Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Não sei muito bem o que dizer sobre isto...Mas ao contrário do que já foi dito aqui, não me lembrou AUM

Sobre o genérico, gostei da Kelly e da Rita, não gostei muito do povo para lá a dançar mas pronto. Sobre o Despacito, não me pareceu assentar muito bem, não sei porquê mas pareceu-me que algo não soava muito bem ali.

Gostei do episódio, tirando a parte do tiroreio que achei desnecessariamente longa e passados uns segundos só me ria com aquilo tudo xD

Não gostei muito da parte do camião, o facto de ninguém se preocupar com o puto senão a Luz, e quando ele caiu não me pareceu emotivo, talvez por ter sido um cena muito rápida, não sei

Achei a Marafusta um pouco forçada quer no choro quer dpois quando diz que se vai vingar da Alexa, pode ser que melhore (parece melhor no ep de hoje)

Gostei da Alexa e do Ramón, boas prestações da Jessica e do Joaquim

O Lourenço Ortigão também não está mal, apesar de tudo

Adoro a Luz, a Kelly está mesmo de parabéns

Vamos ver agora como se enquadra a comunidade cigana nisto tudo...

 

(pronta para ser criticada)

Editado por nikidz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, nikidz disse:

Gostei do episódio, tirando a parte do tiroreio que achei desnecessariamente longa e passados uns segundos só me ria com aquilo tudo xD

Não gostei muito da parte do camião, o facto de ninguém se preocupar com o puto senão a Luz, e quando ele caiu não me pareceu emotivo, talvez por ter sido um cena muito rápida, não sei

Concordo contigo nestes dois aspetos. Então o segundo foi ridículo. Tanta gente no camião e só a Kelly se importa com o miúdo :rolleyes:

Vejo muitas criticas na net, por causa da violência, eu concordo e têm razão. Hoje têm mesmo de se focar mais nos ciganos e o episódio não ter tanta violência, para as pessoas ficarem mais agradadas.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Concordo contigo nestes dois aspetos. Então o segundo foi ridículo. Tanta gente no camião e só a Kelly se importa com o miúdo :rolleyes:

Vejo muitas criticas na net, por causa da violência, eu concordo e têm razão. Hoje têm mesmo de se focar mais nos ciganos e o episódio não ter tanta violência, para as pessoas ficarem mais agradadas.

Eu acho que queriam mostrar um bocado que, nessas situações, é cada um por si... mas sim, sendo uma criança a cair assim.. sei lá!, ficou estranho sim

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Concordo contigo nestes dois aspetos. Então o segundo foi ridículo. Tanta gente no camião e só a Kelly se importa com o miúdo :rolleyes:

Vejo muitas criticas na net, por causa da violência, eu concordo e têm razão. Hoje têm mesmo de se focar mais nos ciganos e o episódio não ter tanta violência, para as pessoas ficarem mais agradadas.

Eu acho que a novela não vai ser tão violenta como este primeiro ep... claro que vai haver sempre tiros e mortes, isso já é de se esperar e não se iludam, mas massacres deste nível não me parece que irão acontecer com frequência. Já viram quanta gente morreu no casamento? Aquilo foi uma chacina, talvez das maiores das nossas novelas, pelo menos que me recorde. Portanto sim entendo as criticas, mas acho melhor esperar pra ver o segundo ep e tirar as conclusões, até porque há várias personagens importantes que nem apareceram sequer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que queriam mostrar um bocado que, nessas situações, é cada um por si... mas sim, sendo uma criança a cair assim.. sei lá!, ficou estranho sim

Isso e, infelizmente, aquilo já ser habitual, já ninguém estranhar aquilo acontecer porque só se preocupam em salvar e escapar... O miúdo se calhar era um sem-abrigo ou só a Kelly o conhecia e se preocupava... Quiseram se calhar focar esse lado bom dela... 

A cena foi muito marcante, realista... Muito agressiva e violenta. Ninguém esperava que aquilo acontecesse. Abusaram mesmo.

