Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que queda de qualidade tão brusca, não gostei nada deste segundo episódio. Voltaram para Portugal e foi só, não aconteceu mais nada. Não há nomes para as cidades, não há filtros para os flashbacks, imagino que muito pouca gente esteja a acompanhar (o tema dos ciganos já é tão inovador que não era preciso narcotráfico, México e presidentes para nada, na minha opinião). A novela tem tanta coisa que acaba por ser demasiado: não é uma história de amor, não é uma história de vingança, não é uma história de reencontros...foram demasiado ambiciosos em enfiar logo tudo assim nos primeiros episódios.

O Joaquim Horta e a Rita Pereira encontraram-se no final do episódio, que giro. Era suposto eu me importar? Nem sei de onde se conhecem. Aliás, se não fosse por aqui nem sabia que a Rita Pereira era cigana, penso que nunca o disseram. Não se apresentam personagens, não há milagres.

Sofia Ribeiro foi o destaque do episódio.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

E não vejo a necessidade de apresentar já tanta personagem, os seus problemas e passado. O caso do V,  da Alexa... E os flashbacks que nem sabemos se o são, não há mudança de filtro, parece uma continuidade da história... Muito passado e recordação de tanta personagem baralha o ritmo da trama e torna tudo confuso. 

Deviam ter feito um primeiro episódio como Ilha dos Amores, a apresentar o passado com uma história coerente e seguida, mas não... a vontade de deliciar os espetadores com imagens do México era muita... Lá no acampamento cigano, dentro das casas, é impressão minha ou a realização é igual à da Flashpostora em Moçambique, com os cameramens a tremelicar por todos os lados??

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Que queda de qualidade tão brusca, não gostei nada deste segundo episódio. Voltaram para Portugal e foi só, não aconteceu mais nada. Não há nomes para as cidades, não há filtros para os flashbacks, imagino que muito pouca gente esteja a acompanhar (o tema dos ciganos já é tão inovador que não era preciso narcotráfico, México e presidentes para nada, na minha opinião). A novela tem tanta coisa que acaba por ser demasiado: não é uma história de amor, não é uma história de vingança, não é uma história de reencontros...foram demasiado ambiciosos em enfiar logo tudo assim nos primeiros episódios.

O Joaquim Horta e a Rita Pereira encontraram-se no final do episódio, que giro. Era suposto eu me importar? Nem sei de onde se conhecem. Aliás, se não fosse por aqui nem sabia que a Rita Pereira era cigana, penso que nunca o disseram. Não se apresentam personagens, não há milagres.

Sofia Ribeiro foi o destaque do episódio.

 

Amanhã saberás filho. Aquilo era um gancho xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Alexa anda ali pelo Mexico, ainda por cima loira destaca-se dos demais, completamente na boa, ninguém a reconhece, vai pelo meio do mercado, fica na rua com o Duarte um pouco de tempo na cavaqueira.

E os outros nem reconhecidos foram no avião, um assunto que se tivesse acontecido estaria na ordem do dia, aquelas caras serias conhecidissimas e andariam na boca de toda a gente.

É uma alegria, também vou fazer um massacre, corre Burre Santos, corre.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

juro que não percebo o "drama" de não se saber logo tudo sobre as personagens. 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E a Alexa anda ali pelo Mexico, ainda por cima loira destaca-se dos demais, completamente na boa, ninguém a reconhece, vai pelo meio do mercado, fica na rua com o Duarte um pouco de tempo na cavaqueira.

não se destaca nada, o méxico tem 100 milhões de habitantes, não devem faltar loiras como ela.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E os outros nem reconhecidos foram no avião, um assunto que se tivesse acontecido estaria na ordem do dia, aquelas caras serias conhecidissimas e andariam na boca de toda a gente

já isso foi estranho sim. nem todos andam atentos às notícias. :haha:

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu gosto de perceber minimamente o que estou a ver.

e para isso é preciso um "background" completo? acho que se pode ir descobrindo aos poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Até podia ter 99 milhoes loiras, aquela está na ordem do dia, e vai as cenas que falei e encontra uma loira além dela.

podes ter alguma razão, mas normalmente as pessoas andam muito "metidas" na sua vidinha e não estão propriamente a reparar em quem está ao lado ou a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Amanhã saberás filho. Aquilo era um gancho xD 

Mas para ser um gancho eu tenho de me importar com o que está a acontecer na tela e não sei nada daqueles dois. Tudo bem manter segredos e guardá-los para mais tarde, mas acho que estão a abusar um pouco. Ainda por cima toda a gente conhece toda a gente do passado, uma rambóia. Isto é como se Mar Salgado, Paixão ou Ilha dos Amores, p.e, começasse já no presente, sem mostrar o que aconteceu nos anos anteriores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas para ser um gancho eu tenho de me importar com o que está a acontecer na tela e não sei nada daqueles dois. Tudo bem manter segredos e guardá-los para mais tarde, mas acho que estão a abusar um pouco. Ainda por cima toda a gente conhece toda a gente do passado, uma rambóia. Isto é como se Mar Salgado, Paixão ou Ilha dos Amores, p.e, começasse já no presente, sem mostrar o que aconteceu nos anos anteriores.

Para isso o episódio demorava 5 horas :haha: 

Eles já tiveram a discutir no casamento, além de que já apareceram nos teasers a discutir no passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Para isso o episódio demorava 5 horas :haha: 

Eles já tiveram a discutir no casamento, além de que já apareceram nos teasers a discutir no passado. 

Que seja, então. Faziam vários episódios na primeira fase, várias novelas já o fizeram. N'O Clone foram uns 60 episódios antes de passarem 20 anos.

Andar na lotaria a tentar adivinhar quem conhece quem de onde é que não pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...