Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 5 minutos, Forbidden disse:

O Pedro Caeiro vai ter personagem fixa? Eu gosto dele, mas apostam pouco nele não sei porquê :dontknow:

Não faço ideia... Só te consigo dizer que na próxima semana se vai manter e com algum destaque. 

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, Forbidden disse:

O Pedro Caeiro vai ter personagem fixa? Eu gosto dele, mas apostam pouco nele não sei porquê :dontknow:

Apostam pouco ou nada nele como protagonista. Porque de resto até tem tido bastante trabalho, em diferentes canais. I Love It, Santa Bárbara, protagonista em Miúdo Graúdo, Madre Paula e agora A Herdeira. Praticamente sem pausas. Falta é ter mais protagonismos, porque tem imenso talento.

Postado
há 3 minutos, Ivo disse:

Apostam pouco ou nada nele como protagonista. Porque de resto até tem tido bastante trabalho, em diferentes canais. I Love It, Santa Bárbara, protagonista em Miúdo Graúdo, Madre Paula e agora A Herdeira. Praticamente sem pausas. Falta é ter mais protagonismos, porque tem imenso talento.

Estava a falar mais de novelas, não de séries...

Postado
6 minutes ago, Ivo said:

Também gostei sempre gostei dele....realmente deviam apostar mais nele para papeis com mais protagonismo, é uma pena

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

@Ivo, a Safirona é minha e do ZDK. Tira do avatar já: :diablo: por falar em Safirona, ela já aparecia mais, ne Mira.

Concordo na íntegra e assino por baixo! xD

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

@Ivo, a Safirona é minha e do ZDK. Tira do avatar já: :diablo: por falar em Safirona, ela já aparecia mais, ne Mira.

Desculpa :crying:Vou já tirar. Não. :biggrin:

Também espero que apareça mais vezes. E de preferência despida. E com a boca toda aberta :heat:

Postado
Agora mesmo, Ivo disse:

Também espero que apareça mais vezes. E de preferência despida. E com a boca toda aberta :heat:

Olha a classe @Ivo... Isabela não gosta de rebarbadões! 

@Duarte assim vai ser fácil ela c*gar para ele :cool:

• Haha 4
Postado
há 2 minutos, Ivo disse:

Porquê com a boca toda aberta?

Spoiler

Não sei se quero saber.

• Haha 1
Postado
há 2 horas, Ivo disse:

A prestação do Ortigão é uma vergonha, está exatamente igual ao "Luís Miguel", não consegue diferenciar minimamente as personagens e quando assim é, quer dizer que o ator é fraco.

Já cansa vê-lo sempre em casalinhos teens, com cenas lamechas pelo meio e como salvador da pátria :ph34r: que canseira. E tem de estar sempre nú, para quê? Fogo Mira, prefiro bem mais protagonistas mais maduros, ainda me lembro do casal Sofia Ales/Marco D´Almeida :wub: na altura tinham uns 30 anos, mas era um casal maduro, sem nada de criancices. Um excelente casal, sem infantilidades, com muita química, excelentes prestações, o Marco não andava nú o tempo todo :ph34r: para agarrar as pitas.

E achas que é a Mira que decide que o Lourenço esteja mais despido do que vestido? Ele em todas as novelas mostra o corpinho(Remédio Santo até foi muito menos). Há sempre o casal jovem em todas as novelas(sejam da Mira ou não).

E convenhamos o Marco D'Almeida nunca teve um físico de salivar para estar nú o tempo todo! Por acaso na altura, ele ainda estava bem(desde de Tempo de Viver até Ele é Ela) só depois começou a engordar. 

Não percebo a embirração com o Porto Nunes :S Ele ainda só apareceu meia dúzia de cenas! Muito pior está o Trêpa que é do elenco fixo!!

Sinceramente acho que o Caeiro só irá ser protagonista quando for a 2ª opção e a 1ª declinar o papel, como aconteceu com o Lamares(era para ser o Filipe Duarte supostamente) infelizmente.

• Gosto 1
Postado

Não estou a dizer pro Caeiro ser protagonista, mas ter um papel de destaque num elenco fixo já era bom, e com uma boa personagem... aliás, pra fazer um protagonista choco como Luis Miguel/Vicente mais vale não fazer.

