Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 2 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha.

nada disso se não tiver errada (?). penso que a prisão dele tinha haver com cenas do narcotráfico. talvez tenha sido tramado ou acusado injustamente de algo? isso já nem sei.

Editado por joanna
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 2 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha. Eu acho que elas devem ser irmãs gémeas :haha:

Se calhar são mesmo e a suposto a Jessy ter 40 anos lol

Postado
há 7 minutos, willy disse:

Não se percebe um corno da novela, mas na mesma estou ansioso pelo próximo episódio.

Ou seja, a cena está lá toda.

:lol:

Também já começa a ser embirração... desculpa dizer-te... tens a sinopse, a descrição das personagens e os 2 primeiros episódios tudo na net com acesso fácil e mesmo assim não fazes um esforço. Muita gente foi rever os episódios para perceber a história, outros foram reler o perfil das personagens para conseguirem estabelecer ligações... não é com antipatia que te digo isto, de todo, mas faz por perceberes ;)

-

Outra coisa... isso da "condesazinha" ser muito parecida à Alexa não é nada nada por acaso. Isto foi prepositafo e estou curioso do porquê... 

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

não me admirava nadinha, a rita também não é suposto ter essa idade +/-? a gente finge que sim. :rolleyes:

Postado
há 5 minutos, Diogo_M disse:

Mas o flashback que mostraram do brasileiro passa-se na altura em que o bebé desapareceu, visto que ele está a ser acusado do rapto da bebé e fugiu, e depois quando encontra a Alexa ela diz que está à procura da sua sobrinha. Eu acho que elas devem ser irmãs gémeas :haha:

Oh meu deus, agora é que não percebo nada :O

Mas eles no primeiro ep disseram que era impossível devido à diferença de idades.

Postado (editado)
5 minutes ago, ZDK said:

E a Rita Blanco na novela da SIC faz de mãe do Albano Jerónimo, quando eles aparentam ter apenas 10 anos de diferença  :lol:  #VivaALógica 

No caso da Rita, então, é mesmo ridículo, porque ela tem 54 mas passa perfeitamente por 47-48. O Albano tem 38.

Editado por Cable Guy
Postado
há 3 minutos, joanna disse:

nada disso se não tiver errada (?). penso que a prisão dele tinha haver com cenas do narcotráfico. talvez tenha sido tramado ou acusado injustamente de algo? isso já nem sei.

há 3 minutos, ZDK disse:

Ai já não percebo nada :lol: Esta novela vai comer o meu cérebro :lol:

Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Oh meu deus, agora é que não percebo nada :O

Mas eles no primeiro ep disseram que era impossível devido à diferença de idades.

Disseram!? Olha essa frase escapou-me.

Mas a própria Alexa confirmou ontem, num flashback, ser irmã da condessa não foi!?

• Gosto 1
Postado

Gémeas não são... ontem quando a Julie Sergeant estava a depenar a galinha :D , a filha pensa que a Alexa é a "condessa" e ela responde-lhe que se fosse viva, a condessa teria 40 anos, enquanto "esta" nem 30 deve ter. Ou seja, a Alexa era uma criança quando a irmã morreu.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Quem é que disse isso e o que é que era impossível? Já não me lembro :ph34r:

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Mas a própria Alexa confirmou ontem, num flashback, ser irmã da condessa não foi!?

Disso eu tenho a certeza, ela disse que era irmã da Maria Luísa e que estava à procura da sobrinha. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Sinceramente, acho que começamos a complicar demais e a Alexa é simplesmente irmã mais nova da Condessa, que ninguém sabia existir, e que quiseram torná-las mais parecidas para criar drama e tocar bem fundo no Lamares, para ele desalmadamente ir atrás dela no outro lado do mundo e depois aproximar-se e apaixonar-se mesmo por ela, bem rápido, por lhe fazer lembrar a falecida mulher.

Já agora, quando será que a Alexa conta ao Conde que é irmã da mulher falecida? Ainda não contou pois não? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Disseram!? Olha essa frase escapou-me.

Não disseram bem por essas palavras...

