Messi Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 7 minutos, Maciel disse: Eu não ando aqui a torcer nem a fazer propaganda por nenhum canal. Analiso factos, e o facto é de que as generalistas ganhavam mais em começar o HN mais cedo e a apostarem em coisaa diferentes. Tou me a cagar se bateu o recorde com o intervalo ou sem ele. Eu estou-te a dar razão, filho. Só fiz realce a um facto que influenciou alguns resultados do HN ontem. Para mim OV começava às 21:20 e isto às 22:00h. 2 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) há 1 hora, Duarte disse: Meu Deus, que resultadão! O povão crítica mas quer é novelas cheias de tiros e ação. Ontem não teve. Isto ainda vai descer tõ a pique como aconteceu com A Impostora o ano passado. Editado 26 de setembro 2017 por Duarte com D Citar
Johnman Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Resultadão do caraças! Realmente, criticam tanto e tanto mas lá comem tiros e mortes sem parar. É oficial - Ciganada, Kelly Deusa e Despacito definem bomba de audiências, crianças. 4 Citar
msm0 Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Ontem não teve. Isto ainda vai descer tõ a pique como aconteceu com A Impostora o ano passado. A impostora nunca teve 16 e 17 de rating, desde inicio que andava nos 12 e 13. 3 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) A mega promo que anda a passar, viram!? Quase parecia um trailer! @SeparadoresDa4 consegues arranjar sff!? Editado 26 de setembro 2017 por ZDK 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Pena que hoje já deve descer... Se bem que só OV é que deve apanhar ainda com o final do futebol. Mas em relação a ontem não deixa de ser um resultadão... Muito bom. 1 Citar
Pamsf998 Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Digam o que disserem, mas adoro a personagem da Lia Gama! Que cena de ontem! Ela a vender o faqueiro ao Miro e depois acusá-lo de ter roubado 9 Citar
Dinis F. Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 horas, Maciel disse: 1 TVI 21:40:05 A HERDEIRA 16,9 33,82 SIC 21:36:16 AMOR MAIOR 16,3 31,03 SIC 21:04:58 E SE FOSSE CONSIGO? 15,1 30,1 (venceu Ouro Verde!)4 TVI 21:22:30 OURO VERDE II 14,4 27,85 SIC 22:18:11 AMOR MAIOR 14,2 29,16 SIC PAIXAO 14,1 27,6ainda dizem que não compensa começar HN mais cedo LOOL 6 programas acima dos 14 de rat! 2 programas acima dos 16! Desculpem, mas não consigo acreditar nos resultados de Amor Maior, as pessoas veêm o E se fosse Contigo aqui acredito piamente nos resultados, agora Amor Maior faz mais ainda acho muito irreal, mesmo, a novela faz sempre menos que OV e ninguém muda de canal e faz mais ainda que a segunda parte, que é a que faz sempre mais, ou seja a pessoas deixaram-se ficar para ver Amor Maior que ninguém vê, só os 14% de rating vê. Citar
Duarte Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 14 minutos, Pamsf998 disse: Digam o que disserem, mas adoro a personagem da Lia Gama! Que cena de ontem! Ela a vender o faqueiro ao Miro e depois acusá-lo de ter roubado Também adorei. Rica falida é assim, não pode perder a postura. Isto é interessante, deve trazer algum tipo de guerra entre o Miró/ciganos vs aristocratas falidos. 8 Citar
Pamsf998 Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Também adorei. Rica falida é assim, não pode perder a postura. Isto é interessante, deve trazer algum tipo de guerra entre o Miró/ciganos vs aristocratas falidos. Saudades de uma pessoa mais velha assim com mais "maldade". 1 Citar
Duarte Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Pamsf998 disse: Saudades de uma pessoa mais velha assim com mais "maldade". E se prepara. Eu teorizo (e adorava ver isto) que a Condessa Mãe matou a Condensazinha porque esta traiu o filho como brasileiro 1 Citar
Pamsf998 Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Duarte disse: E se prepara. Eu teorizo (e adorava ver isto) que a Condessa Mãe matou a Condensazinha porque esta traiu o filho como brasileiro Adorava! Já só quero! Quero-a a espalhar o horror, o medo e a tragédia! 2 Citar
dodo Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 A condessa da Lia Gama tem claramente traços com a condessa de IdA: falida, a postura sobre a família, a vergonha da pobreza. Espero que tenha um bom rumo... saudade de uma personagem assim 4 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 16 minutos, Duarte disse: E se prepara. Eu teorizo (e adorava ver isto) que a Condessa Mãe matou a Condensazinha porque esta traiu o filho como brasileiro Não sei não... Eu acho que ela a aceitou por ser de famílias ricas e ter dinheiro. Ela é anti marido da Maya Booth e anti Madalena/Ritona, por serem pés rapados sem sangue azul/dinheiro. Mas também adorei a Lia. É que ela fez aquilo super naturalmente, muito pouco arrependimento, tentado ao máximo manter a pose. 2 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 20 minutos, Duarte disse: E se prepara. Eu teorizo (e adorava ver isto) que a Condessa Mãe matou a Condensazinha porque esta traiu o filho como brasileiro Que brasileiro o "V" acho que nãoe conheciam. Citar
Duarte Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 minutos, Duarte com D disse: Que brasileiro o "V" acho que nãoe conheciam. Ele supostamente é amigo do Duarte há anos 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 As imagens que mostram na promo que anda a passar da festa cigana e do passado da Luz/ciganos são muito boas. Idem para o reencontro da Alexa com a filha. E a Caetana vai ser mesmo implacável, maior vilã de Xanão talvez. Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Ele supostamente é amigo do Duarte há anos Ele foi contratado só para achar a filha, acho eu. Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Ele foi contratado só para achar a filha, acho eu. Acho que não. Spoiler Ele anda sempre em cima da Luz por achar que é filha dele e para protegê-la. Citar
Maciel Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 29 minutos, iBoy disse: Desculpem, mas não consigo acreditar nos resultados de Amor Maior, as pessoas veêm o E se fosse Contigo aqui acredito piamente nos resultados, agora Amor Maior faz mais ainda acho muito irreal, mesmo, a novela faz sempre menos que OV e ninguém muda de canal e faz mais ainda que a segunda parte, que é a que faz sempre mais, ou seja a pessoas deixaram-se ficar para ver Amor Maior que ninguém vê, só os 14% de rating vê. Tipo aqueles 16 de rat de AM são apenas 5min de novela. Deve ter recebido 16 do ESCS e é a ultima semana da novela lol 1 1 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 4 minutos, ZDK disse: Acho que não. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Ele anda sempre em cima da Luz por achar que é filha dele e para protegê-la. Eu não percebo é porque não contam ao Duarte, por causa da Madalena? Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) há 9 minutos, Duarte com D disse: Eu não percebo é porque não contam ao Duarte, por causa da Madalena? Também já me questionei em relação a isso... Por não terem mesmo a certeza que a Luz é a Benedita? Por não saberem quem fez desaparecer a bebé/eventualmente matar a mãe dela (eles podem nem sonhar que foi a Madalena)? Por acharem que isto tem ligações a algo mais perigoso, tipo os Villa-Lobos e até mesmo os Rivera? Ou seja, muito mistério, muitas dúvidas... Eu acho que algo maior e que não estamos à espera está por detrás disto. E só devemos ficar a saber bem lá mais para a frente... Até lá, a Mira vai lançando pistas e despistes, para nós teorizarmos lol Editado 26 de setembro 2017 por ZDK 4 Citar
Magazine Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Estou apaixonado por estes resultados. 17 ao 2º episódio é obra, especialmente na TVI 6 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.