Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, iBoy disse:

Despacito não, passou a Perfect Strangers, a música do Fernando Daniel e uma desconhecida mas que era fixe de ouvir.

Esta!?

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 1 hora, SIM disse:

Quero a senhora de cabelo loiro cujo o nome eu não me lembro, a comentar a novela :girlsigh::haha:

Não o fez com Ouro Verde :(

Quem? A Dona Alice? :haha:

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

OMD que cena chocane esta. :O:cray:

É desta que vais mandar P às urtigas? :haha:

A ante-estreia costuma ser apenas a parte inicial do primeiro episódio ou são apenas algumas partes não seguidas?

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, D007 disse:

A ante-estreia costuma ser apenas a parte inicial do primeiro episódio ou são apenas algumas partes não seguidas?

Os primeiros 20 min, normais. 

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Costuma ser a primeira parte do episodio.

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Vou ver as duas, mas AH em live. A outra fica para LIVE+7.

A antestreia é sempre com os primeiros minutos da estreia. 

Postado
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

A antestreia é sempre com os primeiros minutos da estreia. 

Só não vou ver AH em live porque a minha mãe (deve) ver Paixão. Mas agora como está atrasada com P posso ver esta em live :haha:

Postado
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que vai acabar por ficar para LIVE+30. Ou LIVE+365 até desistires de vez. :ph34r:

____

No artigo do NiT diz que a novela terá episódios de segunda a sábado...

Postado
há 2 minutos, willy disse:

Está aprovado o produto?

Por mim está, a Kelly está muito bem, o Ortigão também, a Rita está excelente, enquanto atriz está madura. A realização podia ser melhor, não é uma Paixão, mas está muito bem também, cenas de ação e de drama perfeitos.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, iBoy disse:

Por mim está, a Kelly está muito bem, o Ortigão também, a Rita está excelente, enquanto atriz está madura. A realização podia ser melhor, não é uma Paixão, mas está muito bem também, cenas de ação e de drama perfeitos.

A sério?

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

A sério?

Sim ele cumpriu, nas cenas que ele teve também não eram muito exigentes, ele não é assim tão mau e aqui até agora está bem.

• Gosto 2
Postado

O genérico está bom, mas estaria ótimo se não fossem os velhinhos no fundo, acho meio desnecessário. Também não sou grande fã destes genéricos com as personagens, infelizmente parece que anda na moda. Parecem todos iguais.

A novela tem muito potencial pelo que dizem.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, iBoy disse:

Sim ele cumpriu, nas cenas que ele teve também não eram muito exigentes, ele não é assim tão mau e aqui até agora está bem.

Por acaso também achei o mesmo. Mas pronto, pode ser só fogo de vista. :haha: 

Postado
Agora mesmo, ZDK disse:
Dá-lhe Lamares! Dá-lhe Ritona! Ela de facto, nas fotos, parece mais madura como aqui disseram. Resta confirmar na estreia. Like it!

E mesmo a forma como ela está a representar... Nada a ver com a Luena. A Rita vai arrasar mais uma vez e vai continuar a evoluir e evoluir.

• Gosto 3
Postado
2 minutes ago, Rafael A. said:

E mesmo a forma como ela está a representar... Nada a ver com a Luena. A Rita vai arrasar mais uma vez e vai continuar a evoluir e evoluir.

E isso tem-se notado imenso, a Rita não tem nada a ver com o que era enquanto atriz!

• Gosto 3
Postado

Fala-se da Rita por aqui mas achei-a forçada na cena do choro e um pouco estranha na personagem, sempre os mesmos gestos e expressões. Razoável para mim. 

(E pronto estou preparado para o hate :haha:)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...