Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 1 minuto, Rafael A. disse: É mesmo da TVI Ficção. Pois também creio que seja do canal. Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, iBoy disse: Pois também creio que seja do canal. Eu tenho a certeza. Ainda antes de ontem vi as imagens e a qualidade de imagem está impecável. É sempre assim com as ante estreias na TVI Ficção. Agora mesmo, SeparadoresDa4 disse: depois querem que eu ponha aqui o genérico em melhor qualidade? É melhor gravares mesmo na estreia, na TVI... Citar
Vitória Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, SeparadoresDa4 disse: depois querem que eu ponha aqui o genérico em melhor qualidade? Obviamente! 1 Citar
Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 De destacar que a Kelly mesmo toda suja é linda. 2 Citar
ZDK Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Já estou a imaginar os Vianenses l0kos a tentar descobrir quem apareceu no genérico 'Olhem ali a Ti Josefina a bailar o viraaaaaaaa ao som do Despacito!' 1 9 Citar
RRtelenovelas Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Recordações do passado, estilo Ilha dos Amores e Doida Por Ti. 3 Citar
Maciel Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Porque é que a imagem da TVI Ficção é tão má? 1 Citar
Hugo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 A Luz não tem uma forma de andar nada bonita. parece coxa. 1 2 Citar
Vitória Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, Maciel disse: Porque é que a imagem da TVI Ficção é tão má? Pertence à Tvi.... Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 1 minuto, Maciel disse: Porque é que a imagem da TVI Ficção é tão má? Nas ante estreias é sempre assim... Nunca percebi... Citar
Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Daqui a pouco gastam a música Perfect Strangers, já deu 3 vezes em 20 minutos. Acabou. 1 Citar
ZDK Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, iBoy disse: Daqui a pouco gastam a música Perfect Strangers, já deu 3 vezes em 20 minutos. Acabou. E o Despacito, passou? E outras músicas passaram? Ou foi só mesmo Perfect Strangers? Citar
Hugo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: E o Despacito, passou? E outras músicas passaram? Ou foi só mesmo Perfect Strangers? Despacito só no genérico e acho que passaram mais 2 músicas. Soube tão a pouco, parece que nem 5 minutos foram. 3 Citar
Vieira Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 A cena que deu antes do genérico foi excelente, o Pedro Lamares deu arraso 1 Citar
Love Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Até achei estranho a Lia Gama não estar a contracenar com a Alexandra Lencastre. 1 Citar
Hugo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora temos que esperar mais 2 horas para ver o resto. 2 Citar
fscd Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Gostei imenso do que vi! Estou impressionado, estava com as eapectativas baixas e fiquei de boca aberta! Imensos segredos, recordações do passado, vários destinos a cruzarem-se e muito boa a banda sonora! Posso dizer que estes primeiros 20 minutos estão no ponto, falta o resto! E arrepiei-me em dois momentos, o que é difícil acontecer quando vejo ficção que foram: Spoiler Spoiler O rapaz que foi esmagado pelas rodas e a Madalena a arrepender-se deixar a criança no rio e a não conseguir riavê-la. 3 Citar
Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 4 minutos, ZDK disse: E o Despacito, passou? E outras músicas passaram? Ou foi só mesmo Perfect Strangers? Despacito não, passou a Perfect Strangers, a música do Fernando Daniel e uma desconhecida mas que era fixe de ouvir. 2 Citar
fscd Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 Agora mesmo, iBoy disse: Despacito não, passou a Perfect Strangers, a música do Fernando Daniel e uma desconhecida mas que era fixe de ouvir. E Paulo Gonzo no início, pareceu-me. 1 Citar
Hugo Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 2 minutos, Fabien Silvano disse: Gostei imenso do que vi! Estou impressionado, estava com as eapectativas baixas e fiquei de boca aberta! Imensos segredos, recordações do passado, vários destinos a cruzarem-se e muito boa a banda sonora! Posso dizer que estes primeiros 20 minutos estão no ponto, falta o resto! E arrepiei-me em dois momentos, o que é difícil acontecer quando vejo ficção que foram: Spoiler Ocultar conteúdo O rapaz que foi esmagado pelas rodas e a Madalena a arrepender-se deixar a criança no rio e a não conseguir riavê-la. Foram exatamente esses momentos que me deixaram em êxtase também. Estou tão curioso com a Alexa. 2 Citar
Dinis F. Postado 24 de setembro 2017 Postado 24 de setembro 2017 há 4 minutos, Ivo disse: A cena que deu antes do genérico foi excelente, o Pedro Lamares deu arraso Foi excelente sim, mas não percebi porque deu antes do genérico, nem foi uma cena assim muito importante. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.