fscd Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 23 minutos, Black & White disse: COMEÇOU Eu acho o Zeca Medeiros péssimo ator... Ele a falar parece que está a recitar o texto! Péssimo ator? Ahahah nunca na vida! Eu que estou quase sempre a criticar a falta de talento dos atores portugueses, neste caso, o Zeca tem uma naturalidade invejável. Ele está maravilhoso. 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 A Madalena mesmo que fosse virgem podia não sangrar, nem todas as mulheres sangram na primeira vez, mas enfim... Fiquei com pena dela por acaso, acho que foi um bom motivo pra ela ter virado pro lado negro, mais até do que a Soraya. 6 Citar
Vitória Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 4 minutos, Fabien Silvano disse: Péssimo ator? Ahahah nunca na vida! Eu que estou quase sempre a criticar a falta de talento dos atores portugueses, neste caso, o Zeca tem uma naturalidade invejável. Ele está maravilhoso. Acho-o um pouco forçado. Como já disse, opiniões... Citar
tjspy Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 9 minutos, Black & White disse: Acho-o um pouco forçado. Como já disse, opiniões... Isso de parecer debitar texto é próprio do personagem, há que saber distinguir o facto de o personagem ser mesmo assim do hipotético facto de ele ser mau ator. Neste caso quer-me parecer que não gostas do personagem e da sua maneira de ser, mas, claro, tu é que sabes 1 Citar
Vitória Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Isso de parecer debitar texto é próprio do personagem, há que saber distinguir o facto de o personagem ser mesmo assim do hipotético facto de ele ser mau ator. Neste caso quer-me parecer que não gostas do personagem e da sua maneira de ser, mas, claro, tu é que sabes Talvez não sei. Claramente a personagem da Marufusta é alcoólica, não? 1 Citar
Vieira Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 O Zeca Medeiros mau ator ahahah. O homem é brutal, já tinha sido um dos grandes destaques de IDA, aqui parece que também vai ser. 3 Citar
Ambrósio Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 26 minutos, Forbidden disse: A Madalena mesmo que fosse virgem podia não sangrar, nem todas as mulheres sangram na primeira vez, mas enfim... Fiquei com pena dela por acaso, acho que foi um bom motivo pra ela ter virado pro lado negro, mais até do que a Soraya. Exato, a minha mãe disse o mesmo. Btw, gostei das cenas do casamento cigano. E também acho o Zeca Medeiros bom ator, não o conhecia. 1 Citar
Manu Tenry Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) O Zeca Medeiros faz-me rir, a sua voz grossa, rude e sua maneira de falar tem muita graça E sim, é um óptimo actor!! Editado 27 de setembro 2017 por Manú Tenry 9 Citar
Vitória Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) O Pedro Barroso já aparece amanhã! @Forbidden Editado 27 de setembro 2017 por Black & White 3 Citar
Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 hora, Black & White disse: COMEÇOU Eu acho o Zeca Medeiros péssimo ator... Ele a falar parece que está a recitar o texto! A serio? Eu acho-o tão bom, otimo mesmo, pena não ser mais vezes aposta, ele está super credível. Adorei as cenas do casamento cigano, da Alex a suicidar-se e o Duarte a salva-la. , da frieza da Marafusta, e odiei a perseguição das motas de água, que cena escusada, e o casal Vicente Luz é uma bosta e amanhã já temos Barroso. Eu não percebi porque o Duarte foi procurar à Herdade a lista, se ela lá estivesse a Caetana já se tinha livrado dela à muito, foram perder tempo e arriscar-se, a não ser que não desconfiei dela. @ZDK consegues esclarecer-me? 3 Citar
joanna Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) A propósito da lista, o Emiliano não sabia que a mulher era chefe de um cartel, certo? Editado 27 de setembro 2017 por joanna Citar
Manu Tenry Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 O casal Luzente não tem metade do charme do casal Alexarte 5 Citar
João_O Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 1 hora, Black & White disse: Opiniões.... Eu também não o acho assim... Não está mal, mas a voz dele é um pouco monótona... Btw, gosto da personagem dele e da forma como ele protege a comunidade cigana, toda uma união Editado 27 de setembro 2017 por João_O 1 Citar
Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 19 minutos, Manú Tenry disse: O casal Luzente não tem metade do charme do casal Alexarte A luz sozinha é otima, principalmente metida nas coisas do pai Ramon, mas o casal é uma bosta e só estorva, tudo neles é tão escusado e tão "andem lá com isso". 4 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Gostei mais da Rita Pereira no episódio de hoje. O flashback da Madalena a ser "humilhada" pelo Ramon e pela sua comunidade foi muito bem conseguido e inserido com inteligência na história, pois explica o porquê da Madalena renegar as suas origens e ter "perdido" o rumo. Espero que ela e a Soraya tenham grandes embates no decorrer da trama! Não estou a gostar nada, mas mesmo nada, do casal Luzente! O Lourenço, embora continue lindo, ainda precisa estudar e evoluir muito para merecer o estatuto de "protagonista" de uma novela, e a Kelly nota-se que se está esforçar muito, mas ainda não está completamente segura. È pena porque eles tinham tudo para ser O casal desta novela, mas estão a ser brutalmente ofuscados pelo casal Alexarte, que hoje voltou a encantar e comover Portugal com o Duarte a salvar a sua amada da tentativa de suicídio. Estou tão, mas tão rendida a estes dois! 7 minutes ago, Duarte com D said: A luz sozinha é otima, principalmente metida nas coisas do pai Ramon, mas o casal é uma bosta e só estorva, tudo neles é tão escusado e tão "andem lá com isso". È verdade. A Luz ganha muito mais vida nas cenas com o pai. Ela merece muito melhor que o Vicente! 13 Citar
Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, Maya disse: È verdade. A Luz ganha muito mais vida nas cenas com o pai. Ela merece muito melhor que o Vicente! Ela como protagonista tem muito, muito estofo e é excelente, pelo menos até agora, mas o casal. Uma aposta que amanhã estamos todos a torcer pelo Rony (Pedro Barroso)? OT: É tão bom ver-te de volta a comentar a ficção nacional, espero que continues. 3 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 1 minute ago, Duarte com D said: Ela como protagonista tem muito, muito estofo e é excelente, pelo menos até agora, mas o casal. Uma aposta que amanhã estamos todos a torcer pelo Rony (Pedro Barroso)? OT: É tão bom ver-te de volta a comentar a ficção nacional, espero que continues. Eu estou a gostar da Kelly mas acho que ela ainda não está 100% segura. Talvez tenha esta impressão por causa das cenas dela com o Lourenço, porque nas contracenas com o Joaquim e a Sofia ela parece outra, literalmente. Não me espantaria nada visto que o Pedro é um ator muito superior ao Lourenço. Eu ainda não os vi juntos e já estou a torçer pela Luz e pelo Rony! Obrigada Duarte és um querido! 3 1 Citar
Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, Maya disse: Eu estou a gostar da Kelly mas acho que ela ainda não está 100% segura. Talvez tenha esta impressão por causa das cenas dela com o Lourenço, porque nas contracenas com o Joaquim e a Sofia ela parece outra, literalmente. Não me espantaria nada visto que o Pedro é um ator muito superior ao Lourenço. Eu ainda não os vi juntos e já estou a torçer pela Luz e pelo Rony! Obrigada Duarte és um querido! A kelly é mesmo otima, acredita, o Lourenço é que é uma nódoa autentica. Mas nem tem comparação, o Pedro Barroso é um ator a serio. De nada. ********************************** ^Esta musica é dos Alexarte, porque raio já anda a tocar noutros núcleos? 3 1 Citar
Maya Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 3 minutes ago, Duarte com D said: A kelly é mesmo otima, acredita, o Lourenço é que é uma nódoa autentica. Mas nem tem comparação, o Pedro Barroso é um ator a serio. De nada. ********************************** ^Esta musica é dos Alexarte, porque raio já anda a tocar noutros núcleos? Por isso é que o Pedro tem de entrar na novela com a máxima urgência! O Rony tem mesmo de resgatar a Luz das garras daquele "inútil" e insuficiente do Vicente! Gosto tanto dessa musica! 3 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Migos, já li todos os vosso comentários, vou ver agora o ep que ainda não vi xD @Duarte com D não te consigo responder à questão da lista e do Duarte... Vou ver se me ilumino em relação ao assunto xD 1 2 Citar
