Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 2 minutos, Ivo disse: Pode estar apaixonada por ele género a personagem da Helena Isabel que também fazia tudo pela do Rogério Samora em Flor do Mar. A mim parece-me uma coisa mais maternal... um instinto de proteção mesmo. 1 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Credo lol Ela criou-o como filho xD Agora mesmo, Forbidden disse: A mim parece-me uma coisa mais maternal... um instinto de proteção mesmo. Vindo da Mira, acho que há alguma coisa mais cabeluda por trás Citar
Duarte Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 33 minutos, Forbidden disse: RIP Berta, nem direito a enterro teve coitada Mas ainda quero descobrir o porquê dela defender tanto o Joaquim... será ela mãe dele? Eu acho que isso era uma solução muito básica, sinceramente. Espero um mistério mais desenvolvido e complexo. 1 Citar
tjspy Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, willy disse: Rir muito com o Caixão. Caixão Morto com o nome 1 Citar
João_O Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 O Roni é mais homem que o Vicente! O Vicente é um ningrinhas o Barroso tem aquele ar de "bad boy", não consigo vê-lo de outra maneira, mas ele dá um baile ao Lourenço 1 2 Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, Ivo disse: Vindo da Mira, acho que há alguma coisa mais cabeluda por trás Não acho, já quando foi com a Pilar e o Luis Miguel suspeitavam que ela tinha outro tipo de sentimentos por ele e não era verdade... há 8 minutos, João_O disse: O Roni é mais homem que o Vicente! O Vicente é um ningrinhas o Barroso tem aquele ar de "bad boy", não consigo vê-lo de outra maneira, mas ele dá um baile ao Lourenço Sim, mas já se sabe que a Luz fica com o Vicente, nem vale a pena criarem ilusões em relação a isso. Citar
João_O Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 "Ninguém se ri de Caetana Rivera e fica vivo pra contar", cobrita a Xanão arrasa tanto há 2 minutos, Forbidden disse: Não acho, já quando foi com a Pilar e o Luis Miguel suspeitavam que ela tinha outro tipo de sentimentos por ele e não era verdade... Sim, mas já se sabe que a Luz fica com o Vicente, nem vale a pena criarem ilusões em relação a isso. Gostava que a autora desse voltas na história, para que não fosse tão previsível, mas duvido que aconteça... 4 Citar
Duarte com D Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, Duarte disse: Eu acho que isso era uma solução muito básica, sinceramente. Espero um mistério mais desenvolvido e complexo. Tu ainda ves isto? @Duarte Citar
Duarte Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 hora, Duarte com D disse: Tu ainda ves isto? @Duarte Sim, tenho visto. Citar
Messi Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Por acaso, acredito que a autora vai acabar por meter a Luz com o Roni no final em 2019. 1 1 Citar
SIM Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Por acaso, acredito que a autora vai acabar por meter a Luz com o Roni no final em 2019. Mais uma macumba tua? Esta é das fracas Credo. Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 3 minutos, DOCA disse: Por acaso, acredito que a autora vai acabar por meter a Luz com o Roni no final em 2019. Achas? Mas os casais de inicio acabam sempre juntos... se até em Amor Maior onde havia grande torcida contra isso aconteceu! Citar
joanna Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) vicente à parte, não sei até que ponto já faz sentido estar a torcer por roni + luz. Editado 5 de outubro 2017 por joanna 1 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Também gosto bem mais da Luz com o Roni! E o Pedro Barroso está excelente, é um grande ator. Aquela cena dele a ameaçar o Vicente com uma arma e disparar contra a porta foi muito boa. 3 Citar
Love Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Alguém me pode esclarecer que vídeo era aquela que estava a ser transmitido por um projector e a Caetana estava a ver? Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) há 28 minutos, Love disse: Alguém me pode esclarecer que vídeo era aquela que estava a ser transmitido por um projector e a Caetana estava a ver? Era uma recordação dela, acho que do primeiro marido que ela teve e foi assassinado. Não sei se a miuda era a Beatriz ou não. Editado 5 de outubro 2017 por Forbidden Citar
joanna Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: . Não sei se a miuda era a Beatriz ou não. ela chamou a miúda de "marcela", por isso duvido Citar
Forbidden Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, joanna disse: ela chamou a miúda de "marcela", por isso duvido Ah, então pronto... Spoiler se calhar a Beatriz nem é filha dela. Citar
Adriana Almeida Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Spoiler Eu não acredito nisto!! 2 Citar
Vitória Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 3 minutos, Adriana Almeida disse: Ocultar conteúdo Eu não acredito nisto!! What????? A Mira andou a drogar-.se? Citar
Mr. Carter Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Só pode ser mentira. Ele é um dos protagonistas. Maria a querer vender mais umas revistas. 2 Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 (editado) Infelizmente vi esse spoiler, e FUCK NO, ISSO É UMA PÉSSIMA ESCOLHA DA AUTORA SE FOR VERDADE Era quase tão estúpido como matar o Jorge em Ouro Verde a menos de meio da novela. Spoiler Ugh, enfim.... vou no 7º episódio (sim, isto vai lento, mas pronto, vai indo), e tenho de confessar que gosto dos easter eggs a outras novelas da TVI até agora. O quarto do Duarte no México ser de "um amigo europeu" (provavelmente a personagem do Diogo Infante n'A Impostora, já que é exatamente o mesmo décor), e depois a Madalena a tentar-se lembrar do nome da Luz: "essa tal de Lu-Lu-Luena?" E sim, a novela vai muito, muito bem agora. O Barroso está espetacular, ele é provavelmente o melhor ator da geração dele. Há ali alguns núcleos que, pronto, não me importo de passar à frente (até agora o da Maya Booth não tem sido grande coisa, apesar das fortes interpretações), e..... porra, o Ortigão é péssimo ator E o Vicente é um péssimo protagonista; mas no geral, super positivo. Estou a gostar imenso. Editado 5 de outubro 2017 por Johnman 2 Citar
Vitória Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 Agora mesmo, Johnman disse: Infelizmente vi esse spoiler, e FUCK NO, ISSO É UMA PÉSSIMA ESCOLHA DA AUTORA SE FOR VERDADE Era quase tão estúpido como matar o Jorge em Ouro Verde a menos de meio da novela. Ugh, enfim.... vou no 7º episódio (sim, isto vai lento, mas pronto, vai indo), e tenho de confessar que gosto dos easter eggs a outras novelas da TVI até agora. O quarto do Duarte no México ser de "um amigo europeu" (provavelmente a personagem do Diogo Infante em A Impostora, já que é exatamente o mesmo décor), e depois a Madalena a tentar-se lembrar do nome da Luz: "essa tal de Lu-Lu-Luena?" E sim, a novela vai muito, muito bem agora. O Barroso está espetacular, ele é provavelmente o melhor ator da geração dele. Há ali alguns núcleos que, pronto, não me importo de passar à frente (até agora o da Maya Booth não tem sido grande coisa, apesar das fortes interpretações), e..... porra, o Ortigão é péssimo ator E o Vicente é um péssimo protagonista; mas no geral, super positivo. Estou a gostar imenso. Mete em spoiler algumas partes do post... Citar
Johnman Postado 5 de outubro 2017 Postado 5 de outubro 2017 há 1 minuto, Black & White disse: Mete em spoiler algumas partes do post... ....hum, ok; apesar de eu já ter discutido episódios passados em detalhe mesquinho, e apesar desses easter eggs serem apenas exatamente isso (detalhes mesquinhos), ok, eu ponho. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.