Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, ZDK disse:

Consensual: todo o mundo amou Kelly e Ortigas e já shippa muito pelo casal :sarcastic:

será que se vai manter assim quando o barroso vier à baila?

há 1 minuto, skizzo disse:

Ainda bem que não os forçaram demasiado. O primeiro encontro do Luis Miguel com a Mara... :sleep:

achei um nadita forçado quando se abraçaram debaixo da mesa, mas pronto foi da emoção/adrenalina. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

Eu detestei a novela toda.

Eu tive emoções muito diferentes em cada temporada. Amei a primeira apesar do inicio clichê, a segunda foi boa mas não começaram os plot holes e abusos, e a terceira foi a machadada final. 

há 3 minutos, ZDK disse:

Ela desfilando e ele hipnotizado xD

E foi logo love at first sight... Foi mesmo a nódoa negra da novela no inicio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Não gosto nada destes tiros, ainda por cima em pleno primeiro episódio! :| Eu a pensar que era desta que iriamos ver um belissímo romance nacional no qual a sua protagonista feminina é uma jovem pobre de origem cigana, com esta etnia e todos os encantos que os seus costumes acarretam a serem bem explorados, para no fim termos mais uma novela repleta de tiroteios e histórias que já vimos repetidas N vezes (eu já perdi conta ás vezes que tive verdadeiros "dejá vus" de 'A Ùnica Mulher'!).

Estou muito desiludida com esta estreia!

Ninguém mais detesta tiros do que eu, e ninguém está com mais raiva de novelas policiais do que eu, mas não critico este, foi extremamente necessário para dar um ponto de partida na historia, incriminação de Alexa, vingança de Marafusta, aproximação de Kelly e Ortigas, Caetana ascender ao poder...

O que me preocupa é quando começarem raptos para encher chouras quando não têm o que contar, e parecer que a novela tem coisas a acontecer.

O defeito que aponto é que foi muita coisa para primeiro episódio, nem num episódio de serie acontece tanta coisa e é um produto mais curto, acho que este primeiro episódio podia se mais exprimido e ter sido contando em 3 episódios explicando tudo melhor, e nós percebermos o que realmente estava a acontecer e porquê, eu se não lesse sinopses na internet ficava a boiar por completo.

Adorei as cenas dos tuneis,  e quero Alexa e Duarte (se sou eu ou o Lamares não interessa) o quanto antes. :yes: 

  • Gosto 13
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

O que mostra mais a promo!?

 

há 4 minutos, joanna disse:

e esse está a "ajudar" a alexa? mostrou isso no ep de hoje?

A promo recapitula algumas cenas da estreia e de importante só mostra mesmo o zuca a ajudar a Alexa e como amante da Caetana. Eu vou tentar meter a promo aqui.

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...