AndreSantos Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 4 minutos, ZDK disse: Uma coisa que não entendo... Nas promos antes da estreia, apareceu a Soraya a ler a sina à Madalena, a dizer-lhe algo como 'vejo aqui um passado...'. Será que a Soraya não reconheceu a Madalena!? Se calhar nunca na vida imaginava que pudesse ser ela, que tivesse tornado rica rica, portanto pode achá-la apenas parecida ou nem ligar... Também ainda não vimos a cena completa, estão para aqui a divagar xD Hoje vi uma promo em que Spoiler se vêm as cenas da Madalena ser expulsa da comunidade cigana, do casamento dela com o Ramón... Deve estar para breve isso. Estou curioso em perceber o porquê dela ter sido expulsa... 1 Citar
Diogo_M Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 6 minutos, Forbidden disse: Ep perfeito do inicio ao fim, a novela está cada vez melhor A Alexa e o Duarte com grande química, e a fazerem o amor no meio do mar mexicano, lindo E as cenas da Luz com a égua foram fantásticas, a cena da égua a parir e depois a mostrarem o seu filhinho foram tão boas As cenas da Luz a dançar foram muito boas também, assim como a química dela com o Ramón (amo a relação de pai e filha entre eles, é tão bonita). A Caetana é uma grande fdp, espero que morra rapidamente! Ela sim é uma grande "perra", que vá ladrar pra debaixo da terra Só mesmo a Mira pra salvar a ficção nacional! E a cena da Soraya a ter o aborto foi muito boa, a Sofia Ribeiro esteve excelente! 2 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, AndreSantos disse: Hoje vi uma promo em que Ocultar conteúdo se vêm as cenas da Madalena ser expulsa da comunidade cigana, do casamento dela com o Ramón... Deve estar para breve isso. Estou curioso em perceber o porquê dela ter sido expulsa... Eu estou precisamente a referir-me a essa promo, daí o meu espanto pela Soraya não conhecê-la na promo antes da estreia. Se quiseres saber a resposta à tua dúvida, aqui vai: MEGA SPOILER Spoiler A Madalena/Nadir foi renegada porque não sangrou na noite de núpcias, logo todos ficam a achar que ela não é virgem. Ao que parece, foi Soraya que armou para cima dela. 2 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, Diogo_M disse: E a cena da Soraya a ter o aborto foi muito boa, a Sofia Ribeiro esteve excelente! Também, embora eu nessa cena até tenha gostado mais do Joaquim Horta, aquele sorriso que ele deu à Luz foi tão fofo Aliás, pra mim o Joaquim Horta está a ser a revelação desta novela, está a arrasar por todo o lado e não esperava. 2 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, Forbidden disse: Também, embora eu nessa cena até tenha gostado mais do Joaquim Horta, aquele sorriso que ele deu à Luz foi tão fofo Aliás, pra mim o Joaquim Horta está a ser a revelação desta novela, está a arrasar por todo o lado e não esperava. Eu acho que tiveram os dois igualmente top. Logo naquela cena, notou-se que o Ramon ia amar condicionalmente a Luz e viu-se logo um olhar de dúvida da Soraya no final da cena, que indiciava o que de facto veio a acontecer, ela renegar a filha. E também nunca pensei que o Joaquim Horta tivesse tamanho desafio e destaque. Mas ainda bem que sim, está top! 1 Citar
AndreSantos Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Eu estou precisamente a referir-me a essa promo, daí o meu espanto pela Soraya não conhecê-la na promo antes da estreia. Se quiseres saber a resposta à tua dúvida, aqui vai: MEGA SPOILER Ocultar conteúdo A Madalena/Nadir foi renegada porque não sangrou na noite de núpcias, logo todos ficam a achar que ela não é virgem. Ao que parece, foi Soraya que armou para cima dela. Ui, interessante. Spoiler Isso significa que a Soraya já fazia parte da comunidade, mesmo antes de ser mulher do Ramón. E basicamente não só expulsou a Nadir de lá como lhe 'roubou o marido'! 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Eu acho que tiveram os dois igualmente top. Logo naquela cena, notou-se que o Ramon ia amar condicionalmente a Luz e viu-se logo um olhar de dúvida da Soraya no final da cena, que indiciava o que de facto veio a acontecer, ela renegar a filha. E também nunca pensei que o Joaquim Horta tivesse tamanho desafio e destaque. Mas ainda bem que sim, está top! A Soraya é que já está a meter um bocado de nojo, gostei da Luz toda destemida a agarrar-lhe pelo braço e a querer saber o que se passa Aliás, a Luz deve ser das protagonistas menos insossas que tivemos, e ela até agora não liga nada ao Vicente, gostei que não tivessem feito logo o "amor eterno" nos primeiros eps. Mira sempre a inovar e a deixar a relação deles a acontecer aos poucos. 4 Citar
