Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, LFTV disse:

A estreia não foi má. Até gostei dos primeiros minutos até há parte dos tiros. Também achei a parte do tiroteio desnecessária para o primeiro episódio. Aliás achei a estreia confusa e com muita informação para o primeiro episódio. E não percebi como algumas personagens se conheciam. Achei razoável o episódio.

Não é da SIC, é normal não teres gostado. Para a próxima liga para a TVI para porem o logo da SIC no lugar do da TVI.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

O único defeito parece-me o quererem fazer tudo num episódio e nem se percebeu bem algumas ligações.

Sim, mas acho que isso é normal na maioria das novelas no início, muita coisa para assimilar. Nem toda a gente tem tempo para estudar a sinopse e ler o quem é quem 100 vezes antes duma novela começar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio excelente. Cheio de emoções e de história. Num só episódio parece que já aconteceu imensa coisa! :O

Isto é claramente um produto feito para ser exportado, a banda sonora praticamente toda estrangeira, com vários hits do momento) (que devem ter custado o cenário do VTV e do ATES e as paisagens de AI :ph34r:).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo! Eu não quero ver mais novelas depois de OV e aparece isto. A sério? Tantoo segredo e tanto nó por desenrolar. Como assim? E aquilo das câmaras? Dos túneis? Meu Deus... muito bom!

Interpretacoes no ponto, destaco, a Kelly, o Joaquim, a Marafusta, a Lencastre, a Jessica...

O episódio de amanhã já aparece o núcleo cigano. Estou curioso. Isto foi muito intenso de facto, o enredo está muito bem construído. No geral, um 9,2 em 10.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não é da SIC, é normal não teres gostado. Para a próxima liga para a TVI para porem o logo da SIC no lugar do da TVI.

Vocês acham que se tem de venerar tudo o que é da TVI. E eu não disse que não gostei, só disse que não adorei e que achei razoável. Foi muito violento e sem grandes emoções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim, mas acho que isso é normal na maioria das novelas no início, muita coisa para assimilar. Nem toda a gente tem tempo para estudar a sinopse e ler o quem é quem 100 vezes antes duma novela começar. 

Sim, mas por exemplo, em AUM, as ligações ficaram mais bem esclarecidas. Apesar de aqui também não terem mostrado as personagens todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Sim, mas por exemplo, em AUM, as ligações ficaram mais bem esclarecidas. Apesar de aqui também não terem mostrado as personagens todas!

O debut de AUM foi mais simples nesse aspecto. Aqui introduziram mais segredos e ligações secretas daí alguma confusão, o que é perfeitamente normal. Senti o mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo cigano devia ter aparecido hoje. Deixavam a gente rica para amanhã. E em vez de um casamento de gente rica mostravam um casamento de ciganos. Seria melhor. Até porque esta já era conhecida como a novela dos ciganos.

Também gostei das cenas nos túneis. Mas continuo a achar a estreia razoável. Podia ter sido muito melhor com menos violência e mais ciganos.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

O núcleo devia ter aparecido hoje. Deixavam a gente rica para amanhã. E em vez de um casamento de gente rica mostravam um casamento de ciganos. Seria melhor. Até porque esta já era conhecida como a novela dos ciganos.

Também gostei das cenas nos túneis. Mas continuo a achar a estreia razoável. Podia ter sido muito melhor com menos violência e mais ciganos.

sim tens razão, até porque a novela começou e acabou hoje, por isso lá se foi a oportunidade do casamento cigano.

Editado por joanna
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto traz toda uma nova narrativa, bem longe da clássica novela, muito mais série. Vai agradar ao pessoal mais novo e afastar o mais velho, acho. E isto quando ainda não introduziram a sério o núcleo cigano. Aí, ainda vai dividir mais. Adoro que assim seja, que não seja uma novela óbvia e que vá criar burburinho, para o bom e para o mau. Dá-lhe Mira! Sempre a inovar.

Agora que não lhe estraguem outra vez as voltas com 1001 eps como AUM :dry:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Vocês acham que se tem de venerar tudo o que é da TVI. E eu não disse que não gostei, só disse que não adorei e que achei razoável. Foi muito violento e sem grandes emoções.

Eh pá, uma pessoa quando é inflexível, é normal que as suas opiniões percam um pouco o valor. Eu já quis criticar tanta coisa da SIC, mas primeiro pensei melhor, pois sabia que o comentário ia acrescentar zero, pois todo mundo sabe que para mim TVI é topo (nem tanto assim, mas avante), SIC é lixo. Não estou a dizer para não comentares, mas espero que compreendas que para mim o teu comentário foi inútil, simplesmente pelos factos que apresentei. Não leves a mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...