Mas lá está, hoje é das cenas mais criticadas e das que mais se fala... Nesse sentido, objectivo cumprido, criaram impacto e espicaçaram o público. Resta agora ver se o afugentaram ou não lol 

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a novela não vai ser tão violenta como este primeiro ep... claro que vai haver sempre tiros e mortes, isso já é de se esperar e não se iludam, mas massacres deste nível não me parece que irão acontecer com frequência. Já viram quanta gente morreu no casamento? Aquilo foi uma chacina, talvez das maiores das nossas novelas, pelo menos que me recorde. Portanto sim entendo as criticas, mas acho melhor esperar pra ver o segundo ep e tirar as conclusões, até porque há várias personagens importantes que nem apareceram sequer.

Eu só não entendo é dizerem que metade do elenco morreu quando só morreram figurantes além do Emilano xD Mas entendo as críticas à violência e que possa ter afugentado uns quantos espectadores. Mas lá está, desde casamento muitos se vão lembrar, qual Red Wedding de GOT xD

Agora acho que a chacina não vai continuar como foi ontem... Pelo que li, não mesmo. Apesar da droga, crimes, prostituição, tráfico humano, fugas e afins ser para continuar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que a novela não vai ser tão violenta como este primeiro ep... claro que vai haver sempre tiros e mortes, isso já é de se esperar e não se iludam, mas massacres deste nível não me parece que irão acontecer com frequência. Já viram quanta gente morreu no casamento? Aquilo foi uma chacina, talvez das maiores das nossas novelas, pelo menos que me recorde. Portanto sim entendo as criticas, mas acho melhor esperar pra ver o segundo ep e tirar as conclusões, até porque há várias personagens importantes que nem apareceram sequer.

É o que eu vou fazer, ver o segundo episódio e dar uma oportunidade à novela. Eu sei que isto é um policial assumido, mas espero que não haja muita violência episódio sim, episódio sim. Se assim for, deixo de ver. E também o primeiro episódio teve algumas incongruências e nem percebi bem as ligações entre as personagens. Podia ter sido um primeiro episódio bem melhor. Mas vejo potencial. E como já disse anteriormente, a banda sonora está no ponto e os atores parecem estar bem, no geral. É esperar pelos próximos episódios, a ver se entendo melhor tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Alguém mais reparou no casamento com grande tempo, grande sol, e depois quando o Joaquim Horta foge para as ruas do México as estradas todas molhadas e o tempo meio enublado!? LOL tiveram mesmo azar com o mau tempo lá... 

Sim, eu reparei logo :haha:

Ainda me ri um bocadinho. :haha:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguns dados da audiência de estreia, num artigo do Espalha-Factos:

Citação

Quem viu A Herdeira?

A maior afinidade com a história de Maria João Mira registou-se no Alentejo, com um resultado de 19,7% de rating e 39,7% de share. A mostrar menos simpatia para com A Herdeira estiveram os algarvios: 12,6% de audiência média e 26,7% de share.

No entanto, dado o baixo peso do Alentejo em termos populacionais, a maior fatia de espectadores, quase 600 mil, esteve no Norte, que representou 35% da audiência deste primeiro episódio.

Foi entre os espectadores mais velhos, acima dos 55 anos, que se registaram os mais altos registos da novela. Entre a população com mais de 75 anos conquistou 24,7% de audiência média e 37,3% de share.

A produção da Plural alcançou ainda audiências superiores entre as classes sociais mais baixas, a D (Média-Baixa) e a E (Baixa), com 33,5 e 38,6% de share em cada uma, respetivamente.

Os valores foram especialmente baixos nos segmentos comerciais. No target ABC 25-54, o mais importante para os anunciantes, A Herdeira ficou-se por 11,4% de audiência média e 21,2% de share.

https://espalhafactos.com/2017/09/25/a-herdeira-esmagar-novelas-sic/

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve algumas incongruências. A principal é aquela confusão dos luso-mexicanos, ou mexicanos luso-falantes, ou sei lá o que é que se passa ali. 