Postado

Pode ser que com a saída do Diogo Amaral da TVI, a TVI agarre outros rostos masculinos. Tem de agarrar mesmo lol

Por exemplo, acho que esta vai ser a prova de fogo para o Barroso. Se ele arrasar (já anda, portanto check) e portar-se bem relativamente às polémicas das faltas, acredito que passe a ser definitivamente um dos rostos masculinos do canal. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Pode ser que com a saída do Diogo Amaral da TVI, a TVI agarre outros rostos masculinos. Tem de agarrar mesmo lol

Por exemplo, acho que esta vai ser a prova de fogo para o Barroso. Se ele arrasar (já anda, portanto check) e portar-se bem relativamente às polémicas das faltas, acredito que passe a ser definitivamente um dos rostos masculinos do canal. 

Mas ele já é uma cara antiga da TVI, houve aquela fase que nós sabemos, de resto ele tem arrasado sempre desde Meu Amor.

Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas ele já é uma cara antiga da TVI, houve aquela fase que nós sabemos, de resto ele tem arrasado sempre desde Meu Amor.

Sim, mas perdeu-se um pouco e depois andou também a trabalhar para outros canais. Por isso disse que se tudo se alinhar, que acredito que si, agarram-no definitivamente. 

Postado (editado)
há 10 minutos, Forbidden disse:

Porquê com a boca toda aberta?

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sei se quero saber.

A explicação é simples. Ela tem uma boca/sorrisão lindo. E boca grande, diga-se de passagem. Isto sem qualquer perversão :P e gosto muito disso nela. Claro que não é só isso, gosto dela no geral, mas essa parte do corpo fascina-me ;)

Editado por Ivo
Postado (editado)
há 2 minutos, ZDK disse:

Sim, mas perdeu-se um pouco e depois andou também a trabalhar para outros canais. Por isso disse que se tudo se alinhar, que acredito que si, agarram-no definitivamente. 

Sim, mas também são muito poucos os atores que ficam presos a um canal, acho que quase todos já trabalharam em mais que um.

Agora mesmo, Ivo disse:

A explicação é simples. Ela tem uma boca/sorrisão lindo. E boca grande, diga-se de passagem. Isto sem qualquer perversão :P e gosto muito disso nela. Claro que não é só isso, gosta dela no geral, mas essa parte do corpo fascina-me ;)

Está bem, eu vou acreditar nessa explicação :haha:

Editado por Forbidden
  • Haha 1
Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas também são muito poucos os atores que ficam presos a um canal, acho que quase todos já trabalharam em mais que um.

Sim, mas ficar ao nível de um Ortigas, Catarré, ...

A Sofs Ribeiro emocionou-se mesmo com as gravações da cena do aborto e chegada da Luz. Tão linda ela agora no CE!

• Gosto 1
Postado (editado)
há 20 minutos, Manú Tenry disse:

E achas que é a Mira que decide que o Lourenço esteja mais despido do que vestido? Ele em todas as novelas mostra o corpinho(Remédio Santo até foi muito menos). Há sempre o casal jovem em todas as novelas(sejam da Mira ou não).

O problema é que por vezes são muito melosos e entediantes. Então se tiver o Ortigão, é a seca total. Para além da prestação não ser a melhor.

Não sou totalmente contra os casais jovens, já gostei de alguns mas têm de ser interessantes e com bons atores. E também não é obrigatório estarem em todas as novelas.

há 21 minutos, ZDK disse:

A TVI que agarre o Pedro Caeiro, Renato Godinho, Jorge Corrula, Fernando Pires e Pedro Barroso para protagonistas das suas novelas :yes: fica bem servida ;) 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Postado
há 6 minutos, ZDK disse:

Ontem ficou em 2º lugar e fez 14.6% / 31.4%, perdendo para a 2ª parte do penúltimo ep de AM.

as sextas e os sábados vão claramente ser os piores dias.

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado
há 10 minutos, ZDK disse:

Ontem ficou em 2º lugar e fez 14.6% / 31.4%, perdendo para a 2ª parte do penúltimo ep de AM.

Mas o que interessa é Paixão, AM já está mesmo a acabar... e até agora Paixão perdeu sempre :haha:

• Gosto 1
  • Haha 3
Postado

Sim, foi uma semana para lá de positiva. Venceu praticamente sempre a concorrência directa, uma novela em últimos eps e outra recém estreada, valendo muito por sim, sem sandwiches.

Que o ritmo e qualidade desta semana sejam para manter. Pelo que li por alto da próxima semana, acho que isso vai acontecer.  

A 2ª parte de AM fez 14.8% / 31.9%, e P 13.4% / 28.3%. Portanto, foi por 2 décimas que AH não venceu o penúltimo ep de AM lol

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...