ZDK Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Choque total com a cena do miudinho. Que brutalidade, ainda estou arrepiado 3 Citar
rodrigoo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Ai a ex-mulher do Lamares é mesmo a Jéssica, queres ver que ainda a vamos ter a fazer de gémeas na novela? 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Quando ver uma estreia de novela da TVI nao passa de um deja vu... tudo igual, personagens identicas a outras novelas, qualidade de imagem esfumada, etc etc Bah... 1 Citar
Manu Tenry Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 No genérico gostei daquele bailado todo entre a Rita e a Kelly, as duas muito poderosas e lindas de morrer Só não gostei da ordem do elenco O Lamares deveria estar logo a seguir a Rita, e depois dos nomes da Kelly e do Ortigão, o Pedro Barroso, Jéssica Athayde, Joaquim Horta e Sofia Ribeiro, acho que seria mais adequado mas enfim 1 Citar
Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 4 minutos, CarlosTeixeira disse: Quando ver uma estreia de novela da TVI nao passa de um deja vu... tudo igual, personagens identicas a outras novelas, qualidade de imagem esfumada, etc etc Bah... Não, é as da SIC que são diferentes. 1 1 Citar
Duarte Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Tipo, ok, eles têm imensa química. Eu já shippo a Kelly com o Ortigão. 4 Citar
Danisil Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Vinha dizer o mesmo. Que química é esta? 3 Citar
Vitória Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 (editado) Ui Marafusta e Jessy melhores amigas! E depois à aquele cenão da Marafusta contra ela! Editado 24 de setembro 2017 por Black & White 1 Citar
Angel-O Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Não sei se vocês sabem mas o NiT é da Media Capital... [emoji33]por isso aquele acompanhamento com o PNC...[emoji28] Citar
Post Popular Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Post Popular Postado 24 de setembro 2017 5 17 Citar
Maya Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Não gosto nada destes tiros, ainda por cima em pleno primeiro episódio! Eu a pensar que era desta que iriamos ver um belissímo romance nacional no qual a sua protagonista feminina é uma jovem pobre de origem cigana, com esta etnia e todos os encantos que os seus costumes acarretam a serem bem explorados, para no fim termos mais uma novela repleta de tiroteios e histórias que já vimos repetidas N vezes (eu já perdi conta ás vezes que tive verdadeiros "dejá vus" de 'A Ùnica Mulher'!). Estou muito desiludida com esta estreia! 6 Citar
willy Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Quero ir para a gruta com a Kelly. 4 Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Brutal. Isto parecia uma série Estas cenas finais dos túneis então... Muito bom. A palavra para descrever este episódio acho que é: intenso. 7 Citar
Vitória Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 2 minutos, Maya disse: Não gosto nada destes tiros, ainda por cima em pleno primeiro episódio! Eu a pensar que era desta que iriamos ver um belissímo romance nacional no qual a sua protagonista feminina é uma jovem pobre de origem cigana, com esta etnia e todos os encantos que os seus costumes acarretam a serem bem explorados, para no fim termos mais uma novela repleta de tiroteios e histórias que já vimos repetidas N vezes (eu já perdi conta ás vezes que tive verdadeiros "dejá vus" de 'A Ùnica Mulher'!). Estou muito desiludida com esta estreia! A Única Mulher ao pé desta é uma ervilha. Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Redes sociais rendidas! https://twitter.com/hashtag/aherdeira?data_id=tweet%3A912059451221401600&f=tweets&vertical=default&src=tren Citar
skizzo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 (editado) Bom tirando algumas incongruências, e isto ter sido uma verdadeira novela mexicana (a TVI deve ter pensado "****-se que se lixe! Já dizem que as nossas novelas são mexicanas, vamos com toda a força! ), até que foi um debut interessante. Sim porque o mais interessante pra mim é o enredo, e parece que a novela já estabeleceu um novelo com vários nós por desatar. Seria interessante se seguissem um pouco a novela "América" no sentido da emigração ilegal, mas compreendo que não seja o foco. Estou curioso para saber como tudo se vai desenrolar em terras lusitanas, ver os encontros e reencontros, e os segredos revelados um a um. Só espero que não seja mais uma que começa com toda a força e depois termina sem chama nenhuma... Editado 24 de setembro 2017 por skizzo 6 Citar
Danisil Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Ainda estou sem fôlego. Que maravilha! Nao estava mesmo nada à espera de algo tão bom. Citar
ZDK Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Como andam as reacções nas redes sociais!? @Rafael A.!? Citar
LFTV Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 A estreia não foi má. Até gostei dos primeiros minutos até há parte dos tiros. Também achei a parte do tiroteio desnecessária para o primeiro episódio. Aliás achei a estreia confusa e com muita informação para o primeiro episódio. E não percebi como algumas personagens se conheciam. Achei razoável o episódio. Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Como andam as reacções nas redes sociais!? @Rafael A.!? Super positivas mesmo. No twitter há gente a pedir para amanhã não darem OV e AI e porem AH até às 00:00 1 Citar
RRtelenovelas Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 (editado) Primeiro episódio muito bom, vamos ver se continua assim. Adorei a banda sonoro e espero que apostem nos acordes dramáticos by: Ilha dos Amores. Destaque para a Mafalda Marafusta com uma personagem bem dramática e um pouco ingénua; Jessica Athayde pode ter aqui o grande desafio da carreira(a história principal gira toda nela e na Kelly); a Kelly Bailey sem duvida que cresceu depois da Única Mulher mas acho que ainda está a tentar descobrir a personagem; Lourenço Ortigão um novo Luís Miguel; Alexandra Lencastre também com outra vilã; Paulo Pires pode ter aqui um bom desafio; Joaquim Horta é tão bom volta-lo a ver na tvi ainda por cima com este gigantesco desafio, arrasou completamente mas também outra coisa não era de esperar; Pedro Lamares também com o bom desafio do que vi vai arrasar, já troço pelo casal Alexa (Jessica Athayde) e Duarte (Pedro Lamares) Editado 24 de setembro 2017 por RRtelenovelas 4 Citar
Pamsf998 Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 O único defeito parece-me o quererem fazer tudo num episódio e nem se percebeu bem algumas ligações. 1 Citar
Vitória Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 (editado) há 2 minutos, LFTV disse: A estreia não foi má. Até gostei dos primeiros minutos até há parte dos tiros. Também achei a parte do tiroteio desnecessária para o primeiro episódio. Aliás achei a estreia confusa e com muita informação para o primeiro episódio. E não percebi como algumas personagens se conheciam. Achei razoável o episódio. Vai para a SIC para ver se vês um episódio como este! Espera, isso não vai acontecer! Editado 24 de setembro 2017 por Black & White 1 1 Citar
willy Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Podiam ter mostrado um flashback do Ramon a encontrar a Luz. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.