Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acabei por ver isto em "direto" xD :P

Achei a banda sonora top, excelente mesmo e as interpretações boas, mas achei um primeiro episódio confuso, em que não percebi muito coisa. E sim, sei que isto é um policial, mas não gostei muito do tiroteio do casamento, tantos tiros, tantas mortes, tão demorado. Espero que esta violência não se prolongue por todos os episódios :P

Apesar de tudo, acho que a novela tem potencial. Vou ver pelo menos a primeira semana e depois logo se vê. Espero que os tiros e violência seja mais ocasional e não sempre. Quero ver Viana, os ciganos e afins.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 24 minutos, Diogo_M disse:

Goucha a dizer no VNTV que a estreia da novela foi vista por mais de 1 milhão e 500 mil espectadores.

O Goucha sabe sempre primeiro que nós, os pobres. Acho que ele tem mesmo por hábito, antes de ir para o estúdio, ir saber das audiências do dia anterior. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à estreia, posso dizer que gostei, não muito, mas gostei. Achei que, ao início, os acontecimentos se processaram rapidamente, tal como houveram algumas incongruências e wtf`s em algumas cenas, mas nada que já não se tenha visto.

No geral, foi uma boa estreia, a história foi bem explicada, as bases bem lançadas, a banda sonora deve ter custado um balúrdio, mas muito bem aplicada, sem dúvida. Em relação às interpretações, destaco a Kelly Bailey, que eu nem achava assim tão boa atriz mas que, nesta novela, se revelou o contrário ( mesmo!) muito natural e carismática, vai criar empatia com o público, Joaquim Horta amei, dos melhores papéis que já teve e terá, tal como a Jéssica Athayde, que nunca a tinha visto tão bem numa novela e que pode ter aqui A personagem da sua vida, Mafalda Marafusta, Alexandra Lencastre, Pedro Lamares e Miguel Guilherme igualmente soberbos. Então a Mafalda é que vem mesmo para arrasar. 

Depois temos Rita Pereira em Luena 2.0, Lourenço Ortigão em mais do mesmo, contudo gostei, parecia diferente, não tão forçado, pelo menos em relação à sua última personagem.

Não vou ver tudo, como é óbvio, hoje a ver vamos :lol:. Apesar de ter potencial para liderar, não vai deixar de ter uma luta a ferros com Paixão. Ambas têm bons argumentos, vai ser difícil escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, willy disse:

TVI a aniquilar os genéricos do YouTube.

Metam noutro site.

Eliminou-os todos, a sério!? 

Aposto que tem a ver com os direitos de autor do Despacito... Vão andar em cima com a força toda. 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que vai manter ou subir. As segundas são o pico de consumo. 

Têm sido um pico de consumo com OV xD Vamos ver agora com AH. As opiniões continuam divididas e de extremos, parece-me: ou amaram ou detestaram (a violência principalmente). 

Não me recordo da onda anti-terrorismo de OV, por causa da chacina da família do Jorge, se foi igual ou superior a esta lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

@ZDK mas as que se queixam são o público fiel da TVI. Elas queixam-se, mas veem.

Será? Vi muitas críticas de público que não me parece ser da TVI. Veremos.

Mas também foi só um ep, a estreia. O resto desta semana é fundamental para a novela dar a conhecer-se e agarrar o público. Veremos. O potencial está todo lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Será? Vi muitas críticas de público que não me parece ser da TVI. Veremos.

Mas também foi só um ep, a estreia. O resto desta semana é fundamental para a novela dar a conhecer-se e agarrar o público. Veremos. O potencial está todo lá. 

Isto vai correr bem. Don't worry. A única preocupação são os horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Isto vai correr bem. Don't worry. A única preocupação são os horários.

Migo, eu não estou preocupado xD Estou só a tentar analisar as reacções nas redes sociais, na altura de OV não o fiz :haha:

E sim, as borradas do Burro são determinantes lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Mega subida no Vosdal. :O Fez 17,1%/31,9%.

Credo, nunca pensei :help:

Minha aposta saiu totalmente furada lol Eu achava que no máximo ia aos 15%, os Domingos estavam mortos....

Vamos ver agora o que consegue segurar, mas foi um resultado para lá de excelente, para uma estreia no panorama actual.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...