Dinis F. Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Outra vez tiros, já começa a ser desnecessário, há outras maneiras de criar drama, não é só os atropelamentos e os tiros. 6 Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Passava bem sem estas lutas de galo. Até mete pistolas! Sempre a mesma coisa! Com o TouRoni até faz algum sentido xD Citar
skizzo Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 4 minutos, SecretNavy disse: Pena que estes tiros nunca resultem na morte do protagonista Se a Mira matasse o Luis Miguel eu fazia-lhe uma vénia mesmo! Seria como a morte do Afonso em TDV, veio do nada. 4 2 Citar
joanna Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 (editado) não gosto da arma mas, tendo em conta o pensamento dele, o roni querer partir a boca ao vicente faz todo o sentido. Editado 29 de setembro 2017 por joanna 2 Citar
Dinis F. Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Com o TouRoni até faz algum sentido xD Se faz sentido por ser cigano, então o Vicente tem que morrer, para fazer sentido é assim, leva chumbo tem que morrer. 3 Citar
André Sousa Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Com o TouRoni até faz algum sentido xD Eu era a favor da pistola, se matassem o Vicente. É mesmo um dos pontos fracos da novela. 2 1 Citar
skizzo Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 5 minutos, ZDK disse: Isto está cá com um ritmo e uma qualidade a vários níveis... Altice já anda a passar cheques para a TVI não anda!? lol Isso Roni, acaba já com o Vicente de uma vez Eu não me importava nada que abrandassem o ritmo. Quanto mais rápido se desenrolar e desvendar o plot, mais a Mira vai ter que inventar mais para a frente. E normalmente as "invenções" são rebuscadas e sem sentido. 4 1 1 Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, iBoy disse: Se faz sentido por ser cigano, então o Vicente tem que morrer, para fazer sentido é assim, leva chumbo tem que morrer. Migo, todos queríamos, mas tem de haver personagem para odiar né? xD Agora mesmo, skizzo disse: Eu não me importava nada que abrandassem o ritmo. Quanto mais rápido se desenrolar e desvendar o plot, mais a Mira vai ter que inventar mais para a frente. E normalmente as "invenções" são rebuscadas e sem sentido. Migo, ainda vai demorar muito... Spoiler ...a Luz ainda vai ser apanhada na rede da putice, ser dita cuja, infiltrar-se na casa da Madalena como aia da Condessa, e pumbas, só ai se deve descobrir quem é. Ou não xD 1 2 Citar
SIM Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Nós reclamamos do Lourenço, mas ele é um ponto forte na novela, pois atrai audiência. Mas que estávamos tão melhor sem ele, lá isso estávamos. 2 1 Citar
joanna Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 o vicente tem de fazer mais alguma "coisa" sem ser luz para aqui luz para ali quase o tempo todo. 3 Citar
André Sousa Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, SIM disse: Nós reclamamos do Lourenço, mas ele é um ponto forte na novela, pois atrai audiência. Mas que estávamos tão melhor sem ele, lá isso estávamos. Atrai pitas e mulheres na menopausa! 4 Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, joanna disse: o vicente tem de fazer mais alguma "coisa" sem ser luz para aqui luz para ali quase o tempo todo. Calma, ainda só vamos na 1ª semana xD Ela já desaparece e ele já se entretém com os negócios mafiosos da família lol 1 1 Citar
skizzo Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 (editado) há 6 minutos, SIM disse: Nós reclamamos do Lourenço, mas ele é um ponto forte na novela, pois atrai audiência. Mas que estávamos tão melhor sem ele, lá isso estávamos. Que o ponham como kengo, ou surfista sempre com os peitos à mostra. Dá para consolar as vistinhas na mesma. Agora deixem os protagonistas para atores a sério Editado 29 de setembro 2017 por skizzo 1 1 1 Citar
joanna Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 (editado) qual é o problema das raparigas/mulheres acharem o lourenço giro? desculpem, mas também vocês também são muitos chatinhos com isso. com os gajos a babarem-se por esta e aquela nunca gozam ou é raro. mas sim era bom que o lourenço tivesse um pouco mais de talento, mas ponham as culpas na plural/tvi/mira, por não conseguirem ou não quererem encontrar alguém que concilie as duas coisas. Editado 29 de setembro 2017 por joanna 3 Citar
Dinis F. Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Calma, ainda só vamos na 1ª semana xD Ela já desaparece e ele já se entretém com os negócios mafiosos da família lol É o que eu mais quero, o Vicente investigar o narcotráfico contra o irmão. 1 Citar
André Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 23 minutos, iBoy disse: O Trepa ainda é o menos, dentro do mal, pior mesmo é o Rui Porto Nunes e ninguém fala. Esse parece que não vai estar muito tempo na novela Citar
Dinis F. Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Esse parece que não vai estar muito tempo na novela Olha ainda bem, menos uma nódoa. Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Barroso a ser muito elogiado. Totalmente merecido, no ponto enquanto cigano. 8 Citar
André Sousa Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 5 minutos, ZDK disse: Barroso a ser muito elogiado. Totalmente merecido, no ponto enquanto cigano. Por curiosidade, fui ao insta do Ortigão. É só raparigas a dizer que é um excelente ator e há uma página que diz que ele é um ator demasiado bom para uma novela tão fraquinha! 3 Citar
joanna Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 3 minutos, André Sousa disse: Por curiosidade, fui ao insta do Ortigão. É só raparigas a dizer que é um excelente ator e há uma página que diz que ele é um ator demasiado bom para uma novela tão fraquinha! LOL. Tem toda a razão o Lourenço merecia estar a brilhar em Hollywood em filmes e séries só com nomes de renome. 4 Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 há 6 minutos, André Sousa disse: Por curiosidade, fui ao insta do Ortigão. É só raparigas a dizer que é um excelente ator e há uma página que diz que ele é um ator demasiado bom para uma novela tão fraquinha! LOL estas pitas sem noção são de rir 2 Citar
ZDK Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Sofs Ribeiro fez um directo. Diz que a novela tem mesmo uma linguagem diferente, com referências de cinema e séries, que isso pode estranhar a algumas pessoas mas que às vezes é preciso mudar e inovar. 6 Citar
André Postado 29 de setembro 2017 Postado 29 de setembro 2017 Achei graça no episódio de hoje terem falado de política, ligado às autárquicas de Domingo. É um pequeno pormenor mas que para mim faz muita diferença acho muita graça a este tipo de referências, parece que torna a novela muito presente. 8 Citar
O Informador Postado 30 de setembro 2017 Postado 30 de setembro 2017 Com tantos atores não percebo a presença do Trepa e do Porto Nunes neste elenco. Os piores mesmo e logo a contracenarem bastante vezes. 2 Citar
André Sousa Postado 30 de setembro 2017 Postado 30 de setembro 2017 há 10 horas, joanna disse: LOL. Tem toda a razão o Lourenço merecia estar a brilhar em Hollywood em filmes e séries só com nomes de renome. A contracenar com a Meryl Streep e o De Niro! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.