Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu estou na apresentação e vocês vão berrar com o poder da Kelly e da Ritona no genérico. Está muito, mas muito poderoso.

O meu maior medo era que as pessoas à volta da dança fossem ficar mal, mas fazem toda a diferença. Está excelente mesmo.

#edit: A Ritona já mostrou tudo no stories. Perdi o exclusivo :lol: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou na apresentação e vocês vão berrar com o poder da Kelly e da Ritona no genérico. Está muito, mas muito poderoso.

O meu maior medo era que as pessoas à volta da dança fossem ficar mal, mas fazem toda a diferença. Está excelente mesmo.

Ahhhhhhh infiltrado! 

Vai partilhando tudo aqui migue!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E que tal!? Não consegues postar aqui!?

Vai ver ao stories dela. A sério. Está muito bom mesmo. Eu vi em Full HD aqui e está qualquer coisa...

há 1 minuto, ZDK disse:

Ahhhhhhh infiltrado! 

Vai partilhando tudo aqui migue!

Olha migue, novidade mesmo, só que estou a beber um copito de um branco todo chique à borla :haha: E eu nem bebo álcool. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Mesmo, já mostrou o genérico todo :lol:

Nao consigo por aqui, mas esta qualquer coisa mesmo.

@tati gui consegues postar aqui sff!? Acho que eras tu que conseguis sempre arranjar e postar aqui os Instastories xD

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Vai ver ao stories dela. A sério. Está muito bom mesmo. Eu vi em Full HD aqui e está qualquer coisa...

Olha migue, novidade mesmo, só que estou a beber um copito de um branco todo chique à borla :haha: E eu nem bebo álcool. 

O Burro está na área!? Manda-o ir pastar de vez! Para o acampamento cigano :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O genérico tá fixe é basicamente elas a dançar com os nomes num estilo ouro verde. Mas gostei, principalmente do facto de focarem a cidade. A kelly ta tão ou mais poderosa que a Rita no. Genérico 

Acho que o vestido vermelho na Rita ficou um pouco estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

O genérico tá fixe é basicamente elas a dançar com os nomes num estilo ouro verde. Mas gostei, principalmente do facto de focarem a cidade. A kelly ta tão ou mais poderosa que a Rita no. Genérico 

A Rita está mais. Sry :haha: Eu apaixonei-me imenso pela Kelly :wub: Mas ela está mais inocente e a Ritona está mais cavalona poderosa.

há 21 minutos, ZDK disse:

Não viste!? :huh: Oh aqui p'ra ele:

Já lhe fui apertar a mão :haha: 

A sério, vocês não têm noção. O Bruno é mesmo um cêpo a falar :lol: 

btw, o Cunha Velho já não está gago :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...