Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Quando o pai do Ramón viu a Luz percebeu logo que ela não era cigana, pelo menos pelo que disse foi o que me deu a entender. Quanto ao resto da comunidade não devem saber.

Portanto, desconfiou mas não sabe de nada nem tem a certeza, certo?

Pobre Soraya, entendo-a... Cada vez sou mais pro ela! <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

@ZDK Não sabe, até porque ela disse no resort ao Luis Miguel, "Eu já sei que não pareço cigana, pois sou loira, mas a minha mãe devia ser loira", agora não sei porque nõ pensou nisso quando viu a Soraya.

Esse foi uns dos diálogos que me confundiu! Pensei que a Luz soubesse que a Soraya não era mãe dela e que a verdadeira mãe devia e só podia ser loira. Mas pela frase, e forma como agora disseste e explicaste, já entendi que era ela surpreendida e achar que a mãe/Soraya devia ser loira mas não é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

gente por amor de deus soraia é com i. obrigada.

Mas ela é Soraya, não é? Acho que já vi a Sofia RIbeiro a escrever com Y.

há 3 minutos, ZDK disse:

Portanto, desconfiou mas não sabe de nada nem tem a certeza, certo?

Pobre Soraya, entendo-a... Cada vez sou mais pro ela! <3 

Lá está, não sabe. Ele até perguntou ao Ramón o que é que ele andava a esconder e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Esse foi uns dos diálogos que me confundiu! Pensei que a Luz soubesse que a Soraya não era mãe dela e que a verdadeira mãe devia e só podia ser loira. Mas pela frase, e forma como agora disseste e explicaste, já entendi que era ela surpreendida e achar que a mãe/Soraya devia ser loira mas não é.

Ela nunca tinha visto a Soraya até hoje.

E revelação das revelações, a mãe verdadeira também não é. :lol:  (Segundo o quadro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Ela nunca tinha visto a Soraya até hoje.

E revelação das revelações, a mãe verdadeira também não é. :lol:  (Segundo o quadro)

Precisamente! Mas o Lamares devia ser loiro quando pequeno, quase de certeza.

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Ela nunca tinha visto a Soraya até hoje.

E revelação das revelações, a mãe verdadeira também não é. :lol:  (Segundo o quadro)

A minha professora de psicologia disse estes dias "um casal de brancos pode ter uma filha negra. Como? Um avo ou bisavo ou tetra, podem ter sido negros". Portanto, acho que ser loira é a mesma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

A minha professora de psicologia disse estes dias "um casal de brancos pode ter uma filha negra. Como? Um avo ou bisavo ou tetra, podem ter sido negros". Portanto, acho que ser loira é a mesma coisa. 

Não é não, pois as loiras são recessivas, assim como os olhos azuis e castanhos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DOCA said:

O Lamares era uma gaja muita boa! :haha: 

A suposta tia da Kelly é loira. A mãe da Kelly poderia ser loira quando pequena e ter pintado o cabelo (ou ter escurecido naturalmente). :haha: 

Basta ter antepassados loiros....e quanto à mãe da Luz também poderia ser loira em criança e ter escurecido como dizes, também acontece

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A minha professora de psicologia disse estes dias "um casal de brancos pode ter uma filha negra. Como? Um avo ou bisavo ou tetra, podem ter sido negros". Portanto, acho que ser loira é a mesma coisa. 

:offtopic:mas aí pelo menos um dos elementos do casal já tem "sangue negro" (por assim dizer) e isso passa um pouco à geração seguinte. agora a filha pode vir mais morena que os pais óbvio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...