Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Ivo disse:

Pode estar apaixonada por ele :haha: género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar.

A mim parece-me uma coisa mais maternal... um instinto de proteção mesmo.

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Credo lol Ela criou-o como filho xD

Agora mesmo, Forbidden disse:

A mim parece-me uma coisa mais maternal... um instinto de proteção mesmo.

Vindo da Mira, acho que há alguma coisa mais cabeluda por trás :haha:

Postado
há 33 minutos, Forbidden disse:

RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada :crying:

Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? :ph34r:

Eu acho que isso era uma solução muito básica, sinceramente. Espero um mistério mais desenvolvido e complexo. 

• Gosto 1
Postado

O Roni é mais homem que o Vicente! O Vicente é um ningrinhas :haha: o Barroso tem aquele ar de "bad boy", não consigo vê-lo de outra maneira, mas ele dá um baile ao Lourenço :P

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, Ivo disse:

Vindo da Mira, acho que há alguma coisa mais cabeluda por trás :haha:

Não acho, já quando foi com a Pilar e o Luis Miguel suspeitavam que ela tinha outro tipo de sentimentos por ele e não era verdade...

há 8 minutos, João_O disse:

O Roni é mais homem que o Vicente! O Vicente é um ningrinhas :haha: o Barroso tem aquele ar de "bad boy", não consigo vê-lo de outra maneira, mas ele dá um baile ao Lourenço :P

Sim, mas já se sabe que a Luz fica com o Vicente, nem vale a pena criarem ilusões em relação a isso.

Postado

"Ninguém se ri de Caetana Rivera e fica vivo pra contar", cobrita :smoke: a Xanão arrasa tanto :wub:

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não acho, já quando foi com a Pilar e o Luis Miguel suspeitavam que ela tinha outro tipo de sentimentos por ele e não era verdade...

Sim, mas já se sabe que a Luz fica com o Vicente, nem vale a pena criarem ilusões em relação a isso.

Gostava que a autora desse voltas na história, para que não fosse tão previsível, mas duvido que aconteça...

• Gosto 4
Postado
há 1 minuto, DOCA disse:

Por acaso, acredito que a autora vai acabar por meter a Luz com o Roni no final em 2019. 

Mais uma macumba tua? Esta é das fracas :girlcrazy: Credo.

Postado
há 3 minutos, DOCA disse:

Por acaso, acredito que a autora vai acabar por meter a Luz com o Roni no final em 2019. 

Achas? Mas os casais de inicio acabam sempre juntos... se até em Amor Maior onde havia grande torcida contra isso aconteceu!

Postado

Também gosto bem mais da Luz com o Roni! E o Pedro Barroso está excelente, é um grande ator. Aquela cena dele a ameaçar o Vicente com uma arma e disparar contra a porta foi muito boa.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 28 minutos, Love disse:

Alguém me pode esclarecer que vídeo era aquela que estava a ser transmitido por um projector e a Caetana estava a ver?

Era uma recordação dela, acho que do primeiro marido que ela teve e foi assassinado. Não sei se a miuda era a Beatriz ou não.

Editado por Forbidden
Postado (editado)

Infelizmente vi esse spoiler, e FUCK NO, ISSO É UMA PÉSSIMA ESCOLHA DA AUTORA SE FOR VERDADE :negative:  Era quase tão estúpido como matar o Jorge em Ouro Verde a menos de meio da novela.

Spoiler

Ugh, enfim.... vou no 7º episódio (sim, isto vai lento, mas pronto, vai indo), e tenho de confessar que gosto dos easter eggs a outras novelas da TVI até agora. O quarto do Duarte no México ser de "um amigo europeu" (provavelmente a personagem do Diogo Infante n'A Impostora, já que é exatamente o mesmo décor), e depois a Madalena a tentar-se lembrar do nome da Luz: "essa tal de Lu-Lu-Luena?" :P

E sim, a novela vai muito, muito bem agora. O Barroso está espetacular, ele é provavelmente o melhor ator da geração dele. Há ali alguns núcleos que, pronto, não me importo de passar à frente (até agora o da Maya Booth não tem sido grande coisa, apesar das fortes interpretações), e..... porra, o Ortigão é péssimo ator E o Vicente é um péssimo protagonista; mas no geral, super positivo. Estou a gostar imenso.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Johnman disse:

Infelizmente vi esse spoiler, e FUCK NO, ISSO É UMA PÉSSIMA ESCOLHA DA AUTORA SE FOR VERDADE :negative:  Era quase tão estúpido como matar o Jorge em Ouro Verde a menos de meio da novela.

Ugh, enfim.... vou no 7º episódio (sim, isto vai lento, mas pronto, vai indo), e tenho de confessar que gosto dos easter eggs a outras novelas da TVI até agora. O quarto do Duarte no México ser de "um amigo europeu" (provavelmente a personagem do Diogo Infante em A Impostora, já que é exatamente o mesmo décor), e depois a Madalena a tentar-se lembrar do nome da Luz: "essa tal de Lu-Lu-Luena?" :P

E sim, a novela vai muito, muito bem agora. O Barroso está espetacular, ele é provavelmente o melhor ator da geração dele. Há ali alguns núcleos que, pronto, não me importo de passar à frente (até agora o da Maya Booth não tem sido grande coisa, apesar das fortes interpretações), e..... porra, o Ortigão é péssimo ator E o Vicente é um péssimo protagonista; mas no geral, super positivo. Estou a gostar imenso.

Mete em spoiler algumas partes do post...

Postado
há 1 minuto, Black & White disse:

Mete em spoiler algumas partes do post...

....hum, ok; apesar de eu já ter discutido episódios passados em detalhe mesquinho, e apesar desses easter eggs serem apenas exatamente isso (detalhes mesquinhos), ok, eu ponho.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...