Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, ZDK disse:

Uma coisa que não entendo... Nas promos antes da estreia, apareceu a Soraya a ler a sina à Madalena, a dizer-lhe algo como 'vejo aqui um passado...'. Será que a Soraya não reconheceu a Madalena!? :O Se calhar nunca na vida imaginava que pudesse ser ela, que tivesse tornado rica rica, portanto pode achá-la apenas parecida ou nem ligar... Também ainda não vimos a cena completa, estão para aqui a divagar xD

Hoje vi uma promo em que 

Spoiler

se vêm as cenas da Madalena ser expulsa da comunidade cigana, do casamento dela com o Ramón... Deve estar para breve isso. Estou curioso em perceber o porquê dela ter sido expulsa...

• Gosto 1
  • Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 6 minutos, Forbidden disse:

Ep perfeito do inicio ao fim, a novela está cada vez melhor :O

A Alexa e o Duarte com grande química, e a fazerem o amor no meio do mar mexicano, lindo :giveheart:

E as cenas da Luz com a égua foram fantásticas, a cena da égua a parir e depois a mostrarem o seu filhinho foram tão boas :crying:

As cenas da Luz a dançar foram muito boas também, assim como a química dela com o Ramón (amo a relação de pai e filha entre eles, é tão bonita).

A Caetana é uma grande fdp, espero que morra rapidamente! Ela sim é uma grande "perra", que vá ladrar pra debaixo da terra :@

Só mesmo a Mira pra salvar a ficção nacional! :)

E a cena da Soraya a ter o aborto foi muito boa, a Sofia Ribeiro esteve excelente!

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, AndreSantos disse:

Hoje vi uma promo em que 

Ocultar conteúdo

se vêm as cenas da Madalena ser expulsa da comunidade cigana, do casamento dela com o Ramón... Deve estar para breve isso. Estou curioso em perceber o porquê dela ter sido expulsa...

Eu estou precisamente a referir-me a essa promo, daí o meu espanto pela Soraya não conhecê-la na promo antes da estreia.

Se quiseres saber a resposta à tua dúvida, aqui vai:

MEGA SPOILER

Spoiler

A Madalena/Nadir foi renegada porque não sangrou na noite de núpcias, logo todos ficam a achar que ela não é virgem. Ao que parece, foi Soraya que armou para cima dela. 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Diogo_M disse:

E a cena da Soraya a ter o aborto foi muito boa, a Sofia Ribeiro esteve excelente!

Também, embora eu nessa cena até tenha gostado mais do Joaquim Horta, aquele sorriso que ele deu à Luz foi tão fofo :giveheart:

Aliás, pra mim o Joaquim Horta está a ser a revelação desta novela, está a arrasar por todo o lado e não esperava.

• Gosto 2
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Também, embora eu nessa cena até tenha gostado mais do Joaquim Horta, aquele sorriso que ele deu à Luz foi tão fofo :giveheart:

Aliás, pra mim o Joaquim Horta está a ser a revelação desta novela, está a arrasar por todo o lado e não esperava.

Eu acho que tiveram os dois igualmente top. 

Logo naquela cena, notou-se que o Ramon ia amar condicionalmente a Luz e viu-se logo um olhar de dúvida da Soraya no final da cena, que indiciava o que de facto veio a acontecer, ela renegar a filha. 

E também nunca pensei que o Joaquim Horta tivesse tamanho desafio e destaque. Mas ainda bem que sim, está top!

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, ZDK disse:

Eu estou precisamente a referir-me a essa promo, daí o meu espanto pela Soraya não conhecê-la na promo antes da estreia.

Se quiseres saber a resposta à tua dúvida, aqui vai:

MEGA SPOILER

Ocultar conteúdo

A Madalena/Nadir foi renegada porque não sangrou na noite de núpcias, logo todos ficam a achar que ela não é virgem. Ao que parece, foi Soraya que armou para cima dela. 

Ui, interessante. :O 

Spoiler

Isso significa que a Soraya já fazia parte da comunidade, mesmo antes de ser mulher do Ramón. E basicamente não só expulsou a Nadir de lá como lhe 'roubou o marido'! :O 

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Logo naquela cena, notou-se que o Ramon ia amar condicionalmente a Luz e viu-se logo um olhar de dúvida da Soraya no final da cena, que indiciava o que de facto veio a acontecer, ela renegar a filha. 

E também nunca pensei que o Joaquim Horta tivesse tamanho desafio e destaque. Mas ainda bem que sim, está top!

A Soraya é que já está a meter um bocado de nojo, gostei da Luz toda destemida a agarrar-lhe pelo braço e a querer saber o que se passa :haha:

Aliás, a Luz deve ser das protagonistas menos insossas que tivemos, e ela até agora não liga nada ao Vicente, gostei que não tivessem feito logo o "amor eterno" nos primeiros eps. Mira sempre a inovar e a deixar a relação deles a acontecer aos poucos.

