Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É seguramente precipitado dizê-lo ao 2º episódio, mas que desperdício de temática (a cigana, quero dizer)! Que des-per-dí-ci-o!

Era ter riscado toda a paródia do Portugaméxico da trama (a história até podia começar lá - a ideia da Luz errante pelo mundo é francamente boa e podia ter sido explorada com muito mais beleza e tranquilidade - mas sem o ridículo do candidato a presidente com cara de morador do Barreiro e respetiva prole) e construído um conto clássico, poderosíssimo e intemporal entre ciganos e não ciganos. Na simplicidade está o ganho. F**a-se, que até irrita. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RRtelenovelas disse:

O Almeno Gonçalves vai fazer uma participação na Herdeira, o regresso dele ás novelas da Maria João Mira depois de Fala-me de Amor, Ilha dos Amores, Flor do Mar e Doida Por Ti:wub:.

Boa. Ando a rever Belmonte e lembrei-me que ele anda desaparecido das novelas da TVI. Afinal de contas a última havia sido Santa Bárbara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

A novela é tudo o que vocês dizem mas estou a ficar tão preso ao ecrã. "A Bagunçeira" já me conquistou!

O mais engraçado era a minha mãe, sempre que aparecia alguém "É esta a herdeira?".

Todas querem ser mas a herdeira é só uma. :smoke: O resto é falsianes. :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Perfeita, perfeita <3

Lá está: Soraya. Vai com tudo moça. <3

 

há 2 minutos, André Sousa disse:

Ela chegou a achar que a Athayde era filha do Lamares. E eu disse "Olha as idades" e ela "Desde que vi o Miguel Guilherme a ser pai do Paulo Pires, tudo é possível" :lol:

Lá está, nas novelas nada é impossível como já dizia o slogan da outra... 'Só é impossível até acontecer'. :mosking: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não percebi... Aquela foi a primeira vez que a Soraya viu a Luz, ou seja, supostamente é a primeira vez que a Luz está no acampamento... Ou não?

É que fiquei sem entender, porque no episódio de ontem mostraram umas imagens da Luz a dançar num acampamento cigano e do Ramón a tocar guitarra...

Alguém que me explique!! :help:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Uma coisa que não percebi... Aquela foi a primeira vez que a Soraya viu a Luz, ou seja, supostamente é a primeira vez que a Luz está no acampamento... Ou não?

É que fiquei sem entender, porque no episódio de ontem mostraram umas imagens da Luz a dançar num acampamento cigano e do Ramón a tocar guitarra...

Alguém que me explique!! :help:

O Ramon esteve no México durante uma carrada de anos. A Soraia não conhecia a Luz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Uma coisa que não percebi... Aquela foi a primeira vez que a Soraya viu a Luz, ou seja, supostamente é a primeira vez que a Luz está no acampamento... Ou não?

É que fiquei sem entender, porque no episódio de ontem mostraram umas imagens da Luz a dançar num acampamento cigano e do Ramón a tocar guitarra...

Alguém que me explique!! :help:

Sim, porque o Ramón e a Luz têm andado por muitos sítios mas é a primeira vez que ela vai a Portugal, até que quando ela chega a Viana vira-se para o pai e diz algo do género: É bonita a tua terra'. Por isso sim, a Soraya se chegou a ver a Luz tê-lo-á feito quando esta era baby ainda. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Uma coisa que não percebi... Aquela foi a primeira vez que a Soraya viu a Luz, ou seja, supostamente é a primeira vez que a Luz está no acampamento... Ou não?

É que fiquei sem entender, porque no episódio de ontem mostraram umas imagens da Luz a dançar num acampamento cigano e do Ramón a tocar guitarra...

Alguém que me explique!! :help:

Aquele acampamento era no México.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...