Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vou largar a bomba: a estreia foi péssima. Amanhã argumento melhor, mas eu não podia estar mais a cagar-me para os problemas/dificuldades que os personagens tÊm de momento. Quem não conhece a história disto, viu 1h30 de episódio e ficou na mesma. 

E não podiam arruinar a banda sonora com o Despacito, tinham que incluir a Perfect Stranger. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

sim até porque a novela começou e acabou hoje, por isso lá se foi a oportunidade do casamento cigano.

Vai haver. Mas uma pessoa vai ver a estreia porque, além de querer ver o primeiro episódio, queria ver como vão abordar os ciganos e leva com tiros por todo o lado e gente rica.:lol: Salvou-se a Kelly, gosto da personagem dela. Vou continuar a espreitar para ver como vão abordar os ciganos.

E parem de me cair em cima sempre que critico algo da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Isto traz toda uma nova narrativa, bem longe da clássica novela, muito mais série. Vai agradar ao pessoal mais novo e afastar o mais velho, acho. E isto quando ainda não introduziram a sério o núcleo cigano. Aí, ainda vai dividir mais. Adoro que assim seja, que não seja uma novela óbvia e que vá criar burburinho, para o bom e para o mau. Dá-lhe Mira! Sempre a inovar.

Agora que não lhe estraguem outra vez as voltas com 1001 eps como AUM :dry:

Por acaso não tenho essa sensação, a novela tem claramente um lado popularucho que agrada também a muita gente. E tem ali os ingredientes chaves para atrair o publico. Não me parece ser uma novela modo "série" tipo Olhos nos Olhos que acabou por ser rejeitada pelo povo quase de imediato, mas essa não tinha componentes nenhuns duma novela clássica, até o protagonista era homem :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

As velhas do Facebook já começam a meter nojo.

Sempre a azedar com o facto de haver mortes.

Em vez de verem isso já como algo banal porque já o é, levam sempre a peito.

Eu avisei xD Elas não estão tão informadas como nós, não sabem que isto vai abordar temas muito fortes. Preparem-se porque vai continuar a chover críticas, não é de todo uma novela leve xD Talvez quando os romances se começarem a formar e vier o mel, elas acalmem um pouco ehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Black & White said:

A Única Mulher ao pé desta é uma ervilha.

No início era muito boa, mas as mortes desnecessárias e tiros sem cabimento destruíram a novela. Se esta no primeiro episódio já tem tanta violência. nem gosto de pensar no que pode vir a acontecer daqui para a frente! :|

Mas em contrapartida gostei muito do desempenho da Kelly!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio demasiado bem escrito para a capacidade de produção que temos. Parecia que estava toda a gente a brincar aos mexicanos (a linha que separa a credibilidade da paródia é muito ténue). O massacre então foi até engraçado.

Mas reconheço uma coisa: o episódio esteve inacreditavelmente bem escrito. Da até pena ser produzido em Portugal.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIm, isto tem uma história e uma narrativa difícil de digerir, é uma novela muito intensa, parece-me, com uma carga dramática muito pesada. E dai pessoas terem amado a estreia e outras terem odiado. Não agrada a todos. Tem um estilo muito próprio, muito seriado, uma linguagem rápida e absorvente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

No início era muito boa, mas as mortes desnecessárias e tiros sem cabimento destruíram a novela. Se esta no primeiro episódio já tem tanta violência. nem gosto de pensar no que pode vir a acontecer daqui para a frente! :|

Mas em contrapartida gostei muito do desempenho da Kelly!

por acaso AUM lembro perfeitamente que foi um caso crescente

os primeiros episódios eram super secantes, só tinha literalmente história de amor :ph34r: só depois é que começou a tornar-se super interessante

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

por acaso AUM lembro perfeitamente que foi um caso crescente

os primeiros episódios eram super secantes, só tinha literalmente história de amor :ph34r: só depois é que começou a tornar-se super interessante

Eu tive muita dificuldade em destinguir este episódio dos demais de 'A Ùnica Mulher', não sei se por culpa da própria novela ou se por talvez saber que é da mesma autora. :dontknow:

Eu gosto de boas histórias de amor mas acho que desde 'Belmonte' que os nossos autores perderam a mão para as mesmas. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Eu tive muita dificuldade em destinguir este episódio dos demais de 'A Ùnica Mulher', não sei se por culpa da própria novela ou se por talvez saber que é da mesma autora. :dontknow:

Eu gosto de boas histórias de amor mas acho que desde 'Belmonte' que os nossos autores perderam a mão para as mesmas. :|

Maya mas és tu que tens que escolher o tipo de novela que queres ver. Esta é um policial assumido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei. Achei muito mainstream e muito AUM :ph34r:

Mas vou continuar a espreitar porque acho que posso vir a gostar com o desenrolar da história, que até é original e diferente. As cores estão no ponto, bem como os atores (pena a repetição de muitos). BS no ponto também! Acredito que vem sucesso e exportação, até porque só vai ter 200 episódios. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Eu tive muita dificuldade em destinguir este episódio dos demais de 'A Ùnica Mulher', não sei se por culpa da própria novela ou se por talvez saber que é da mesma autora. :dontknow:

Eu gosto de boas histórias de amor mas acho que desde 'Belmonte' que os nossos autores perderam a mão para as mesmas. :|

Se houver rejeição à novela, será precisamente por as pessoas associarem-na à AUM, que sim começou branda mas agora é o ícone do tiro e rapto :lol: Natural que as pessoas que estejam fartas não querem levar com mais do mesmo. E sim, é só um episódio e pode não haver grandes semelhanças doravante, mas é natural que as pessoas o façam.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostava mais de A Única Mulher ao início mas com o alargamento estragaram um pouco a novela, muitas mortes e introdução de novas personagens. Mais parecia uma série. Quanto a esta novela se for como o episódio de hoje espero que seja o inverso de AUM que começou sem muitos tiroteios e acabou com muitos.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...