Gostei também do ar vivaço e feliz, de quem dormiu as suas necessárias 8 horas ou acabou de dar uma f**a, do Ortigão e da Kelly na cena do mercado (a do pássaro da sorte), tendo em conta que tinham acabado de sair de uma autêntica chacina que lançaria qualquer um para um estado de choque brutal do qual só se sairia com uns bons anos de psicoterapia.

Outra coisa, a Kelly no início está a vir de onde? Ela e o "pai", não há dúvida, perdem-se com bastante frequência... Têm de ser apresentados a.s.a.p. ao conceito de telemóvel.

Como é que o Ortigão e a Kally vão tão depressa da Cidade do México até à costa (que deve ficar a umas quantas centenas de quilómetros) e vice versa?

Como é que o Lamares e o Ortigão conseguiram acesso à 'situation room' da polícia mexicana?

Em contrapartida, a Kelly (apesar de eu ter achado que precisa trabalhar um nadinha a dicção) vai levar isto às costas porque vomita carisma por todos os lados. (Houve até nip-slip na cena da piscina.) Quero ver a "te(n)são" entre ela e o Barroso.

E quero que saiam o mais depressa possível do México. É uma salganhada que estraga a novela.

Outra coisa, chegou-se a ver quem realmente é que disparou aqueles primeiros tiros no general (ou presidente, ou líder supremo, ou sei lá o que ele era)? Se não, pode ainda vir daí um elemento surpresa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:
As extensões da Sofia não são permanentes? Pensava que eram. :O

Acho que elas de x em x tempo têm de ser revistas e substituídas, começam a não ficar com ar natural xD

Sim, já me podem contratar para o cabeleireiro do Biggest Deal :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Alguém mais reparou no casamento com grande tempo, grande sol, e depois quando o Joaquim Horta foge para as ruas do México as estradas todas molhadas e o tempo meio enublado!? LOL tiveram mesmo azar com o mau tempo lá... 

Eu também reparei! :haha: Coitados, no exterior do casamento estava sol, e na Cidade do México, na primeira sequência do Joaquim Hora, estava chuvoso. Mas depois, na segunda aparição dele no meio da cidade, quando ele entra naquela loja com uma espécie de altar, já estava sol, mas acho que a estrada continuava molhada na mesma. :haha:

há 5 minutos, ZDK disse:

Acho que elas de x em x tempo têm de ser revistas e substituídas, começam a não ficar com ar natural xD

Sim, já me podem contratar para o cabeleireiro do Biggest Deal :smoke:

Nossa, tanto conhecimento de cabelos. :smoke: Mas se não te contratarem para concorrente, podes muito bem ser chamado para tutor. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Gente, há fotos de personagens no hospital todos f*didos, por isso a violência vai continuar, a violência é o enche chouras da TVI, tal como os nucleos comicos são o enche chouras da SIC.

E aquele resort foram para aquele sitio só para a Kelly dar umas braçadas? Credo que esbanjo de dinheiro á toa.

A tua Jessy e o Lamares vão para lá também, acho que hoje xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Nossa, tanto conhecimento de cabelos. :smoke: Mas se não te contrarem para concorrente, podes muito bem ser chamado para tutor. :haha:

 

há 1 minuto, アンドレ disse:

Não prefere mentor? :smoke:

É só pagarem bem :smoke: Melhor do que aquela senhora no final da promo do Rodrigo, não deve ser difícil :sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A tua Jessy e o Lamares vão para lá também, acho que hoje xD

É aquela imagem deles a

Spoiler

pin*r à Lua Cheia?  :ph34r:

Joana Solnado, goza os teus últimos momentos na minha assinatura. :yes: 

 

há 1 minuto, D007 disse:

Serviu também para os separadores.

Gasto desnecessário, visto que os separadores não rendem €

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...