Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

No genérico gostei daquele bailado todo entre a Rita e a Kelly, as duas muito poderosas e lindas de morrer :girlsigh: Só não gostei da ordem do elenco :S O Lamares deveria estar logo a seguir a Rita, e depois dos nomes da Kelly e do Ortigão, o Pedro Barroso, Jéssica Athayde, Joaquim Horta e Sofia Ribeiro, acho que seria mais adequado mas enfim :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada destes tiros, ainda por cima em pleno primeiro episódio! :| Eu a pensar que era desta que iriamos ver um belissímo romance nacional no qual a sua protagonista feminina é uma jovem pobre de origem cigana, com esta etnia e todos os encantos que os seus costumes acarretam a serem bem explorados, para no fim termos mais uma novela repleta de tiroteios e histórias que já vimos repetidas N vezes (eu já perdi conta ás vezes que tive verdadeiros "dejá vus" de 'A Ùnica Mulher'!).

Estou muito desiludida com esta estreia!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Não gosto nada destes tiros, ainda por cima em pleno primeiro episódio! :| Eu a pensar que era desta que iriamos ver um belissímo romance nacional no qual a sua protagonista feminina é uma jovem pobre de origem cigana, com esta etnia e todos os encantos que os seus costumes acarretam a serem bem explorados, para no fim termos mais uma novela repleta de tiroteios e histórias que já vimos repetidas N vezes (eu já perdi conta ás vezes que tive verdadeiros "dejá vus" de 'A Ùnica Mulher'!).

Estou muito desiludida com esta estreia!

A Única Mulher ao pé desta é uma ervilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom tirando algumas incongruências, e isto ter sido uma verdadeira novela mexicana (a TVI deve ter pensado "****-se que se lixe! Já dizem que as nossas novelas são mexicanas, vamos com toda a força! :haha: ), até que foi um debut interessante.

Sim porque o mais interessante pra mim é o enredo, e parece que a novela já estabeleceu um novelo com vários nós por desatar. Seria interessante se seguissem um pouco a novela "América" no sentido da emigração ilegal, mas compreendo que não seja o foco. Estou curioso para saber como tudo se vai desenrolar em terras lusitanas, ver os encontros e reencontros, e os segredos revelados um a um.

Só espero que não seja mais uma que começa com toda a força e depois termina sem chama nenhuma...

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia não foi má. Até gostei dos primeiros minutos até há parte dos tiros. Também achei a parte do tiroteio desnecessária para o primeiro episódio. Aliás achei a estreia confusa e com muita informação para o primeiro episódio. E não percebi como algumas personagens se conheciam. Achei razoável o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio muito bom, vamos ver se continua assim.:wub:

Adorei a banda sonoro e espero que apostem nos acordes dramáticos by: Ilha dos Amores.

Destaque para a Mafalda Marafusta com uma personagem bem dramática e um pouco ingénua; Jessica Athayde pode ter aqui o grande desafio da carreira(a história principal gira toda nela e na Kelly);  a Kelly Bailey sem duvida que cresceu depois da Única Mulher mas acho que ainda está a tentar descobrir a personagem;  Lourenço Ortigão um novo Luís Miguel;  Alexandra Lencastre também com outra vilã; Paulo Pires pode ter aqui um bom desafio; Joaquim Horta é tão bom volta-lo a ver na tvi ainda por cima com este gigantesco desafio, arrasou completamente mas também outra coisa não era de esperar; Pedro Lamares também com o bom desafio do que vi vai arrasar, já troço pelo casal Alexa (Jessica Athayde) e Duarte (Pedro Lamares)

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

A estreia não foi má. Até gostei dos primeiros minutos até há parte dos tiros. Também achei a parte do tiroteio desnecessária para o primeiro episódio. Aliás achei a estreia confusa e com muita informação para o primeiro episódio. E não percebi como algumas personagens se conheciam. Achei razoável o episódio.

Vai para a SIC para ver se vês um episódio como este!

Espera, isso não vai acontecer!

Editado por Black & White
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...