TheSecret Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 "A TVI só tem audiência por causa das velhas" 3 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Nuno Scp disse: Mas o "V" mostrou-lhe uma foto da irmã com o cunhado e com a sobrinha. Pode não conhecê-lo pessoalmente, mas conhece-o pelo menos através de fotografias. Também acho estranho ela não lhe ter perguntado nada xD Ahhh não me lembrei disso! Que manhosa esta Alexa Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 3 minutos, Vítor Jardim disse: Ainda tive pena dela quando ela no flashback volta ao rio a chorar para tentar agarrar no cesto do bebé. ahahha Não tive pena, achei parvo... então ela abandona-a no rio, depois arrepende-se logo e põe-se a chorar, oh, que vá dar banho ao cão. 1 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 minutos, Forbidden disse: Ela sabe que a Luz é sua sobrinha (por isso é que está a ajudar), quanto ao Duarte é que já não sei. Ela é super manhosa, sei lá o que lhe passa pela cabeça Mesmo pensamento LOL xD 1 Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Just now, Forbidden said: Ela sabe que a Luz é sua sobrinha (por isso é que está a ajudar), quanto ao Duarte é que já não sei. Se ela sabe que a Luz é sua sobrinha então também sabe que o Duarte é seu cunhado, porque quando estava a falar com aquele brasuca diz que o Duarte é o pai da Luz, por isso supostamente é cunhado dela lol Citar
Forbidden Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora mesmo, nikidz disse: Se ela sabe que a Luz é sua sobrinha então também sabe que o Duarte é seu cunhado, porque quando estava a falar com aquele brasuca diz que o Duarte é o pai da Luz, por isso supostamente é cunhado dela lol Eu isso do brasuca não percebo nada, o meu cérebro não aguenta tanta coisa de uma vez, tenho que ir por partes Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Eu também não percebi o arrependimento da Madalena, mas ela é um pouco vilã devido ás circunstancias me parece. E pah, amo, só amo esta Alexa, misteriosa, nem boazinha, nem mazinha, adoro o personagem, eu queria a Jessy como vilã, mas entre a Madalena e a Alexa, a Alexa dá 1000 a 0 para já. @Maya Fazes tensões de acompanhar até ao fim, são só 200 episódios 7 Citar
skizzo Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Outro ponto pouco falado sobre os resultados, é o facto das novelas andarem a começar mais cedo. Finalmente em horários decentes 1 Citar
Duarte Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 31 minutos, TheSecret disse: "A TVI só tem audiência por causa das velhas" Eu acho mesmo que a TVI é cada vez mais dos jovens, sinceramente. Já desde AUM 6 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 2 minutos, skizzo disse: Outro ponto pouco falado sobre os resultados, é o facto das novelas andarem a começar mais cedo. Finalmente em horários decentes Não te habitues. 1 1 Citar
skizzo Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Duarte com D disse: Não te habitues. a SIC então, a atingir os 17 de rating com o ESFC num horário que dantes dava o Jornal da Noite, era um bom indicativo para aquilo que o canal deveria fazer. Mas são todos burros a dirigir as privadas, que enfim... 3 Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 3 minutos, skizzo disse: a SIC então, a atingir os 17 de rating com o ESFC num horário que dantes dava o Jornal da Noite, era um bom indicativo para aquilo que o canal deveria fazer. Mas são todos burros a dirigir as privadas, que enfim... Mas as pessoas estão-se a c*gar para os jornais à muito, houve meses que estavam todos com medias nos 21/22 de share durante 1:30h a primeira novela recuperava para os 28, com internet e canais do cabo dedicados a isto 1:30h é só burrice pura dos canais. 1 Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 (editado) A malta ainda fica mais confusa ao ler os comentários aqui Nem achei o episódio assim tão confuso, foi bem melhor que o primeiro... e sobre os flashbacks, acontece muito nos filmes americanos porem flashbacks sem uma separação (pessoas inteligentes percebem) Apesar de pouco aparecer, a Marafusta esteve bem melhor no segundo episódio Também adorei a Sofia Ribeiro, está mesmo bem! E também gostei do Zeca Medeiros Editado 26 de setembro 2017 por nikidz 3 1 1 Citar
Manu Tenry Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Depois da Veruska agora temos a MadaLuena 2 Citar
Dinis F. Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Agora não vou comentar nada senão não percebo nada. 2 Citar
Henrique M. Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 "Tem muito pano do pó se achando edredom" 1 3 Citar