Eu fui rever e o inspetor chega a casa do conde com a foto da Alexa, fala da semelhança com a mulher do quadro, depois a Madalena diz ao Duarte que ela não podia ser, que ela teria pelo menos 30 anos... ou ela estava a dizer que a Alexa podia ser a Luz? Se calhar era isso e eu fiz a ligação errada:haha:

A Jéssica Athayde tanto vai dos 20 aos 40 :ph34r:

Postado
há 1 minuto, Forbidden disse:

Não disseram bem por essas palavras...

Eu fui rever e o inspetor chega a casa do conde com a foto da Alexa, fala da semelhança com a mulher do quadro, depois a Madalena diz ao Duarte que ela não podia ser, que ela teria pelo menos 30 anos... ou ela estava a dizer que a Alexa podia ser a Luz? Se calhar era isso e eu fiz a ligação errada:haha:

A Jéssica Athayde tanto vai dos 20 aos 40 :ph34r:

Ahhhhhh também pode ser isso, bem visto! Mas o homem que se encontrou com o Conde no início da estreia e lhe deu a foto da Alexa, disse que aquela mulher sabia do paradeiro da filha dele, não que era a filha dele, pois não!? :ph34r:

LOL estou a ficar com os miolos todos comidos a tentar perceber tudo xD

Postado
há 25 minutos, Forbidden disse:

Ok, mas então essa tal condessa teria agora 40 anos (referiram isso no primeiro ep), a Luz tem 20, portanto ela foi mãe por volta dos 20 anos, deve ter casado com o Duarte com 18/19... entretanto ela morre (talvez devido a complicações do parto), e o Duarte casa logo com a Madalena?!! Mas o que é estranho é que a Madalena abandona a Luz em bebé, eles não podiam ser casados nessa altura pois a Luz tinha acabado de nascer, um Conde não se ia casar após 1 semana da morte da primeira mulher, não existe um período de luto a seguir? Ainda pra mais os aristocratas ligam muito a essas coisas. Esta linha cronológica deixa a minha cabeça a fumegar :haha:

Isto:

Spoiler

Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. Era ambiciosa e planeava tornar-se dona de toda a fortuna mas a bebé complicava-lhe os planos. Assim, simulou o rapto e abandonou-a num rio.

Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Ahhhhhh também pode ser isso, bem visto! Mas o homem que se encontrou com o Conde no início da estreia e lhe deu a foto da Alexa, disse que aquela mulher sabia do paradeiro da filha dele, não que era a filha dele, pois não!? :ph34r:

Eu não sei, o meu cérebro pifou de vez, vamos esperar que a Mira nos ilumine nos proximos eps :haha:

Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Sim, ele disse que essa mulher sabia do paradeiro da filha dele :P 

Postado
há 1 minuto, Diogo_M disse:

Isto:

Ocultar conteúdo

Depois da morte da primeira mulher de Duarte, Madalena (que todos pensam ser boa pessoa) introduziu-se na sua casa e na sua vida. Era ambiciosa e planeava tornar-se dona de toda a fortuna mas a bebé complicava-lhe os planos. Assim, simulou o rapto e abandonou-a num rio.

Mas como é que ela só se introduz ao Duarte após a morte da mulher? A Luz era recém nascida quando ela a pôs no rio, a Madalena teria que ter contacto com o Duarte antes disso...

Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas como é que ela só se introduz ao Duarte após a morte da mulher? A Luz era recém nascida quando ela a pôs no rio, a Madalena teria que ter contacto com o Duarte antes disso...

Mas não se sabe quantos meses a bebé tinha quando a Madalena a pôs no rio... Eu acho que já devia ter passado uma boa temporada e se calhar pensamos que ela é recém nascida quando na verdade não é :haha: 

Postado

Eu tenho dois tios que toda a gente pensam que são irmãos gemeos, pois são praticamente iguais, e na verdade têm uma diferença de 5 anos, aliás tenho outra tia que é exatamente igual à minha avó quando novo, olho paras as fotografias da minha avó e da minha tia, e tenho certas dificuldades de saber qual é qual, se fotos da minha avó à uns anos, as vezes só destingo por algumas roupas que sei que são a minha tia e são um pouco mais modernas e pela qualidade das fotos.

Por isso não acho descabido elas serem "iguais", e podemos assumir que são muito parecidas, e como não arrajam alguém quase igual À Jessica, ficou ela própria a fazer das duas.

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

Já te disse porra! xD

Spoiler

Antes, a Madalena era secretária do Duarte!

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, Forbidden disse:

já era secretária dele.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...