Manu Tenry Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Casal Luzony já ganhando fãs *Desculpem agora não quero outra coisa, tenho uma Luciana Abreu dentro de mim (no sentido de misturar nomes) 1 3 Citar
ZDK Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 (editado) O flashback do casamento da Madalena cigana foi muito bom, gostei da prestação da Rita. O que me ri com a Madalena e Soraya super migas, pareciam mesmo a Ritona e a Sofs na vida real em modo #falsianes #tentandoenganaraimprensa Sou só eu que noto que quando a Madalena está com ciganos meio que lhe salta o pé para o chinelo!? xD As origens estão lá, não há volta a dar lol Acho que a Marafusta está a encontrar cada vez mais o tom da personagem, o equilíbrio: frágil, traumatizada, mas ao mesmo tempo l0ka e vingativa. Estou a gostar, grande desafio para ela. E palpita-me que o seu melhor amigo vai ser o álcool lol Duarte e Alexa continuam com uma química daquelas, inegável. E pelo que vi nas redes sociais o povo está rendido. Well done Jessy e Lamares! @Duarte com D quanto à lista negra do Emiliano, é a lista dos envolvidos do narcotráfico. Todos andam à procura dela para saberem quem de facto está lá, daí que a Caetana e o Joaquim queiram-na mais do que tudo por terem medo dos nomes deles aparecerem lá e serem assim denunciados. Ora o Duarte disse que o Emiliano lhe contou dessa lista e ele pensa que os responsáveis pelo rapto da filha da Alexa podem ser alguns dos nomes que lá estão. Como ninguém sonha quem é a verdadeira Caetena, rainha da droga e a responsável pelo rapto da filha da Alexa, o Duarte foi lá a casa dela numa boa tentar encontrar essa lista. Também achei desnecessária a fuga das galinhas. em moto de água. Foi mesmo só para mostrar Vigo, criar drama e acção, e para mostrar a rebeldia da Luz Fujona Ainda não tinha dito mas nota positiva para os decors e iluminação, a recriação de ambientes. Tudo muito realista, no ponto, decors diversificados. A Plural esmerou-se mesmo, sim senhor, nem parece deles lol. O Moniz andar em cima de tudo surtiu mesmo efeito, aleluia! Editado 28 de setembro 2017 por ZDK 4 Citar
Duarte Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Portanto, isto está a melhor de dia para dia. A cena das motos de água, péssima e escusada. Alexarte continua a ser o destaque da novela. A Luz é a protagonista, mas tá lá tão avulsa quando aparece. Aquilo não é a história dela, e se ela saísse dali não se dava pela falta dela. De momento, esta é a maior crítica à novela. 1 Citar
Forbidden Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 há 11 horas, Maya disse: Gostei mais da Rita Pereira no episódio de hoje. O flashback da Madalena a ser "humilhada" pelo Ramon e pela sua comunidade foi muito bem conseguido e inserido com inteligência na história, pois explica o porquê da Madalena renegar as suas origens e ter "perdido" o rumo. Espero que ela e a Soraya tenham grandes embates no decorrer da trama! Não estou a gostar nada, mas mesmo nada, do casal Luzente! O Lourenço, embora continue lindo, ainda precisa estudar e evoluir muito para merecer o estatuto de "protagonista" de uma novela, e a Kelly nota-se que se está esforçar muito, mas ainda não está completamente segura. È pena porque eles tinham tudo para ser O casal desta novela, mas estão a ser brutalmente ofuscados pelo casal Alexarte, que hoje voltou a encantar e comover Portugal com o Duarte a salvar a sua amada da tentativa de suicídio. Estou tão, mas tão rendida a estes dois! È verdade. A Luz ganha muito mais vida nas cenas com o pai. Ela merece muito melhor que o Vicente! Acho que é a primeira vez que te vejo a seguir uma novela portuguesa Maya, fico contente por estares a gostar! Também achei a Rita Pereira muito boa nos flashbacks, toda a sequência foi perfeita e bem introduzida... adorei a cena dela a nadar 2 Citar
Duarte com D Postado 28 de setembro 2017 Postado 28 de setembro 2017 Gostei do decor da casa onde se realizou a festa, estava bem conseguido, assim como o escritório dos vila lobo. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.