Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, skizzo disse:

Se houver rejeição à novela, será precisamente por as pessoas associarem-na à AUM, que sim começou branda mas agora é o ícone do tiro e rapto :lol: Natural que as pessoas que estejam fartas não querem levar com mais do mesmo. E sim, é só um episódio e pode não haver grandes semelhanças, mas é natural que as pessoas o façam.

O mais engraçado é que antes da estreia, vi váriosssss comentários de pessoal super feliz a achar que esta ia ser como AUM e que iam ver por isso :O LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O mais engraçado é que antes da estreia, vi váriosssss comentários de pessoal super feliz a achar que esta ia ser como AUM e que iam ver por isso :O LOL

AUM tem muitos fãs, se tivesse desagradado assim tanto não teria tido as audiências que teve. Eu sou excepção porque detestei a terceira temporada.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontecem tiroteios a toda a hora no nosso planeta e acontece aqui um e já é o fim do mundo. Mas nem é por aí, eu tmb não gosto de muito tiroteio, mas já todos sabíamos desde o início que isso ia acontecer... e vejamos, isto foi um massacre, não há nada mais atual que isso. Foi planeado e teve sentido ma história. Acho que estão a exagerar.

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

AUM tem muitos fãs, se tivesse desagradado assim tanto não teria tido as audiências que teve. Eu sou excepção porque detestei a terceira temporada.

Pois, eu já suspeitava que tinha muitos fãs, mas tive a confirmação nestes dias devido a esses comentários. E sim, aquela 3ª temporada matou a novela, caredo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tbh,  compreendo que as pessoas já estejam fartas de tiroteios, mas pensando bem até foi porreiro? a caetana é mesmo sanguinária, qual foi mesmo a necessidade de matar aquela gente toda? nenhuma, ou provavelmente só arranjar uma distracção para incriminar a alexa. só mostra o quanto ela é perigosa. mais o noivo da marafusta ser cúmplice e tudo. sei lá não foi propriamente aleatório, teve uma lógica.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Pois, eu já suspeitava que tinha muitos fãs, mas tive a confirmação nestes dias devido a esses comentários. E sim, aquela 3ª temporada matou a novela, caredo xD

Acho que somos um pequeno culto de AUM haters aqui no fórum, pelo menos da terceira temporada :haha: 

Creio que um bom exemplo duma novela que acaba por desagradar é a Flopostora, essa sim caiu que nem uma ameixa podre da árvore... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

tbh,  compreendo que as pessoas já estejam fartas de tiroteios, mas pensando bem até foi porreiro? a caetana é mesmo sanguinária, qual foi mesmo a necessidade de matar aquela gente toda? nenhuma, ou provavelmente só arranjar uma distracção para incriminar a alexa. só mostra o quanto ela é perigosa.

Exato! Foi graças ao tiroteio, que a Jessy se tornou fugitiva, que a Mafalda vai avançar com o seu plano de vingança contra a Alexa, que a Caetana pode subir politicamente no México, que a Luz conseguiu encontrar o pai e conseguirem escapar para os EUA... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

tbh,  compreendo que as pessoas já estejam fartas de tiroteios, mas pensando bem até foi porreiro? a caetana é mesmo sanguinária, qual foi mesmo a necessidade de matar aquela gente toda? nenhuma, ou provavelmente só arranjar uma distracção para incriminar a alexa. só mostra o quanto ela é perigosa. mais o noivo da marafusta ser cúmplice e tudo. sei lá não foi propriamente aleatório, teve uma lógica.

Eu acho que encaixou porque claramente ela é uma mafiosa da droga, portanto está-lhe no sangue este tipo de atitudes. E claro, é o desencadear de outros enredos da novela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é de agora, de ontem, ou de há uns meses que esta conversa dos tiros chateia. A partir do momento em que isto tem um inspetor no elenco fixo, é óbvio que não vai ser calma. Além de que a maior parte das novelas da TVI têm tido ação.

A estreia foi boa. Vou ser muito sincero, nota-se que é o tipo de novela em que a estreia é assim, assim, mas depois cresce e torna-se num novelão. O que hoje apareceu não tem nada que ver com o que a novela é, nem com a sua essência. A novela passa-se em Viana do Castelo e na Galiza. Quantas cenas aparecerem nessas regiões? Meia dúzia já deve ser exagero. Isto foi por assim dizer uma apresentação da novela para contextualizar as histórias. Quando estiverem todos em Portugal é que será possível ver o potencial da história.

Eu confio na Mira e acho que isto vai ser uma ótima novela, mas o melhor é esperar. Talvez "novelão" ainda não seja adequado.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tiros fazem parte de qualquer novela, a questão é que têm de fazer sentido. Aqui fez sentido, pelo menos para mim. Mas percebo que não queiram ver uma novela cheia deles, é normal. Eu detestava Espirito Indomavel precisamente porque parecia um faroeste em todos os episódios. Sim tiros são dramáticos e bom para a ação duma novela, mas devem ser usados de forma inteligente e não abusados ad nauseum. A novela ainda começou é muito cedo para tirarmos elações, acho que aqui fez sentido, tanto para desencadear o plot mas também porque o personagem que encomendou o massacre encaixa perfeitamente no estereótipo de máfia da droga. Agora não vamos pre julgar a novela por um episódio, isto ainda começou. Se daqui a 10 meses continuamos a ter massacres todas as semanas, aí sim as queixas serão legítimas.

Editado por skizzo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me desiludiu, já só quero que venha terça para meter o episódio de segunda em dia, visto que amanhã será impossível ver. Casava já com a Marafusta, que gata, subestimei a Caetana, pensava que ia limitar-se a matar o general mas estava tudo arquitetado para meter a Alexa ao barulho. Quanto à violência, não me incomoda minimamente, o que me chateia são os raptos por norma, demora muito tempo e muitas das vezes são inúteis. Acredito mesmo que temos aqui um novelão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a novela vai ter 200 episódios... OV vai ter (mais coisa menos coisa) os anunciados e AI so não ficou com 260 porque estão a fazê-la durar, porque decidiram não meter a Elisa entre esta e CH. Ainda por cima com a Altice agora... Eles não vão aumentá-la, ainda para mais quando a ordem é para reduzir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um otimo primeiro episódio como já se fazia aguardar.

Boas interpretações, grandes desafios para quase todas as personagens. Diferenças para o modo de narrar, diferente e com ainda mais ação. 

Aguarda-se uma boa novela, com temas criticos e que promete polémica.

Pelo menos as velhotas vão ter pesadelos com tanto tiro hahahaha

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...