubro 2017 há 38 minutos, skizzo disse: Tou fulo disto não dar amanhã! E nem sequer tenho Tempo De Viver pra me consolar É por um bom motivo, o grande final de OV. Mas na quarta A Cigana regressa em grande. 3 Citar
skizzo Postado 2 de outubro 2017 Postado 2 de outubro 2017 (editado) há 1 minuto, AndreSantos disse: É por um bom motivo, o grande final de OV. Mas na quarta A Cigana regressa em grande. Sim mas eu não vejo OV. Para mim são más notícias Talvez espreite a finalissima Editado 2 de outubro 2017 por skizzo 2 Citar
André Postado 2 de outubro 2017 Postado 2 de outubro 2017 A Guia Turística pode ser criticada em termos de conteúdos enche chouriços, mas em termos de horário tem sido das poucas coisas que lhe tocam Citar
Messi Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 A Mónika Kenga com os números de tele dos gajos no braço, a dizer que era o Puk Amo a veia cómica da Helena Costa. 3 Citar
Post Popular Diogo_M Postado 3 de outubro 2017 Post Popular Postado 3 de outubro 2017 Ontem, a Herdeira: 16.0/34.0% contra 12.1/24.4% de Paixão Que poder 15 1 Citar
Pedro. Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Mais um resultadão, com recorde de share: 16,0%/34,0%. 7 Citar
Henrique M. Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 13 minutos, Duarte disse: Qual a lógica mesmo? O papel de um actor é esse mesmo: representar algo que não são na realidade. 5 1 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Isto continua a fazer com cada resultadão 1 Citar
joanna Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) há 23 minutos, HHM disse: Qual a lógica mesmo? O papel de um actor é esse mesmo: representar algo que não são na realidade. tem alguma lógica sim, era impossível serem todos ciganos, mas não fazial mal nenhum terem feito um casting e terem pelo menos 1 ator ou atriz ciganos (por mim saltava a isabel valadeiro sorry fãs). basicamente passa a mensagem que servem para serem representados, mas não para participarem ativamente nas coisas. nem que fosse para fazerem de não ciganos eventualmente. ou seja continuam à margem mesmo numa novela que é sobre eles. Editado 3 de outubro 2017 por joanna 2 Citar
Duarte com D Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 21 minutos, Pedro M. disse: Mais um resultadão, com recorde de share: 16,0%/34,0%. E não dá hoje por conta do ouriço verde Custava muito: 21:15 - Ouriço Verde 22:00 - A Herdeira ontem e hoje. E obrigado Meu Deus, finalmente duas novelas não estão taco a taco, finalmente, se bem que isto não vai durar muito. 3 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 2 minutos, joanna disse: tem alguma lógica sim, era impossível serem todos ciganos, mas não fazial mal nenhum terem feito um casting e terem pelo menos 1 ator ou atriz ciganos (por mim saltava a isabel valadeiro sorry fãs) basicamente passa a mensagem que servem para serem representados, mas não para participarem ativamente nas coisas. nem que fosse para fazerem de não ciganos eventualmente. ou seja continuam à margem. Eles estão como figurantes no acampamento, a participar activamente, a trabalhar com os actores. Não acho que estejam a ser marginalizados. Isto é o começo de algo, o primeiro passo e pontapé de saída para algo que no futuro pode ser muito importante. E se bem me lembro, no passado quando a Globo fez uma novela sobre ciganos, também não tinha actores ciganos. Só terem a coragem de abordar um tema tão fracturante e da novela parecer estar a ser tão bem aceite pelo público e a ter grandes resultados, já é muito positivo. 5 Citar
Duarte com D Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 E os ciganos podem ser atores? Dar beijos e amassas e essas coisas a que os atores são sujeitos? Eu confesso que nada sei da conduta de vida de um cigano, por isso é uma pergunta sincera, será que essas atitudes não ficam mal vistas perante a comunidade? 3 Citar
joanna Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Eles estão como figurantes no acampamento, a participar activamente, a trabalhar com os actores. Não acho que estejam a ser marginalizados. Isto é o começo de algo, o primeiro passo e pontapé de saída para algo que no futuro pode ser muito importante. E se bem me lembro, no passado quando a Globo fez uma novela sobre ciganos, também não tinha actores ciganos. Só terem a coragem de abordar um tema tão fracturante e da novela parecer estar a ser tão bem aceite pelo público e a ter grandes resultados, já é muito positivo. Nem tudo é mau, e isso já é positivo. acho que houve preocupação de não fazerem coisas à toa. Se alguma coisa falhar, isto também é uma novela e não um documentário. 2 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: E os ciganos podem ser atores? Dar beijos e amassas e essas coisas a que os atores são sujeitos? Eu confesso que nada sei da conduta de vida de um cigano, por isso é uma pergunta sincera, será que essas atitudes não ficam mal vistas perante a comunidade? Verdade. Nem pensei por esse lado... Acredito que fosse muito complicado, por acaso... 1 Citar
joanna Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 (editado) há 1 minuto, Duarte com D disse: E os ciganos podem ser atores? Dar beijos e amassas e essas coisas a que os atores são sujeitos? Eu confesso que nada sei da conduta de vida de um cigano, por isso é uma pergunta sincera, será que essas atitudes não ficam mal vistas perante a comunidade? Bem visto, deve depender das comunidades, talvez os "meio-ciganos" ou que não façam "vida" tenham mais facilidade. Editado 3 de outubro 2017 por joanna Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Sei que hoje é a grande final de OV mas queria ep de AH também... Citar
Duarte Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 E ninguém comentou aqui a aposta ganha que foi a Isabela, gente? Eu gostei de a ver na fábrica 2 Citar
ZDK Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Agora mesmo, Duarte disse: E ninguém comentou aqui a aposta ganha que foi a Isabela, gente? Eu gostei de a ver na fábrica Subscrevo e assino por baixo. Estou a ficar surpreendido com a Isabela. Para estreante, está top. Que continue assim, pode ser a rampa de lançamento dela. 1 Citar
Vieira Postado 3 de outubro 2017 Postado 3 de outubro 2017 Vou ser sincero, na primeira aparição da Isabella, achei-a natural, mas ontem já não gostei muito. Mas também ainda apareceu pouco, não deu para ver muito, e ainda está a começar a carreira, parece-me ter potencial, vamos lá ver como evolui. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.