Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Rafael A. disse:

A sensação com que fiquei é que quando apareceram os ciganos as coisas ficaram bem melhores e a história estava a ir por um caminho mais fluído.

E ficou. O episódio foi melhor, as coisas estavam mais enquadradas desta vez. 

A maior crítica foi a introdução do passado. Que confusão gigante! Ficou mesmo mal editado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Só um exemplo: a minha irmã é loira e os meus pais têm cabelo preto. Como? A minha avó materna era loira.

Já agora, o @Fabien Silvano é que quer ser ator (julgo eu) e vocês é que estão fazer drama. Meus amigos, se os dois primeiros episódios definissem uma história, A Impostora era a novela do século :haha:

E achas muito bem! :girlsigh:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, willy disse:

Acredito que com o tempo isto vai ir ao sítio.

E tem de ir, esta novela vai ser a cabeça de cartaz da TVI nos próximos tempos.

Tem obrigatoriamente de estar decente.

Se não for ao sítio, eles vão Impostorizá-la - condená-la ao 2º horário eterno, introduzir flashbacks para ver se conseguem esticar a produção original, e depois misturar com um guia turístico detalhado de Viana do Castelo, incluíndo uma visita pormenorizada a todas as lojas no centro comercial Estação Viana. Então se a Zara ou a C&A estiverem em saldos, um episódio é todo passado lá dentro XD

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



1 TVI 21:40:05 A HERDEIRA 16,9 33,8
2 SIC 21:36:16 AMOR MAIOR 16,3 31,0
3 SIC 21:04:58 E SE FOSSE CONSIGO? 15,1 30,1 (venceu Ouro Verde!)
4 TVI 21:22:30 OURO VERDE II 14,4 27,8
5 SIC 22:18:11 AMOR MAIOR 14,2 29,1
6 SIC PAIXAO 14,1 27,6

ainda dizem que não compensa começar HN mais cedo LOOL
6 programas acima dos 14 de rat! 2 programas acima dos 16! 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao episódio de ontem: Achei um bocado confuso, como muita gente por aqui, mas até gostei. Adorei a Sofia Ribeiro :O está tão excelente :wub: adorei também ver o Zeca Medeiros, é um excelente ator, que já há muito merecia o regresso, depois da excelente prestação em Ilha dos Amores :yes: mas ele só me faz lembrar o Cipriano Formiga de IDA :haha:  talvez seja por causa da voz dele, que é de "mauzão" :P mas esteve bem :P  assim é impossível ser um bomzinho sem sal :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:



1 TVI 21:40:05 A HERDEIRA 16,9 33,8
2 SIC 21:36:16 AMOR MAIOR 16,3 31,0
3 SIC 21:04:58 E SE FOSSE CONSIGO? 15,1 30,1 (venceu Ouro Verde!)
4 TVI 21:22:30 OURO VERDE II 14,4 27,8
5 SIC 22:18:11 AMOR MAIOR 14,2 29,1
6 SIC PAIXAO 14,1 27,6

ainda dizem que não compensa começar HN mais cedo LOOL
6 programas acima dos 14 de rat! 2 programas acima dos 16! 

A SIC cortou no intervalo das 21h, daí o resultado de AM. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Venham daí os que diziam que as velhas iam fazer descer isto a pique. :smoke: Ninguém se mete com as minhas makumbas :butcher:

Ainda estou de pé atrás makumbeiro, quanto à c*gada de edição e confusão inicial da trama. Portanto, makumba aí forte, para isto não começar a descer a pique lol

Mas facto: novela não mais largou os trends do Twitter, vence novela em última semana, ... Não esperava de todo isto.

Veremos se consegue manter uns números jeitosos. Que limem bem as arestas disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E que pelos vistos só deu 5 min antes de P lol Apanhou o pico final do ESFC. OV veio de um intervalo, coitada... 

Muito já fez OV:rofl:

há 1 minuto, Maciel disse:

Não interessa, só mostra que o público está e que pede coisas mais cedo. O resultado do ESFC é muito bom! Acho que bateu todos os recordes da primeira temporada. 

Sim, mas se apanhares um intervalo de 15 minutos é mais fácil bater recorde. :smoke:

 

há 3 minutos, ZDK disse:

Ainda estou de pé atrás makumbeiro, quanto à c*gada de edição e confusão inicial da trama. Portanto, makumba aí forte, para isto não começar a descer a pique lol

Mas facto: novela não mais largou os trends do Twitter, vence novela em última semana, ... Não esperava de todo isto.

Veremos se consegue manter uns números jeitosos. Que limem bem as arestas disto. 

Vou makumbar pelas vossas cabeças :rofl::butcher:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Muito já fez OV:rofl:

Sim, mas se apanhares um intervalo de 15 minutos é mais fácil bater recorde:smoke:

 

Vou makumbar pelas vossas cabeças :rofl::butcher:

Eu não ando aqui a torcer nem a fazer propaganda por nenhum canal. Analiso factos, e o facto é de que as generalistas ganhavam mais em começar o HN mais cedo e a apostarem em coisaa diferentes. Tou me a cagar se bateu o recorde com o intervalo ou sem ele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...