Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Maciel disse:

Não vi o episódio todo, mas a Athaíde não é a mãe da Kelly, mulher falecida do Lamares?
1º como é que ele não a reconheceu?
2º como é que a Athaíde que se dá com o cigano nunca viu a kelly?

Não, a Athaíde é muito parecida à 1ª mulher já falecida do Lamares. Depois, não sei como, vai-se descobrir que ela é irmã dela, ou seja, cunhada do Lamares (foi o Lamares que disse no VNTV que elas afinal são irmãs). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não vi o episódio todo, mas a Athaíde não é a mãe da Kelly, mulher falecida do Lamares?
1º como é que ele não a reconheceu?
2º como é que a Athaíde que se dá com o cigano nunca viu a kelly?

A Athayde é segundo eles muito parecida com a primeira mulher do Lamares (na verdade é irmã dela, mas ninguém sabe).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Não vi o episódio todo, mas a Athaíde não é a mãe da Kelly, mulher falecida do Lamares?
1º como é que ele não a reconheceu?
2º como é que a Athaíde que se dá com o cigano nunca viu a kelly?

Pois, este tipo de coisas é que ficou à quem por explicar, e não sei como a Kelly era tão bébé e a Ritona já ser casada com o Lamares e ter medo que ela ocupasse o seu lugar, a 1ª mulher ainda não tinha esfriado na cova e já eram casados?

Mas quanto ás tuas perguntas, pelo que leio em sinopses, a Athayde é irmã da primeira mulher do Lamares, ou seja tia da Kelly.

O ramon já estava no Mexico, e a Kelly nao, e foi ai que conheceu a Alexa.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não vi o episódio todo, mas a Athaíde não é a mãe da Kelly, mulher falecida do Lamares?
1º como é que ele não a reconheceu?
2º como é que a Athaíde que se dá com o cigano nunca viu a kelly?

1 - a Alexa é uma mulher que sabia de informações sobre a filha desaparecida do Lamares. E ela é só parecida com a falecida mulher. 

2 - não sei responder a isso, mas a kelly andava à deriva no México, por isso deve ser a sua primeira vez por lá... o Joaquim Horta acho que já conhece bem aquilo, ele tem lá casa e tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Pois, este tipo de coisas é que ficou à quem por explicar, e não sei como a Kelly era tão bébé e a Ritona já ser casada com o Lamares e ter medo que ela ocupasse o seu lugar, a 1ª mulher ainda não tinha esfriado na cova e já eram casados?

Mas quanto ás tuas perguntas, pelo que leio em sinopses, a Athayde é irmã da primeira mulher do Lamares, ou seja tia da Kelly.

O ramon já estava no Mexico, e a Kelly nao, e foi ai que conheceu a Alexa.

Não sei se eles aí já seriam casados. A Madalena começou como secretária do Lamares. Isso pode ter sido o início do plano dela para casar com ele e assumir o papel de rica e herdeira. 

Deve ser explicado mais à frente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Pois, este tipo de coisas é que ficou à quem por explicar, e não sei como a Kelly era tão bébé e a Ritona já ser casada com o Lamares e ter medo que ela ocupasse o seu lugar, a 1ª mulher ainda não tinha esfriado na cova e já eram casados?

Mas quanto ás tuas perguntas, pelo que leio em sinopses, a Athayde é irmã da primeira mulher do Lamares, ou seja tia da Kelly.

O ramon já estava no Mexico, e a Kelly nao, e foi ai que conheceu a Alexa.

Pois realmente... Não faz muito sentido, acreditando que a mulher morreu no parto, provavelmente a ritona livrou-se da baby kelly antes de dar em cima do Lamares.
Por isso em que eu achava que a Athaide tinha estava a ter pouco destaque. Pensava que era ela a mãe da "herdeira"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pois realmente... Não faz muito sentido, acreditando que a mulher morreu no parto, provavelmente a ritona livrou-se da baby kelly antes de dar em cima do Lamares.
Por isso em que eu achava que a Athaide tinha estava a ter pouco destaque. Pensava que era ela a mãe da "herdeira"... 

Se calhar essa ainda vai ser a grande reviravolta da novela. Não é tia da Luz mas sim a mãe biológica, que afinal não morreu xD

Temos de esperar para ver o que a Mira tem preparado, isto ainda só agora começou xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o casalinho vai acabar por estragar um bocado a novela, desculpem destruir os sonhos de alguns :cray: mas felizmente não são tão centrais como foi o casalinho em AUM, cruzes :ph34r: E por isso é que esta estreia já é 1000x melhor.

felizmente já amo a Kelly desde há anos, não precisei de ver ela a molhar a blusa no meio do mato :beach:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

Ninguém mais detesta tiros do que eu, e ninguém está com mais raiva de novelas policiais do que eu, mas não critico este, foi extremamente necessário para dar um ponto de partida na historia, incriminação de Alexa, vingança de Marafusta, aproximação de Kelly e Ortigas, Caetana ascender ao poder...

O que me preocupa é quando começarem raptos para encher chouras quando não têm o que contar, e parecer que a novela tem coisas a acontecer.

O defeito que aponto é que foi muita coisa para primeiro episódio, nem num episódio de serie acontece tanta coisa e é um produto mais curto, acho que este primeiro episódio podia se mais exprimido e ter sido contando em 3 episódios explicando tudo melhor, e nós percebermos o que realmente estava a acontecer e porquê, eu se não lesse sinopses na internet ficava a boiar por completo.

Adorei as cenas dos tuneis,  e quero Alexa e Duarte (se sou eu ou o Lamares não interessa) o quanto antes. :yes: 

Eu preferia que tivessem optado por uma introdução mais minunciosa dos personagens e da própria historia. acho (ou achava) a Maria João Mira a autora ideal para o fazer. Whatever, a novela já estreou e pelas reações que tenho visto nas redes sociais as pessoas amaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas no quadro que havia na casa do Lamares, a Jessy Mãe tinha cabelo preto. Há 20 anos as raparigas jovens já pintavam o cabelo porque sim? 

Há mais até xD

Mas ela pode ter ido buscar o cabelo loiro e olhos claros ao pai. O Lamares podia ter sido loiro quando pequeno, escurecendo entretanto. Quantos loiros não há em que isso acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...