• Gosto 4
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Acho que foi um dos motivos que o fez regressar ao canal. É uma grande personagem e está-se a safar muito bem, até agora.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 11 minutos, AndreSantos disse:

Ui, interessante. :O 

Ocultar conteúdo

Isso significa que a Soraya já fazia parte da comunidade, mesmo antes de ser mulher do Ramón. E basicamente não só expulsou a Nadir de lá como lhe 'roubou o marido'! :O 

Precisamente!

Spoiler

A Soraya aparece na promo dos flashbacks do passado, a ajudar a Madalena a vestir-se para o casamento e depois ao lado do Miro, quando ele a expulsa. 

Vai na volta eram amigas mas a Soraya era apaixonada pelo Ramon e tentou roubá-lo à Madalena. Interessante como depois acabou por pagar por isso, ao não conseguir segurar uma gravidez dele, e a vê-lo ter um amor incondicional por uma filha não biológica dela! A vida é dura... 

há 9 minutos, AndreSantos disse:

Acho que foi um dos motivos que o fez regressar ao canal. É uma grande personagem e está-se a safar muito bem, até agora.

Pelo que foi dito, foi a própria Mira que foi falar com ele e convencê-lo, acho que escreveu a personagem a pensar nele. 

há 9 minutos, Forbidden disse:

A Soraya é que já está a meter um bocado de nojo, gostei da Luz toda destemida a agarrar-lhe pelo braço e a querer saber o que se passa :haha:

Aliás, a Luz deve ser das protagonistas menos insossas que tivemos, e ela até agora não liga nada ao Vicente, gostei que não tivessem feito logo o "amor eterno" nos primeiros eps. Mira sempre a inovar e a deixar a relação deles a acontecer aos poucos.

Também gosto do facto da Luz ser meio abrutalhada, despachada, rebelde. Faz um excelente contraste com o mulherão que é.

Eu não consigo ter nojo da Soraya. Como já aqui disse, consigo entendê-la muito e encontrar justificação para todas as atitudes dela (pelo menos as que vimos até agora xD). Cigana, estéril, mal amada, com um marido que faz tudo pela filha que não é biológica ao ponto de fugir com ela para o mundo e deixá-la sozinha, com a comunidade (pelo menos o Miro) a desconfiar que a Luz pode não ser filha dela, etc, etc... É dose! Criou ódio e repulsa à Luz :O

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
há 9 minutos, ZDK disse:

Precisamente!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Soraya aparece na promo dos flashbacks do passado, a ajudar a Madalena a vestir-se para o casamento e depois ao lado do Miro, quando ele a expulsa. 

Vai na volta eram amigas mas a Soraya era apaixonada pelo Ramon e tentou roubá-lo à Madalena. Interessante como depois acabou por pagar por isso, ao não conseguir segurar uma gravidez dele, e a vê-lo ter um amor incondicional por uma filha não biológica dela! A vida é dura... 

Pelo que foi dito, foi a própria Mira que foi falar com ele e convencê-lo, acho que escreveu a personagem a pensar nele. 

Também gosto do facto da Luz ser meio abrutalhada, despachada, rebelde. Faz um excelente contraste com o mulherão que é.

Eu não consigo ter nojo da Soraya. Como já aqui disse, consigo entendê-la muito e encontrar justificação para todas as atitudes dela (pelo menos as que vimos até agora xD). Cigana, estéril, mal amada, com um marido que faz tudo pela filha que não é biológica ao ponto de fugir com ela para o mundo e deixá-la sozinha, com a comunidade (pelo menos o Miro) a desconfiar que a Luz pode não ser filha dela, etc, etc... É dose! Criou ódio e repulsa à Luz :O

Eu consigo entender o porquê dela ser assim, mas irrita... e claro, o facto de eu gostar tanta da relação Ramón/Luz faz com que acabe por me irritar mais. O marido é preso e ela nem quer saber, enfim.

Esta história devia resolver-se assim: a Luz ficava com os seus dois pais, junto com a madrasta (A Alexa entretanto casava-se com o Duarte, a Madalena ia falar com quadros noutra freguesia) e ficavam os 4 uma família linda e feliz. Melhor impossível :giveheart:

Tenho um pouco de receio que ponham o Ramón contra o Duarte, eles são os dois pais da Luz, não quero que ela tenha que escolher um deles, nem que digam que um é melhor que o outro. E a Alexa pode vir a ser a mãe que ela nunca teve, visto que a Soraya a rejeitou.

• Gosto 2
Postado
há 19 minutos, Forbidden disse:

Provavelmente não o viste em Mar Salgado ou Coração D´Ouro, novelas onde esteve óptimo e arrasou :P quando se soube que ele ia entrar aqui, disse logo que era um grande regresso à TVI e que estava muito melhor como ator. Alguns tinham dúvidas do seu valor, outros (como eu) não tinham :P

• Gosto 1
Postado (editado)
há 11 minutos, Duarte com D disse:

A Madalena foi pedir ajuda ao acampamento quando lhe furou o pneu do carro, mas ela não reconheceu o acampamento?

