Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, iBoy disse:

Pois também creio que seja do canal.

Eu tenho a certeza. Ainda antes de ontem vi as imagens e a qualidade de imagem está impecável. É sempre assim com as ante estreias na TVI Ficção.

Agora mesmo, SeparadoresDa4 disse:

depois querem que eu ponha aqui o genérico em melhor qualidade?

É melhor gravares mesmo na estreia, na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do que vi! Estou impressionado, estava com as eapectativas baixas e fiquei de boca aberta! :O

Imensos segredos, recordações do passado, vários destinos a cruzarem-se e muito boa a banda sonora! Posso dizer que estes primeiros 20 minutos estão no ponto, falta o resto!

E arrepiei-me em dois momentos, o que é difícil acontecer quando vejo ficção que foram:

Spoiler 

Spoiler

O rapaz que foi esmagado pelas rodas e a Madalena a arrepender-se deixar a criança no rio e a não conseguir riavê-la. :unsure:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Gostei imenso do que vi! Estou impressionado, estava com as eapectativas baixas e fiquei de boca aberta! :O

Imensos segredos, recordações do passado, vários destinos a cruzarem-se e muito boa a banda sonora! Posso dizer que estes primeiros 20 minutos estão no ponto, falta o resto!

E arrepiei-me em dois momentos, o que é difícil acontecer quando vejo ficção que foram:

Spoiler 

  Ocultar conteúdo

O rapaz que foi esmagado pelas rodas e a Madalena a arrepender-se deixar a criança no rio e a não conseguir riavê-la. :unsure:

 

Foram exatamente esses momentos que me deixaram em êxtase também. 

Estou tão curioso com a Alexa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...