willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Se espetam um intervalo a meio disto mais logo eu suicido-me. 1 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: É aquela imagem deles a Spoiler - mostrar conteúdo oculto pin*r à Lua Cheia? Joana Solnado, goza os teus últimos momentos na minha assinatura. Gasto desnecessário, visto que os separadores não rendem € Não estou a ver qual é essa imagem, mas deve ser xD Já apareceu eles no mar, a Jessy a passear na praia, uma foto aqui postada deles a beira mar, ... Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Que linda a Sofia Porra esta novela é só mulherões, é ela, a Kelly, a Isabella, a Marafusta, a Athayde, a Melânia, a Marisa Cruz, a Palha, a Melchior, a Madalena Almeida, a Carolina Frias, a Filipa Pinto e ficava aqui o dia todo Picuinhas ninguém te pode chamar. Agora mesmo, ZDK disse: Não estou a ver qual é essa imagem, mas deve ser xD Já apareceu eles no mar, a Jessy a passear na praia, uma foto aqui postada deles a beira mar, ... Está na mini promo do Lamares. 1 Citar
Mr. Carter Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, willy disse: Se espetam um intervalo a meio disto mais logo eu suicido-me. Prepara as lâminas. Eu não sei o quê, mas alguma bosta com a gestão de grelha eles vão fazer. 1 Citar
D007 Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 2 minutos, Ivo disse: a Melchior A Melchior entra aqui? Não sabia xD há 2 minutos, Duarte com D disse: Gasto desnecessário, visto que os separadores não rendem € Mas rende a novela que eles promovem. Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, willy disse: Se espetam um intervalo a meio disto mais logo eu suicido-me. 3 Citar
willy Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Não vão estar das 21h30 até as 23h45 sempre seguido sem intervalo. Não é com lâminas. É mesmo tiro na cabeça. Citar
Vieira Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, D007 disse: A Melchior entra aqui? Não sabia xD Entra É a Ariana Franco mas penso que só entra mais para a frente e vai ser importante para a trama, trazendo revelações ou um segredo, ou lá o que é há 4 minutos, Duarte com D disse: Picuinhas ninguém te pode chamar. Não percebi. Estava a falar da minha opinião da beleza delas. Não sei o que queres dizer Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Está na mini promo do Lamares. Eu dessa promo só consigo lembrar deles dentro de água, de dia acho xD Mas deve fazer tudo parte da mesma sequência. As cenas do camião e Ortigas de moto, meio que no deserto, pelas fotos que eles iam postando nos Insta eram nas redondezas do resort, pelo menos na mesma grande área... Foi tudo ali gravado, não foram gravar só uma cena xD há 2 minutos, willy disse: Não vão estar das 21h30 até as 23h45 sempre seguido sem intervalo. Não é com lâminas. É mesmo tiro na cabeça. Levas com um tronco da Kelly, como ela fez ontem com o mexicano Citar
Maciel Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 4 minutos, Rafael A. disse: Prepara as lâminas. Eu não sei o quê, mas alguma bosta com a gestão de grelha eles vão fazer. Aposto em Jornal das 8 - intervalo - Ouro Verde - A Herdeira - intervalo - Ouro verde - intervalo - Impostora um flooooop, que agora estou no late night, esta sou eu... sou eu... 1 Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 3 minutos, Ivo disse: Não percebi. Estava a falar da minha opinião da beleza delas. Não sei o que queres dizer Não és esquisito qualquer uma te serve e achas bonita. Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 4 minutos, Maciel disse: Aposto em Jornal das 8 - intervalo - Ouro Verde - A Herdeira - intervalo - Ouro verde - intervalo - Impostora um flooooop, que agora estou no late night, esta sou eu... sou eu... Morri Imaginando os monumentos de Lisboa cantando isso todos juntos 1 4 Citar
