willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 A TVI que acorde para a vida. Até a minha mãe disse que não tá a perceber um corno disto. 3 Citar
D007 Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 5 minutos, HugoMiguel disse: Não sei se repararam mas as imagens dos créditos finais, não são o genérico. Normalmente o genérico aparece no início e no fim certo? Não. Ultimamente têm feito sempre isso, desde AUM, penso eu. Citar
Messi Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Achei alguma salganhada, mas entendi e diferenciei tudo Parecem umas velhas vocês kkk 2 1 4 Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Isto está muito misturado, e os flashbacks nem são bem assinalados com filtros, paisagens nos flashbacks que são lembranças, muito mal executado. 1 Citar
Free Live Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Que queda de qualidade tão brusca, não gostei nada deste segundo episódio. Voltaram para Portugal e foi só, não aconteceu mais nada. Não há nomes para as cidades, não há filtros para os flashbacks, imagino que muito pouca gente esteja a acompanhar (o tema dos ciganos já é tão inovador que não era preciso narcotráfico, México e presidentes para nada, na minha opinião). A novela tem tanta coisa que acaba por ser demasiado: não é uma história de amor, não é uma história de vingança, não é uma história de reencontros...foram demasiado ambiciosos em enfiar logo tudo assim nos primeiros episódios. O Joaquim Horta e a Rita Pereira encontraram-se no final do episódio, que giro. Era suposto eu me importar? Nem sei de onde se conhecem. Aliás, se não fosse por aqui nem sabia que a Rita Pereira era cigana, penso que nunca o disseram. Não se apresentam personagens, não há milagres. Sofia Ribeiro foi o destaque do episódio. 2 Citar
rodrigoo Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 1 minute ago, ZDK said: E não vejo a necessidade de apresentar já tanta personagem, os seus problemas e passado. O caso do V, da Alexa... E os flashbacks que nem sabemos se o são, não há mudança de filtro, parece uma continuidade da história... Muito passado e recordação de tanta personagem baralha o ritmo da trama e torna tudo confuso. Deviam ter feito um primeiro episódio como Ilha dos Amores, a apresentar o passado com uma história coerente e seguida, mas não... a vontade de deliciar os espetadores com imagens do México era muita... Lá no acampamento cigano, dentro das casas, é impressão minha ou a realização é igual à da Flashpostora em Moçambique, com os cameramens a tremelicar por todos os lados?? 1 2 Citar
fscd Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Achei alguma salganhada, mas entendi e diferenciei tudo Parecem umas velhas vocês kkk Mesmo... 1 Citar
Messi Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 2 minutos, Free Live disse: Que queda de qualidade tão brusca, não gostei nada deste segundo episódio. Voltaram para Portugal e foi só, não aconteceu mais nada. Não há nomes para as cidades, não há filtros para os flashbacks, imagino que muito pouca gente esteja a acompanhar (o tema dos ciganos já é tão inovador que não era preciso narcotráfico, México e presidentes para nada, na minha opinião). A novela tem tanta coisa que acaba por ser demasiado: não é uma história de amor, não é uma história de vingança, não é uma história de reencontros...foram demasiado ambiciosos em enfiar logo tudo assim nos primeiros episódios. O Joaquim Horta e a Rita Pereira encontraram-se no final do episódio, que giro. Era suposto eu me importar? Nem sei de onde se conhecem. Aliás, se não fosse por aqui nem sabia que a Rita Pereira era cigana, penso que nunca o disseram. Não se apresentam personagens, não há milagres. Sofia Ribeiro foi o destaque do episódio. Amanhã saberás filho. Aquilo era um gancho xD Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 (editado) E a Alexa anda ali pelo Mexico, ainda por cima loira destaca-se dos demais, completamente na boa, ninguém a reconhece, vai pelo meio do mercado, fica na rua com o Duarte um pouco de tempo na cavaqueira. E os outros nem reconhecidos foram no avião, um assunto que se tivesse acontecido estaria na ordem do dia, aquelas caras serias conhecidissimas e andariam na boca de toda a gente. É uma alegria, também vou fazer um massacre, corre Burre Santos, corre. Editado 25 de setembro 2017 por Duarte com D 1 1 Citar
joanna Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 juro que não percebo o "drama" de não se saber logo tudo sobre as personagens. há 1 minuto, Duarte com D disse: E a Alexa anda ali pelo Mexico, ainda por cima loira destaca-se dos demais, completamente na boa, ninguém a reconhece, vai pelo meio do mercado, fica na rua com o Duarte um pouco de tempo na cavaqueira. não se destaca nada, o méxico tem 100 milhões de habitantes, não devem faltar loiras como ela. 3 Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, joanna disse: juro que não percebo o "drama" de não se saber logo tudo sobre as personagens. Eu gosto de perceber minimamente o que estou a ver. 4 Citar
willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Uma bandalheira total. Meu rico Ouro Verde porque raio já vais acabar... Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 (editado) há 2 minutos, joanna disse: não se destaca nada, o méxico tem 100 milhões de habitantes, não devem faltar loiras como ela. Até podia ter 99 milhoes loiras, aquela está na ordem do dia, e vai as cenas que falei e encontra uma loira além dela. Editado 25 de setembro 2017 por Duarte com D Citar
joanna Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 2 minutos, Duarte com D disse: E os outros nem reconhecidos foram no avião, um assunto que se tivesse acontecido estaria na ordem do dia, aquelas caras serias conhecidissimas e andariam na boca de toda a gente já isso foi estranho sim. nem todos andam atentos às notícias. há 1 minuto, Duarte com D disse: Eu gosto de perceber minimamente o que estou a ver. e para isso é preciso um "background" completo? acho que se pode ir descobrindo aos poucos. Citar
fscd Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Opa para a próxima apresentem o elenco no primeiro episódio... com uma passadeira e personagem a personagem ao estilo Casa dos Segredos. Manos, isto é para as pessoas se interrogarem, se questionarem... agora com o passar dos episódios tudo vai ser revelado. 4 5 Citar
willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 E ainda falta todo um batalhão de personagens. Esta bosta corre o risco de ser como A Pastora que ainda hoje eu não consigo perceber o que está a acontecer. 1 2 Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, Fabien Silvano disse: Opa para a próxima apresentem o elenco no primeiro episódio... com uma passadeira e personagem a personagem ao estilo Casa dos Segredos. E teve, que foi a apresentação da novela que é o que me valeu para estar a perceber mais ou menos a espinha dorsal da novela. 1 Citar
joanna Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Até podia ter 99 milhoes loiras, aquela está na ordem do dia, e vai as cenas que falei e encontra uma loira além dela. podes ter alguma razão, mas normalmente as pessoas andam muito "metidas" na sua vidinha e não estão propriamente a reparar em quem está ao lado ou a passar. Citar
Free Live Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 3 minutos, DOCA disse: Amanhã saberás filho. Aquilo era um gancho xD Mas para ser um gancho eu tenho de me importar com o que está a acontecer na tela e não sei nada daqueles dois. Tudo bem manter segredos e guardá-los para mais tarde, mas acho que estão a abusar um pouco. Ainda por cima toda a gente conhece toda a gente do passado, uma rambóia. Isto é como se Mar Salgado, Paixão ou Ilha dos Amores, p.e, começasse já no presente, sem mostrar o que aconteceu nos anos anteriores. 3 Citar
Messi Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, Free Live disse: Mas para ser um gancho eu tenho de me importar com o que está a acontecer na tela e não sei nada daqueles dois. Tudo bem manter segredos e guardá-los para mais tarde, mas acho que estão a abusar um pouco. Ainda por cima toda a gente conhece toda a gente do passado, uma rambóia. Isto é como se Mar Salgado, Paixão ou Ilha dos Amores, p.e, começasse já no presente, sem mostrar o que aconteceu nos anos anteriores. Para isso o episódio demorava 5 horas Eles já tiveram a discutir no casamento, além de que já apareceram nos teasers a discutir no passado. Citar
willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Nesta década contam-se pelos dedos das mãos à quantidade de novelas que prestaram. E cada vez vão fazer merdas piores. 1 Citar
Messi Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, willy disse: Nesta década contam-se pelos dedos das mãos à quantidade de novelas que prestaram. E cada vez vão fazer merdas piores. Já era tempo de deixares a Kelly para mim. Obrigados. Citar
Free Live Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, DOCA disse: Para isso o episódio demorava 5 horas Eles já tiveram a discutir no casamento, além de que já apareceram nos teasers a discutir no passado. Que seja, então. Faziam vários episódios na primeira fase, várias novelas já o fizeram. N'O Clone foram uns 60 episódios antes de passarem 20 anos. Andar na lotaria a tentar adivinhar quem conhece quem de onde é que não pode ser. Citar
André Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Confesso que este episódio me deu um bocado de sono E sou só eu que sempre que ouço os atores a dizerem Ramón me faz lembrar presunto? 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.