Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Gostei do:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Alexa principal suspeita, Alexa acorda com uma arma na mão, Duarte reconhece Alexa

Ok para além de ser a Jessy, parece ser uma personagem muito muito interessante, vem novelão, só vem. :wub: 

Parece que é desta que a Jéssica vai ter um papelão :D vai arrasar e ter o reconhecimento merecido e há tanto tempo esperado :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quanto ao pai biológico da Luz...

Spoiler

...parece que o Diego/Victor Hugo também está na corrida, amigo a personagem do Lamares e apaixonado pela 1ª mulher dele que morreu e com a qual pelos vistos teve um caso.

Isto ainda deve levar cá uma reviravolta, nada será como estamos à espera. E a Jessy deve saber de muita coisa relacionada com isso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/atores/ariana-franco/59bfc6900cf2c8a6efbe16d6

Queres ver que a Kelly não é a única suspeita quanto a ser A Herdeira?

É possível. Lembro-me de há uns tempos de ter lido/ouvido algures que a personagem dela ia entrar lá para o meio da novela para mexer com a história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui a um jantar, em que estava uma amiga minha que é super amiga da Kelly Bailey, e quando falámos da novela ela disse que a Kelly está super entusiasmada e com algum receio do que as pessoas irão pensar dela. Também falou numa pequena rivalidade e em possível 2ª temporada da novela (sendo que ela falou em duas temporadas de poucos episódios, logo associei a "épocas" como aconteceu com Ouro Verde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Ontem fui a um jantar, em que estava uma amiga minha que é super amiga da Kelly Bailey, e quando falámos da novela ela disse que a Kelly está super entusiasmada e com algum receio do que as pessoas irão pensar dela. Também falou numa pequena rivalidade e em possível 2ª temporada da novela (sendo que ela falou em duas temporadas de poucos episódios, logo associei a "épocas" como aconteceu com Ouro Verde).

Pequena rivalidade com quem? 

Quanto a isso das temporadas, que seja como OV... Medo, muito medo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...