SIM Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 17 minutos, Kandinsky disse: Teve algumas incongruências. A principal é aquela confusão dos luso-mexicanos, ou mexicanos luso-falantes, ou sei lá o que é que se passa ali. 1. Gostei também do ar vivaço e feliz, de quem dormiu as suas necessárias 8 horas ou acabou de dar uma f**a, do Ortigão e da Kelly na cena do mercado (a do pássaro da sorte), tendo em conta que tinham acabado de sair de uma autêntica chacina que lançaria qualquer um para um estado de choque brutal do qual só se sairia com uns bons anos de psicoterapia. 2. Outra coisa, a Kelly no início está a vir de onde? Ela e o "pai", não há dúvida, perdem-se com bastante frequência... Têm de ser apresentados a.s.a.p. ao conceito de telemóvel. 3. Como é que o Ortigão e a Kally vão tão depressa da Cidade do México até à costa (que deve ficar a umas quantas centenas de quilómetros) e vice versa? 4. Como é que o Lamares e o Ortigão conseguiram acesso à 'situation room' da polícia mexicana? 5. Em contrapartida, a Kelly (apesar de eu ter achado que precisa trabalhar um nadinha a dicção) vai levar isto às costas porque vomita carisma por todos os lados. (Houve até nip-slip na cena da piscina.) Quero ver a "te(n)são" entre ela e o Barroso. E quero que saiam o mais depressa possível do México. É uma salganhada que estraga a novela. Outra coisa, chegou-se a ver quem realmente é que disparou aqueles primeiros tiros no general (ou presidente, ou líder supremo, ou sei lá o que ele era)? Se não, pode ainda vir daí um elemento surpresa... 1. A Luz já deve estar habituada a este tipo de cenas 2. A Luz perdeu a mal onde tinha o telemóvel e por isso perdeu contacto com o pai. 3. Isso foi o que não ficou de todo explicito? Será que eles foram gravar a um local, usaram para fazer publicidade, mas foi apenas para representar outra parte do México? É que eles nem sequer referiram os locais. Apenas disseram que era México. O comum espetador deve ter pensado que eram curtas distâncias. Nós ficamos à nora. 4. Não vi essa cena. De que foi? 5. Eu acho que entre eles não vai desenvolver grande coisa. A menos que o Barroso tenha uma ajudinha da Sofia Ribeiro, pois a personagem parece demasiado boazinha para vilão. Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Com o poder do Emiliano e da Caetana, não me admira os connects dentro da polícia e o Lamares e Ortigas terem conseguido entrar lá e participado nas buscas. E como a moto da fuga era do Ortigas... Isso não achei assim uma grande incongruência. 1 Citar
SIM Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Com o poder do Emiliano e da Caetana, não me admira os connects dentro da polícia e o Lamares e Ortigas terem conseguido entrar lá e participado nas buscas. E como a moto da fuga era do Ortigas... Isso não achei assim uma grande incongruência. Ah, isso? Fez todo o sentido, pelo menos para mim. 1 Citar
Johnman Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Não gosto do Despacito, mas gostei muito do genérico. Não só porque mulherões e tal, mas porque achei a ideia da dança popular gira. Lembrou-me do genérico de OV, mas em maior escala. No Alentejo, o hype estava enormíssimo para esta novela. Então de onde eu venho, era tanto pelos ciganos como pela atriz que faz de Safira, que é natural de Portalegre. Até eu fiquei tipo: "bem, isto tudo até pode ter um efeito forte nas audiências". E um 17 de rating é dos maiores resultados de estreia desta década. Com os domingos na miséria e o share cada vez mais baixinho, é um resultado estrondoso, sem dúvida. Não posso dizer que vi, porque já não tenho pachorra para novelas. Não vejo nem esta, nem Paixão, só mesmo Ouro Verde e é pela internet no dia seguinte. Mas do pouco que vi, a Kelly é mesmo um raio de luz - no pun intended - que arrasa completamente. Só espero que a TVI tenha aprendido com OV que, por mais que queiram ir pelo barato, o mais importante é qualidade, e é bom manter cada história compactada num número decente de episódios. 3 Citar