Pedro. Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Credo, isto pode não ser óbvio e ser preciso estar atento aos pormenores, mas vocês também complicam demais! Para mim é simples: a Alexa é irmã da condessa, mas por algum motivo ninguém dos Alvarenga sabe. E elas são simplesmente parecidas, isso até é um artifício para depois o Duarte se apaixonar pela Alexa. Sim, dificilmente há duas pessoas tão iguais, mas vá lá, é novela. É daqueles exageros que faz parte das novelas, esse tipo de coisa a mim não me incomoda. Gostei do segundo episódio. Uma das qualidades maiores disto é não ser óbvio (estou a gostar de Paixão e dos conflitos que têm surgido entre os protagonistas, mas ser tudo tão óbvio é o maior defeito da novela). E uma novela mais misteriosa já fazia falta. No entanto, é preciso ter cuidado. As coisas têm de estar bem amarradas. Não se vai por mistérios ao calhas só porque é fixe (e aqui há um ou outro mistério que não faz sentido e que devia ser já explicado). Para quê o flashback do Vicente a lembrar-se da Luz? Para nada. Essa cena podia perfeitamente ter sido transmitida domingo (ou nem sequer existir, não acrescenta nada). Volto a destacar positivamente a Jéssica Athayde. Acho mesmo que no feminino é o grande destaque. A Kelly é bonita, e tem carisma, e não sei quê, mas ainda acho que lhe falta evoluir muito, vamos lá ver quando vierem cenas que puxem a sério por ela. Destaco negativamente a Rita Pereira. Esteve bem na estreia, ontem esteve péssima. A cena do quadro foi só ridícula, parecia a Fujona a mandar a outra apanhar laranjas. 4 1 Citar
Maya Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Bem este terceiro episódio foi ainda melhor que o segundo. Estou a ficar cada vez mais rendida á novela! A Sofia Ribeiro está muito bem na sua personagem, mas eu não estou a gostar nada do comportamento da Soraia para com a Luz, afinal de contas ela criou-a como sendo sua filha! A Alexa e até agora a personagem que mais me tem intrigado. Acho mesmo que pode estar aqui uma espécie de lobo em pele de cordeiro, no sentido em que ela pode ter feito algo de muito mau no passado e que o queira esconder a todo o custo. Eu tenho para mim que ela Spoiler pode muito bem ser a verdadeira mãe da Luz e é provável que tenha feito uma espécie de "pacto" com a irmã no passado. Acho mesmo muito estranhas estas atitudes da Alexa para se manter no "anonimato". 5 Citar
Dinis F. Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 4 minutos, SeparadoresDa4 disse: Sim, é verdade, mas o promo que o @HugoMiguel postou não tinha essa música e levou strike. Não sei talvez seja a tvi. Citar
Vitória Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Maya disse: Bem este terceiro episódio foi ainda melhor que o segundo. Estou a ficar cada vez mais rendida á novela! A Sofia Ribeiro está muito bem na sua personagem, mas eu não estou a gostar nada do comportamento da Soraia para com a Luz, afinal de contas ela criou-a como sendo sua filha! A Alexa e até agora a personagem que mais me tem intrigado. Acho mesmo que pode estar aqui uma espécie de lobo em pele de cordeiro, no sentido em que ela pode ter feito algo de muito mau no passado e que o queira esconder a todo o custo. Eu tenho para mim que ela Ocultar conteúdo pode muito bem ser a verdadeira mãe da Luz e é provável que tenha feito uma espécie de "pacto" com a irmã no passado. Acho mesmo muito estranhas estas atitudes da Alexa para se manter no "anonimato". Isso seria muito interessante... 2 Citar
Maya Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 1 hour ago, Duarte com D said: Eu também não percebi o arrependimento da Madalena, mas ela é um pouco vilã devido ás circunstancias me parece. E pah, amo, só amo esta Alexa, misteriosa, nem boazinha, nem mazinha, adoro o personagem, eu queria a Jessy como vilã, mas entre a Madalena e a Alexa, a Alexa dá 1000 a 0 para já. @Maya Fazes tensões de acompanhar até ao fim, são só 200 episódios Faço tensões de acompanhar pelo menos ate ao final da semana Duarte. Se continuar tão boa como tem estado até agora, pretendo ver até ao fim sim! 1 1 Citar
nikidz Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Just now, Maya said: Bem este terceiro episódio foi ainda melhor que o segundo. Estou a ficar cada vez mais rendida á novela! A Sofia Ribeiro está muito bem na sua personagem, mas eu não estou a gostar nada do comportamento da Soraia para com a Luz, afinal de contas ela criou-a como sendo sua filha! A Alexa e até agora a personagem que mais me tem intrigado. Acho mesmo que pode estar aqui uma espécie de lobo em pele de cordeiro, no sentido em que ela pode ter feito algo de muito mau no passado e que o queira esconder a todo o custo. Eu tenho para mim que ela Reveal hidden contents pode muito bem ser a verdadeira mãe da Luz e é provável que tenha feito uma espécie de "pacto" com a irmã no passado. Acho mesmo muito estranhas estas atitudes da Alexa para se manter no "anonimato". Não a criou....O Ramón foi-se embora com a Luz à 20 anos 2 Citar
Maya Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Just now, nikidz said: Não a criou....O Ramón foi-se embora com a Luz à 20 anos Mas a Luz chamou-lhe "mãe"... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.