Aquilo não era o acampamento, é a 'loja' de velharias do Miro, que não fica no acampamento mas sim mais perto de Viana. Pelo menos é o que eu fiquei a perceber. 

há 11 minutos, Forbidden disse:

Eu consigo entender o porquê dela ser assim, mas irrita... e claro, o facto de eu gostar tanta da relação Ramón/Luz faz com que acabe por me irritar mais. O marido é preso e ela nem quer saber, enfim.

Esta história devia resolver-se assim: a Luz ficava com os seus dois pais, junto com a madrasta (A Alexa entretanto casava-se com o Duarte, a Madalena ia falar com quadros noutra freguesia) e ficavam os 4 uma família linda e feliz. Melhor impossível :giveheart:

Tenho um pouco de receio que ponham o Ramón contra o Duarte, eles são os dois pais da Luz, não quero que ela tenha que escolher um deles, nem que digam que um é melhor que o outro. E a Alexa pode vir a ser a mãe que ela nunca teve, visto que a Soraya a rejeitou.

Isso é das coisas que mais desejo ver: o pai biológico que sempre amou e procurou a filha perdida vs o pai adoptivo que sempre amou e defendeu a filha contra tudo e contra todos. Não vai ser fácil... 

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 7 minutos, ZDK disse:

Aquilo não era o acampamento, é a 'loja' de velharias do Miro, que não fica no acampamento mas si mais perto de Viana. Pelo menos é o que eu fiquei a perceber. 

Isso é das coisas que mais desejo ver: o pai biológico que sempre amou e procurou a filha perdida vs o pai adoptivo que sempre amou e defendeu a filha contra tudo e contra todos. Não vai ser fácil... 

Eu não vou saber lidar, eu adoro os dois :crying:

Além do mais, eu não acho que ela tenha que escolher. Ela tem dois pais e pronto, é isso, resta aceitar.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Postado (editado)

Sempre achei o Joaquim Horta um actor extraordinário!! Ele é versátil, consegue distanciar bem de personagem para personagem, teve poucas personagens com mais história, ainda bem que veio para TVI, finalmente é protagonista(um dos), já merecia há muito!! Ele e o Lamares estão ótimos! Nem imagino outros actores nos lugares deles.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 13
Postado
há 3 horas, ZDK disse:

Desceu e bateu record negativo, mas continua com valores altíssimos e há muito não vistos :O E a diferença para a concorrência :O

Lembro-me que OV também teve uma 1ª semana excelente. Foi do género de AH!? 

Aí! Que exagero no negrito ZDK :haha:  Ainda nos últimos vezes OV passou várias vezes 16 e os 31% xD  Mas para valores tipo o de segunda (share) ou domingo (rat) talvez seja preciso recuar até 9 meses, desde o fim de AUM. No que toca ao rating, mais de um ano mesmo, até Abril de 2016 em que AUM se aproximou dos 18... :yes:

Postado (editado)
há 4 minutos, Tiago João disse:

Aí! Que exagero no negrito ZDK :haha:  Ainda nos últimos vezes OV passou várias vezes 16 e os 31% xD  Mas para valores tipo o de segunda (share) ou domingo (rat) talvez seja preciso recuar até 9 meses, desde o fim de AUM. No que toca ao rating, mais de um ano mesmo, até Abril de 2016 em que AUM se aproximou dos 18... :yes:

Estava a referir-me à semana de estreia de uma novela e diferença para a concorrência. E tantos dias seguidos valores tão altos, não é comum. Bem sabemos como as audiências cada vez mais estão oscilantes. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Postado

O Miro é tão boss, adoro o ar de patriarca bom que ele transmite :yes:

Nota-se que todos ali no acampamento o respeitam e admiram, e ele quer o bem de todos, é como um pai pra eles.

• Gosto 8
Postado
há 5 minutos, Forbidden disse:

O Miro é tão boss, adoro o ar de patriarca bom que ele transmite :yes:

Nota-se que todos ali no acampamento o respeitam e admiram, e ele quer o bem de todos, é como um pai pra eles.

O Zeca Medeiros está a arrasar por todos os lados! Foi um excelente regresso à televisão e TVI e com uma ótima personagem!!!

• Gosto 7
Postado
há 1 minuto, ELLA disse:

A Kelly e o Lourenço não me parece. 

Já a Jessica e o Lamares :) Seria lindo!

Até pode vir a acontecer, não era de admirar até. Mas agora a TVI forçar romances reais dos seus funcionários é de rir LOL 

E pelo que a Kelly mostra nas redes sociais, que é muito, nunca vai com ele para as gravações fora de Lisboa lol

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Estava a referir-me à semana de estreia de uma novela e diferença para a concorrência. E tantos dias seguidos valores tão altos, não é comum. Bem sabemos como as audiências vada vez mais estão oscilantes. 

Acho que em termos de semana de estreia só temos OV com um esporádico 16.3 / 31.5... A Impostora também chegou aos 15.0 / 32.8 na 1ªsemana e 15.3 / 33.6 na 2ªsemana. De resto sim, acho que temos de recuar bastante! :P

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, ZDK disse:

A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá?

A meu ver o Joaquim... ele disse que ía desviar as atenções do carregamento.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...