Ambrósio Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 11 minutos, ZDK disse: Morri Imaginando os monumentos de Lisboa cantando isso todos juntos A música deles é a da Sia. há 58 minutos, VascoSantos disse: "A mostrar menos simpatia para com A Herdeira estiveram os algarvios: 12,6% de audiência média e 26,7% de share." Normal, com "Paixão" gravada no Algarve. 2 Citar
Hugo Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 25 minutos, D007 disse: A Melchior entra aqui? Não sabia xD Diz-se que pode ser ela a verdadeira Herdeira. 1 Citar
Duarte com D Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 2 minutos, Ambrósio disse: A música deles é a da Sia. São todos, eles dão a banda Sonora inteira, a do Micael (se é que é mesmo dele) também passa algumas vezes completa. 1 Citar
Vieira Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Diz-se que pode ser ela a verdadeira Herdeira. Então a Kelly é uma impostora será que mais para frente vamos ter também um enredo mais virado para os monumentos e paisagens e seus dramas? 1 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 (editado) há 7 minutos, Johnman disse: Não gosto do Despacito, mas gostei muito do genérico. Não só porque mulherões e tal, mas porque achei a ideia da dança popular gira. Lembrou-me do genérico de OV, mas em maior escala. No Alentejo, o hype estava enormíssimo para esta novela. Então de onde eu venho, era tanto pelos ciganos como pela atriz que faz de Safira, que é natural de Portalegre. Até eu fiquei tipo: "bem, isto tudo até pode ter um efeito forte nas audiências". E um 17 de rating é dos maiores resultados de estreia desta década. Com os domingos na miséria e o share cada vez mais baixinho, é um resultado estrondoso, sem dúvida. Não posso dizer que vi, porque já não tenho pachorra para novelas. Não vejo nem esta, nem Paixão, só mesmo Ouro Verde e é pela internet no dia seguinte. Mas do pouco que vi, a Kelly é mesmo um raio de luz - no pun intended - que arrasa completamente. Só espero que a TVI tenha aprendido com OV que, por mais que queiram ir pelo barato, o mais importante é qualidade, e é bom manter cada história compactada num número decente de episódios. E de facto, pelos resultados detalhados das audiências, o Alentejo foi a região do país com record de audiência Bate tudo certo. Interessante... @Duarte olha nossa Safira arrasando já com as audiências quando ainda nem sequer apareceu Editado 25 de setembro 2017 por ZDK 1 1 Citar
Hugo Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Então a Kelly é uma impostora será que mais para frente vamos ter também um enredo mais virado para os monumentos e paisagens e seus dramas? Eu estava a escrever o post e só me lembrei disso, mas decidi não escrever nada para não agoirar. 1 1 Citar
ZDK Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Diz-se que pode ser ela a verdadeira Herdeira. Diz-se onde!? Citar
D007 Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 há 14 minutos, HugoMiguel disse: Spoiler Diz-se que pode ser ela a verdadeira Herdeira. Spoiler, menino... há 11 minutos, ZDK disse: E de facto, pelos resultados detalhados das audiências, o Alentejo foi a região do país com record de audiência Bate tudo certo. Interessante... A GFK tem de estudar essas coisas todas para elaborar os resultados. Eles não assim tão incompetentes. Citar
Johnman Postado 25 de setembro 2017 Postado 25 de setembro 2017 Confirmo então que A Herdeira é a 7ª maior estreia da década até agora: O Beijo do Escorpião - 18.7 Sol de Inverno - 18.7 (OBdE teve um pico menor do que uns monstruosos 21, mas também teve um fundo menor, dando-lhe uma média mais estável apesar do mesmo resultado) Mar de Paixão - 18.4 A Única Mulher - 18.1 Destinos Cruzados - 17.6 Mundo ao Contrário - 17.5 A Herdeira - 17 Jardins Proibidos - 16.8 Coração D'Ouro - 16.2 Louco Amor - 16.1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.