Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Os erros são fáceis de corrigir, basta não abusarem nos flashbacks (e diferenciá-los do tempo real). A familiaridade com os personagens e as ligações vem com o tempo. Claro que idealmente, teriam tido cuidado com isto principalmente no inicio dum enredo novo, mas fazer o quê

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Ao contrário do vosso mega-drama :excl:, no twitter estão a gostar da novela :diablo:

Mas há uns quantos comentários a dizer que acham a novela confusa, que não perceberam uma data de coisas e que não há diferenciação passado-presente xD

Fora isso, pitas l0kas com Lourenço, Kelly, banda sonora, Sara Sampaio cigana, ... lol

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas há uns quantos comentários a dizer que acham a novela confusa, que não perceberam uma data de coisas e que não há diferenciação passado-presente xD

Fora isso, pitas l0kas com Lourenço, Kelly, banda sonora, Sara Sampaio cigana, ... lol

Tive que explicar à minha mãe que devia ser um pensamento do Luís Miguel Vicente. Mas também só me apercebi por eles estarem com as roupas de ontem. Por falar nisso, a Luz anda sempre com a mesma roupa: :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Tive que explicar à minha mãe que devia ser um pensamento do Luís Miguel Vicente. Mas também só me apercebi por eles estarem com as roupas de ontem. Por falar nisso, a Luz anda sempre com a mesma roupa: :haha: 

Já deve estar a cheirar a bacalhau.

Mas é bacalhau do bom.

"Lasca que é um mimo."

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreSantos disse:

O Miguel Guilherme (Sancho) a fazer de pai do Paulo Pires (Joaquim) não faz grande sentido. Até fui ver a diferença de idades entre eles... 8 anos. :mosking: 

Que é isso, quando a Rita Cruz faz de mãe da Madalena Brandão na Pastora e é somente meses mais velha xD 

há 7 minutos, ZDK disse:

Mas há uns quantos comentários a dizer que acham a novela confusa, que não perceberam uma data de coisas e que não há diferenciação passado-presente xD

Fora isso, pitas l0kas com Lourenço, Kelly, banda sonora, Sara Sampaio cigana, ... lol

Foste tu que criaste essas contas do twitter. :smoke: Falando sério, não fizeram o dramalhão que fizeram aqui :lol: 

Editado por DOCA
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Tive que explicar à minha mãe que devia ser um pensamento do Luís Miguel Vicente. Mas também só me apercebi por eles estarem com as roupas de ontem. Por falar nisso, a Luz anda sempre com a mesma roupa: :haha: 

Isso fez-me lembrar um comentário que li no Twitter: 'que cheiro a catinga que deve estar naquele acampamento!' :help:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Uma coisa que ainda não percebi... A Luz sabe que é adoptada? Acha que é filha do Ramón mas não da Soraya? 

Fiquei confuso com os diálogos em relação a isso, não percebi... 

Ela pensa que é filha dos dois, acho, pelo menos foi o que entendi. Daí ela não perceber porque a suposta mãe não lhe falou quando ela chegou...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Ela pensa que é filha dos dois, acho, pelo menos foi o que entendi. Daí ela não perceber porque a suposta mãe não lhe falou quando ela chegou...

Por um diálogo, fiquei na dúvida se ela afinal não sabia que era adoptada...

E só a Soraya e o Ramón é que sabem a verdade, na comunidade, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Por um diálogo, fiquei na dúvida se ela afinal não sabia que era adoptada...

E só a Soraya e o Ramón é que sabem a verdade, na comunidade, certo?

Quando o pai do Ramón viu a Luz percebeu logo que ela não era cigana, pelo menos pelo que disse foi o que me deu a entender. Quanto ao resto da comunidade não devem saber.

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu nao vi isto, mas está assim tão mal? :O 

só comentários negativos aqui.

É o horror, a tragédia habitual... Não ligues. :mosking: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...