Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A história do brasileiro foi um bocado confusa, aquela edição das cenas foi medonha, uma pessoa fica baralhada com aqueles cortes repentinos e os flashbacks vindos do nada :O 

A nível de prestações, a minha favorita é a Jéssica, está cada vez mais natural e madura em cena, a Kelly além de ser linda de morrer, está começar muito bem(conquistou-me), a Sofia Cigana está arrasar com tudo. Já a Marafusta por agora está um pouco fraca na minha opinião, não achei credível nos momentos com o pai(tanto quando é assassinado como no funeral), mas tenho fé que ela ainda vai arrasar muito. E ao contrário de vocês, achei a Rita Pereira nada de especial! Achei a cena a falar com o quadro da falecida, uma estupidez parecia a Estrelinha a mandar vir com o espelho, só faltou mandar a morta apanhar laranjas :lol:

Dos homens, os dois grandes destaques são mesmo o Joaquim Horta, finalmente um personagem com maior influência na trama, está fantástico nas cenas com a Luz e não só, super natural e o Pedro Lamares, está incrível, adorei-o em todas as cenas, e shippo imenso com a Jéssica. O Miguel Guilherme é fenomenal, é um óptimo regresso à ficção TVI.

Só acho que o Wallenstein era completamente escusado entrar aqui, aquilo é o Joaquim versão campestre, ele até aqueles tiques, de cabeça baixa e maneira de falar mantém. Com um Vítor Norte disponível por aí :rolleyes: E a Palha é mesma coisa, apesar da personagem de Ouro Verde ser completamente insignificante, aqui é a praticamente uma continuação da personagem, betinha rica mimada.

Shippei a amizade entre o Ortigão e o Granger :girlsigh:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Altice que despeça todo o pessoal da Plural responsável pela edição. Que valente bosta. Ainda estou a processar a não diferenciação presente-passado... Nada mudava no som, imagem, nada... Grande esforço mental para perceber tudo. As velhas fliparam de vez à custa disto. Vai baixar e vai, muito. 

Como andam as reacções nas redes? Alguém sabe?

O objectivo de ter tanto protagonista (Lamares, Jessica, Rita, Lourenço, Kelly, Barroso) não era explicar já todos os passados e dramas deles de uma vez, era fazer isso aos poucos! Belmonte também tinha todos os manos protagonistas e não foi esta salganhada pegada! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o casalinho que não tem destaque absolutamente nenhum? Zero química também.

Nessas merdas a Mira até é boss mas até que preferem dar destaque aos brasileiros e às merdas do além que ninguém quer saber.

 

Isto vai dar merda e é da grande.

Daqui a poucos anos já ninguém vai ter pachorra para novelas. Ganda fail.

"A estreia do ano", "a novela do ano"

Rir muito.

E chorar também.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

E o casalinho que não tem destaque absolutamente nenhum? Zero química também.

Nessas merdas a Mira até é boss mas até que preferem dar destaque aos brasileiros e às merdas do além que ninguém quer saber.

 

Isto vai dar merda e é da grande.

Daqui a poucos anos já ninguém vai ter pachorra para novelas. Ganda fail.

"A estreia do ano", "a novela do ano"

Rir muito.

E chorar também.

o que é que alteravas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Madalena feita ursa, não me vais tirar o marido? Tipo, ela está morta, podia estar a dirigir-se para ela e pensar na Alexa, mas ela nem sabe se ela se vai interessar por ele, ou se vão ter algo, ainda para mais com ela procurada pela policia, nadinha haver. 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Espanta-me a Mira ter seguido este caminho, não costuma ser muito dela, exímia a arrancar novelas. E eu ontem não achei confuso como muitos aqui, agora hoje... God. 

