willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Ainda falta aparecer 17 personagens. Inacreditável. 1 Citar
Henrique M. Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Ok... Já percebi, obrigado! Não tinha percebido que eles tinham passado por vários acampamentos. 2 Citar
SIM Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Estive a pesquisar e quem "está" a editar a novela é a mesma pessoa que editou Belmonte Não pode ser, tem que ser erro. 2 2 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: O Ramon esteve no México durante uma carrada de anos. A Soraia não conhecia a Luz. Pobre Sory... Como é que ela não há-de ser assim? Spoiler Cigana estéril e quando encontram a Luz e podia afeiçoar-se a ela, o Ramon foge para o Mundo com ela para escapar-se da Lena e companhia... 1 Citar
AndreSantos Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, willy disse: Ainda falta aparecer 17 personagens. Inacreditável. Ainda vêm bem a tempo. No stress... 1 1 Citar
Messi Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, HHM disse: Ok... Já percebi, obrigado! Não tinha percebido que eles tinham passado por vários acampamentos. Lembra-te: são ciganos. xD 1 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, SIM disse: Estive a pesquisar e quem "está" a editar a novela é a mesma pessoa que editou Belmonte Não pode ser, tem que ser erro. Claramente ficou internado estes anos todos no mesmo manicómio de Belmonte e pifou de vez LOL 7 Citar
willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Descrição de Soraia no site da TVI: Cigana tradicional, casada com Ramón. Por não conseguir ter filhos, a maior praga de todas para uma cigana, aceitou fazer sua a menina que apanharam no rio, Luz. Mas nunca conseguiu aceitar a criança. Por causa disso, perdeu o marido, que a preteriu. Acabou sozinha e amargurada. Quando Ramón e Luz voltam, Soraia pode perdoá-lo ou ser a sua pior inimiga. 3 Citar
Henrique M. Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Estive a ver o resto da banda sonora que aperece nos créditos e existem músicas que ainda não passaram, tipo esta: Citar
AndreSantos Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Pobre Sory... Como é que ela não há-de ser assim? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Cigana estéril e quando encontram a Luz e podia afeiçoar-se a ela, o Ramon foge para o Mundo com ela para escapar-se da Lena e companhia... Ela até só soube que ele tinha trazido a Luz quando entrou dentro da caravana e foi falar com ela. Gostei da cena a seguir, em que a Luz está toda com sorrisos para receber a mãe e ela passa por ela como se nada fosse. A Luz, coitada, ficou chocada. 2 2 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 (editado) há 3 minutos, AndreSantos disse: Ela até só soube que ele tinha trazido a Luz quando entrou dentro da caravana e foi falar com ela. Gostei da cena a seguir, em que a Luz está toda com sorrisos para receber a mãe e ela passa por ela como se nada fosse. A Luz, coitada, ficou chocada. Eu pensei que ela ainda a ia agredir com o leque <3 Quero tanto ver amanhã a festa cigana! <3 Editado 25 de setembro 2017 por ZDK 2 Citar
AndreSantos Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Eu pensei que ela ainda a ia agredir com o leque <3 Quero tanto ver amanha a festa cigana! <3 Sim, mesmo! Quando ouvi o chefe a falar da festa cigana lembrei-me logo que vem aí algo em bom. Pena ter ficado para amanhã. 3 Citar
Messi Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Admira-me ainda não haver polémica nas redes, sobre a galinha a ser depenada. Falei e lancei a bomba 6 Citar
willy Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Eu vou ter de mostrar as descrições das personagens todas à minha mãe senão tá fornicado assim para ela. 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Admira-me ainda não haver polémica nas redes, sobre a galinha a ser depenada. Falei e lancei a bomba Eu vi um comentário 2 Citar
André Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Eu até que não ligo muito a ciganos estou a gostar destes E aquela Safira Preciosa! 1 2 Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 uau, quando a novela acabou era tudo a criticar o episódio....agora já falam do que o ep teve de bom 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Admira-me ainda não haver polémica nas redes, sobre a galinha a ser depenada. Falei e lancei a bomba Na minha casa as galinhas não são depenadas em 'seco'. É a única coisa que tenho a apontar em relação a essa cena. 3 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, アンドレ disse: Eu até que não ligo muito a ciganos estou a gostar destes E aquela Safira Preciosa! Mesmo sem abrir a boca, foi uma das protagonistas das redes sociais. Chegou chegando Quando abrir a boca, a Internet crasha de vez Arrasa mais que está pouco Isabela Safira <3 2 Citar
AndreSantos Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mesmo sem abrir a boca, foi uma das protagonistas das redes sociais. Chegou chegando Quando abrir a boca, a Internet crasha de vez Arrasa mais que está pouco Isabela Safira <3 Espero bem que quando abrir a boca não estrague tudo. Mas vá, Zabela não vai desiludir, oremos! 1 4 Citar
Messi Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 3 minutos, nikidz disse: uau, quando a novela acabou era tudo a criticar o episódio....agora já falam do que o ep teve de bom Piriquitas aos saltos nos primeiros episódios = o habitué do exagero . 1 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Que eu saiba toda a gente que criticou, não está agora a dizer bem. Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Ciganos wannabe... Roupas nada a haver... "Gíria" Aka "sotaque" Cigano nem "ver".. Bah.. Next.. Citar
HHHugo Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Não houve drama nas redes sociais por estarem a depenar a galinha? Citar
Hugo Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Reclamam do sotaque, se o houvesse iam chover críticas mesmo que este estivesse no ponto. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.