ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 há 1 minuto, Diogo_M disse: Penso que não, só mesmo aquilo que disse antes. Devem agora só revelar quem ela de facto é e mais à frente desenvolverem mais. 2 Citar
Messi Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 Onde é que anda os Separadores da TVI? Vai gravar a promo, sff! 1 Citar
ZDK Postado 26 de setembro 2017 Postado 26 de setembro 2017 @Magazine migue, consegues gravar!? 1 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Eu também estou a gostar do casal Alexa e Duarte, mas por outro lado tenho medo que ela se venha a revelar um "Palpatine" em versão feminina! Temos que arranjar uma alcunha para estes dois. O que acham de "AlexArte"?! Estou tão feliz por ver as redes sociais a aderirem a novela! Só mostra que o formato novela não está tão gasto quanto isso e que os jovens ainda gostam de novelas. So espero que não se desleixem novamente e que aproveitem bem esta "nova oportunidade"! 4 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 3 minutos, Maya disse: Eu também estou a gostar do casal Alexa e Duarte, mas por outro lado tenho medo que ela se venha a revelar um "Palpatine" em versão feminina! Temos que arranjar uma alcunha para estes dois. O que acham de "AlexArte"?! Estou tão feliz por ver as redes sociais a aderirem a novela! Só mostra que o formato novela não está tão gasto quanto isso e que os jovens ainda gostam de novelas. So espero que não se desleixem novamente e que aproveitem bem esta "nova oportunidade"! Também pode ser DuAlexa Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 1 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Just now, ZDK said: Também pode ser DuAlexa Eu acho "Alexarte" mais interessante, soa a "anexar-te" lol! 4 2 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, Maya disse: Eu acho "Alexarte" mais interessante, soa a "anexar-te" lol! Também prefiro o teu E tem 'arte', dá-lhe um ar artístico, de obra prima xD 1 Citar
Manu Tenry Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, Maya disse: Eu acho "Alexarte" mais interessante, soa a "anexar-te" lol! Também foi esse nome que dei ao casal 2 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 4 minutes ago, ZDK said: Também prefiro o teu E tem 'arte', dá-lhe um ar artístico, de obra prima xD 4 minutes ago, Manú Tenry said: Também foi esse nome que dei ao casal Precisamos de reunião urgente aqui no fórum então, para decidir-mos que alcunha dar ao novo casal sensação da televisão portuguesa. 1 2 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 3 minutos, Maya disse: Precisamos de reunião urgente aqui no fórum então, para decidir-mos que alcunha dar ao novo casal sensação da televisão portuguesa. @Duarte com D vem daí ajudar à escolha do nome do casal sensação do qual a tua Jessy faz parte xD 1 Citar
Henrique M. Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 4 minutos, Maya disse: Precisamos de reunião urgente aqui no fórum então, para decidir-mos que alcunha dar ao novo casal sensação da televisão portuguesa. Eu voto em Alexarte... Shippo muito os dois! 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, Manú Tenry disse: Duartexa Aluarte Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Os meus Personagens preferidos até agora: Alexa - Adoro o facto dela ser tão misteriosa, mas ao mesmo tempo parecer tão real e humana. Ela para mim já virou a grande protagonista desta novela por todas as razões e mais algumas. Tem tudo para ser o melhor trabalho da Jéssica em televisão! Duarte - È um personagem com o qual muitos pais se estão a identificar muito, pois são muitos os que infelizmente procuram por filhos que lhes foram roubados. Para além de tudo isso, é um querido e super cavalheiro com as mulheres. Eu que pensei que o fosse detestar por ele trair a mulher, mas agora percebe-se perfeitamente o porquê de o fazer! Soraya - A Sofia Ribeiro mostrou ao que veio logo no primeiro instante em que apareceu em cena. Gosto da garra e naturalidade com que ela esta a interpretar esta cigana, sem cair em exageros ou estériotipos, riscos naturais que personagens como esta acarretam sempre! Welcome back Sofia! Maria do Carmo - Uma caloteira do piorzinho que existe, mas acho que se a autora assim o permitir, pode muito bem vir a ser das personagens mais comicas e interessantes da novela. A Lia Gama ja merecia uma personagem destas há muito! Luz - Apesar de ainda não estar 100% rendida a esta personagem, identifico-me com a sua força de vontade e o facto de se adaptar tão bem a diferentes costumes e culturas. Gosto principalmente da química da Luz com o pai adotivo, Rámon. 8 Citar
joanna Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, Maya disse: Eu que pensei que o fosse detestar por ele trair a mulher, mas agora percebe-se perfeitamente o porquê de o fazer! quando é que ele traiu a mulher? Citar
Post Popular Magazine Postado 27 de setembro 2017 Post Popular Postado 27 de setembro 2017 há 26 minutos, ZDK disse: @Magazine migue, consegues gravar!? uma vez sem exemplo. não quero ser o menino das gravações, não 8 4 3 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Just now, joanna said: quando é que ele traiu a mulher? Com a Alexa... 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, joanna disse: dulex já disseram? Spoiler 1 6 Citar
Messi Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, Magazine disse: uma vez sem exemplo. não quero ser o menino das gravações, não Amo tudo nessa promo 5 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) @Magazine aka menino das promos, muito obrigado! xD Mas que arraso de promo é essa!? O passado todo da Madalena, o casamento cigano com o Ramon, a Soraya falsiane a aprontar para ela, o Duarte a correr para a Alexa no mar, ... Ahhhhhhh Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 2 1 Citar
Messi Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: @Magazine aka menino das promos, muito obrigado! xD Mas que arraso de promo é essa!? O passado todo da Madalena, o casamento cigano com o Ramon, a Soraya a aprontar para ela... Ahhhhhhh Ela a nadar no rio <3 E a acabar com um plano de imagem estático da Kelly, que poderia ter sido utilizada para promover antes da estreia, em vez daquela cagada feita no Paint 1 Citar
joanna Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 7 minutos, Maya disse: Com a Alexa... desculpa o meu cérebro bugou só pensei na falecida, juro que me esqueci da madalena. 2 2 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 3 minutes ago, ZDK said: @Magazine aka menino das promos, muito obrigado! xD Mas que arraso de promo é essa!? O passado todo da Madalena, o casamento cigano com o Ramon, a Soraya falsiane a aprontar para ela, o Duarte a correr para a Alexa no mar, ... Ahhhhhhh Parece que os personagens estão todos interligados de alguma forma, pelo menos os do nucleo principal. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.