Eu tenho fé que ela vai encontrar o rumo, mas isto claramente tem mão do Moniz para ter tudo a acontecer e agarrar o telespetador, eu olho para isto e vejo muito pouco ou nada mesmo da Mira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Altice que despeça todo o pessoal da Plural responsável pela edição. Que valente bosta. Ainda estou a processar a não diferenciação presente-passado... Nada mudava no som, imagem, nada... Grande esforço mental para perceber tudo. As velhas fliparam de vez à custa disto. Vai baixar e vai, muito. 

Como andam as reacções nas redes? Alguém sabe?

O objectivo de ter tanto protagonista (Lamares, Jessica, Rita, Lourenço, Kelly, Barroso) não era explicar já todos os passados e dramas deles de uma vez, era fazer isso aos poucos! Belmonte também tinha todos os manos protagonistas e não foi esta salganhada pegada! 

Aleluia! Alguém que conseguiu escrever o que eu penso.

Estava com receio de me meter na boca do lobo, :80: porque depois de OV era muito difícil, mas...pode dar as audiências que quiserem mas está a anos de luz da sua antecessora

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu amo que não se sabe nada sobre a história do passado, é mesmo género narrativa das séries americanas

só devia era mesmo ter mais divisão quando são flashbacks

e como eu vi a estreia um pouco à pancada, por isso é que às vezes ainda fico confuso com muita coisa :haha: nem é muito culpa da novela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Altice que despeça todo o pessoal da Plural responsável pela edição. Que valente bosta. Ainda estou a processar a não diferenciação presente-passado... Nada mudava no som, imagem, nada... Grande esforço mental para perceber tudo. As velhas fliparam de vez à custa disto. Vai baixar e vai, muito. 

Como andam as reacções nas redes? Alguém sabe?

O objectivo de ter tanto protagonista (Lamares, Jessica, Rita, Lourenço, Kelly, Barroso) não era explicar já todos os passados e dramas deles de uma vez, era fazer isso aos poucos! Belmonte também tinha todos os manos protagonistas e não foi esta salganhada pegada! 

Por acaso ngm parece falar sobre isso, acho que mais depressa se vê gente a criticar o facto de OV só ter dado 15 minutos :lol:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Eu tenho fé que ela vai encontrar o rumo, mas isto claramente tem mão do Moniz para ter tudo a acontecer e agarrar o telespetador, eu olho para isto e vejo muito pouco ou nada mesmo da Mira.

Mas o Moniz no passado também tinha muita mão em tudo... Algo aqui está a falhar... Mas vá, veremos o resto da semana e o desenrolar de tudo. Pode ser que corrijam estes erros. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas o Moniz no passado também tinha muita mão em tudo... Algo aqui está a falhar... Mas vá, veremos o resto da semana e o desenrolar de tudo. Pode ser que corrijam estes erros. 

Já que o Burro Santos parece não querer estragar com a gestão de horários, então deve querer estragar a novela mesmo :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é ótima. A edição é que é mesmo das maiores bostas que eu já vi, sem exagero. Mas quem editou isto não viu o lixo que estava a fazer? Despeçam-me aquela cambada toda. 

Só não percebo porque está a ser tão criticado. Foi assim com Ouro Verde. Não tenho dúvidas que estes erros irão acabar por ser ultrapassados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A edição deste episódio foi má, sim, mas a estória é fácil de perceber.  Parece que vêem novelas há 2 dias. :lol: 

Ah, e foi só o 2º episódio. :lol: Quanto drama aqui. Até parece que estão a ver A Pastora. :lol: 

Fosga-se a Impostora é das piores diarreias que vi na TVI.

Um ano depois é ainda não sei o que é que tou vendo.

Que cancro. Que acabe ou seja despachada de vez pó TVI Player.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A novela é ótima. A edição é que é mesmo das maiores bostas que eu já vi, sem exagero. Mas quem editou isto não viu o lixo que estava a fazer? Despeçam-me aquela cambada toda. 

Só não percebo porque está a ser tão criticado. Foi assim com Ouro Verde. Não tenho dúvidas que estes erros irão acabar por ser ultrapassados.

Hum? Com Ouro Verde? Não me lembro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...