Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, アンドレ disse:

Felizmente não vi AUM. não tenho esse problema :haha:

Mesmo quem viu não tem, penso. A própria Kelly está mais desenvolvida. Mais mulher. E o próprio visual não tem nada a ver. Eles fazem um casal lindo de morrer. Possivelmente o casal mais bonito de sempre na nossa ficção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte com D disse:

Sinceramente está a ser difícil enxergar a Kelly e o Lourenço como casal, continuo a olhar para eles e ver irmãos, e o facto da personagem ser um Luís Miguel 2.0 e o ator ser pessimo e não saber dar um cunho para as diferenciar, torna tudo ainda pior. :S 

Também não consigo. Primeiro parece incesto, depois não vejo ali química nenhuma... de qualquer forma, são apenas duas personagens, não acho que é isso que vá definir a novela.

há 7 horas, joanna disse:

como é que o miguel guilherme faz de pai do paulo pires?? :lol:

Milagres da Natureza:lol::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ultrapassei o 'trauma' Kelly + Ortigas. Ela cresceu muito, está um mulherão, nada a ver com a Chica. Andei a ver fotos dela da altura que AUM, e a diferença é mesmo muita. E o relacionamento e separação do Cabrerizo também ajudou-a a crescer. Começo a ver química entre eles, embora torça por ela + Barroso. Veremos após a estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Eu já ultrapassei o 'trauma' Kelly + Ortigas. Ela cresceu muito, está um mulherão, nada a ver com a Chica. Andei a ver fotos dela da altura que AUM, e a diferença é mesmo muita. E o relacionamento e separação do Cabrerizo também ajudou-a a crescer. Começo a ver química entre eles, embora torça por ela + Barroso. Veremos após a estreia.

Pessoalmente não vejo a Kelly assim tão diferente da T3 de AUM (se for a comparar com a T1 sim há grandes diferenças). De qualquer forma, isso pra mim são pormenores, se o casal for muito chato passo as cenas deles a frente, nem a Kelly nem o Lourenço são dos atores/personagens que me despertam maior interesse na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Vocês ainda têm que me explicar isso de Paixão ser o Queridas Manhãs, estou às aranhas. :dontknow: 

É uma parvoíce dele. Até porque não tem sentido nenhum. Tem piada numas coisas (relativamente à Kelly, por exemplo) mas noutras é totalmente ao lado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, アンドレ disse:

Confesso que estou curioso com isto :haha: Espero é que não seja tiroteios, explosões,  atropelamentos e mortes a novela toda :S  

A novela toda não é obviamente. Mas vai ter essa componente. E é assumido. Ainda o Bruno Santos disse na apresentação que é uma estratégia deles. Chamar público que gosta deste tipo de histórias. Com temáticas como o Narcotráfico. A partir do momento em que a vertente policial/criminosa é assumida pela estação. Só cabe ao espectador escolher ou não a opção de ficção da TVI. Agora não é, saber desde o início que a novela vai ter essa forte componente e passar os próximos meses a dizer: É só tiros. É só mortes. É só bla bla. A novela vai ter essas componente. Assumida e promovida. Só vê quem quer. Só gosta que quer.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A novela toda não é obviamente. Mas vai ter essa componente. E é assumido. Ainda o Bruno Santos disse na apresentação que é uma estratégia deles. Chamar público que gosta deste tipo de histórias. Com temáticas como o Narcotráfico. A partir do momento em que a vertente policial/criminosa é assumida pela estação. Só cabe ao espectador escolher ou não a opção de ficção da TVI. Agora não é, saber desde o início que a novela vai ter essa forte componente e passar os próximos meses a dizer: É só tiros. É só mortes. É só bla bla. A novela vai ter essas componente. Assumida e promovida. Só vê quem quer. Só gosta que quer.

Tens toda a razão. Pessoalmente, acho que esta novela em particular tem uma história forte o suficiente e não requer nada disto. Se vou ver? Vou. Até porque as promos mostraram que essa parte policial parece estar aceitável. Mas continuo a achar desnecessário. E é uma pena que a TVI tenha apostado nisto em TODAS as novelas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Tens toda a razão. Pessoalmente, acho que esta novela em particular tem uma história forte o suficiente e não requer nada disto. Se vou ver? Vou. Até porque as promos mostraram que essa parte policial parece estar aceitável. Mas continuo a achar desnecessário. E é uma pena que a TVI tenha apostado nisto em TODAS as novelas. 

O problema é mesmo esse, é serem todas policiais... Condição Humana também parece que vai ser, nenhuma foge a isso, é sempre  o mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

A novela toda não é obviamente. Mas vai ter essa componente. E é assumido. Ainda o Bruno Santos disse na apresentação que é uma estratégia deles. Chamar público que gosta deste tipo de histórias. Com temáticas como o Narcotráfico. A partir do momento em que a vertente policial/criminosa é assumida pela estação. Só cabe ao espectador escolher ou não a opção de ficção da TVI. Agora não é, saber desde o início que a novela vai ter essa forte componente e passar os próximos meses a dizer: É só tiros. É só mortes. É só bla bla. A novela vai ter essas componente. Assumida e promovida. Só vê quem quer. Só gosta que quer.

É mesmo o tema do narcotráfico que me puxa, para além da comunidade cigana, é claro que prefiro ver isto abordado em série, mas já que vão abordar o narcotráfico nesta novela vou ver sem dúvidas, quero ver os esquemas que eles farão para traficar a droga e tal, a relação entre a personagem do Paulo Pires e o irmão a personagem do Ortigão que vai investigar o narcotráfico e principalmente a Xanão. Que seja já 21.20h, estou ansioso. :D

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...