AndreSantos Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Eu acho que tiveram os dois igualmente top. Logo naquela cena, notou-se que o Ramon ia amar condicionalmente a Luz e viu-se logo um olhar de dúvida da Soraya no final da cena, que indiciava o que de facto veio a acontecer, ela renegar a filha. E também nunca pensei que o Joaquim Horta tivesse tamanho desafio e destaque. Mas ainda bem que sim, está top! Acho que foi um dos motivos que o fez regressar ao canal. É uma grande personagem e está-se a safar muito bem, até agora. 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 11 minutos, AndreSantos disse: Ui, interessante. Ocultar conteúdo Isso significa que a Soraya já fazia parte da comunidade, mesmo antes de ser mulher do Ramón. E basicamente não só expulsou a Nadir de lá como lhe 'roubou o marido'! Precisamente! Spoiler A Soraya aparece na promo dos flashbacks do passado, a ajudar a Madalena a vestir-se para o casamento e depois ao lado do Miro, quando ele a expulsa. Vai na volta eram amigas mas a Soraya era apaixonada pelo Ramon e tentou roubá-lo à Madalena. Interessante como depois acabou por pagar por isso, ao não conseguir segurar uma gravidez dele, e a vê-lo ter um amor incondicional por uma filha não biológica dela! A vida é dura... há 9 minutos, AndreSantos disse: Acho que foi um dos motivos que o fez regressar ao canal. É uma grande personagem e está-se a safar muito bem, até agora. Pelo que foi dito, foi a própria Mira que foi falar com ele e convencê-lo, acho que escreveu a personagem a pensar nele. há 9 minutos, Forbidden disse: A Soraya é que já está a meter um bocado de nojo, gostei da Luz toda destemida a agarrar-lhe pelo braço e a querer saber o que se passa Aliás, a Luz deve ser das protagonistas menos insossas que tivemos, e ela até agora não liga nada ao Vicente, gostei que não tivessem feito logo o "amor eterno" nos primeiros eps. Mira sempre a inovar e a deixar a relação deles a acontecer aos poucos. Também gosto do facto da Luz ser meio abrutalhada, despachada, rebelde. Faz um excelente contraste com o mulherão que é. Eu não consigo ter nojo da Soraya. Como já aqui disse, consigo entendê-la muito e encontrar justificação para todas as atitudes dela (pelo menos as que vimos até agora xD). Cigana, estéril, mal amada, com um marido que faz tudo pela filha que não é biológica ao ponto de fugir com ela para o mundo e deixá-la sozinha, com a comunidade (pelo menos o Miro) a desconfiar que a Luz pode não ser filha dela, etc, etc... É dose! Criou ódio e repulsa à Luz Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 9 minutos, ZDK disse: Precisamente! Spoiler - mostrar conteúdo oculto A Soraya aparece na promo dos flashbacks do passado, a ajudar a Madalena a vestir-se para o casamento e depois ao lado do Miro, quando ele a expulsa. Vai na volta eram amigas mas a Soraya era apaixonada pelo Ramon e tentou roubá-lo à Madalena. Interessante como depois acabou por pagar por isso, ao não conseguir segurar uma gravidez dele, e a vê-lo ter um amor incondicional por uma filha não biológica dela! A vida é dura... Pelo que foi dito, foi a própria Mira que foi falar com ele e convencê-lo, acho que escreveu a personagem a pensar nele. Também gosto do facto da Luz ser meio abrutalhada, despachada, rebelde. Faz um excelente contraste com o mulherão que é. Eu não consigo ter nojo da Soraya. Como já aqui disse, consigo entendê-la muito e encontrar justificação para todas as atitudes dela (pelo menos as que vimos até agora xD). Cigana, estéril, mal amada, com um marido que faz tudo pela filha que não é biológica ao ponto de fugir com ela para o mundo e deixá-la sozinha, com a comunidade (pelo menos o Miro) a desconfiar que a Luz pode não ser filha dela, etc, etc... É dose! Criou ódio e repulsa à Luz Eu consigo entender o porquê dela ser assim, mas irrita... e claro, o facto de eu gostar tanta da relação Ramón/Luz faz com que acabe por me irritar mais. O marido é preso e ela nem quer saber, enfim. Esta história devia resolver-se assim: a Luz ficava com os seus dois pais, junto com a madrasta (A Alexa entretanto casava-se com o Duarte, a Madalena ia falar com quadros noutra freguesia) e ficavam os 4 uma família linda e feliz. Melhor impossível Tenho um pouco de receio que ponham o Ramón contra o Duarte, eles são os dois pais da Luz, não quero que ela tenha que escolher um deles, nem que digam que um é melhor que o outro. E a Alexa pode vir a ser a mãe que ela nunca teve, visto que a Soraya a rejeitou. 2 Citar
Duarte com D Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 A Madalena foi pedir ajuda ao acampamento quando lhe furou o pneu do carro, mas ela não reconheceu o acampamento? Citar
Vieira Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 19 minutos, Forbidden disse: Também, embora eu nessa cena até tenha gostado mais do Joaquim Horta, aquele sorriso que ele deu à Luz foi tão fofo Aliás, pra mim o Joaquim Horta está a ser a revelação desta novela, está a arrasar por todo o lado e não esperava. Provavelmente não o viste em Mar Salgado ou Coração D´Ouro, novelas onde esteve óptimo e arrasou quando se soube que ele ia entrar aqui, disse logo que era um grande regresso à TVI e que estava muito melhor como ator. Alguns tinham dúvidas do seu valor, outros (como eu) não tinham 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 11 minutos, Duarte com D disse: A Madalena foi pedir ajuda ao acampamento quando lhe furou o pneu do carro, mas ela não reconheceu o acampamento? Aquilo não era o acampamento, é a 'loja' de velharias do Miro, que não fica no acampamento mas sim mais perto de Viana. Pelo menos é o que eu fiquei a perceber. há 11 minutos, Forbidden disse: Eu consigo entender o porquê dela ser assim, mas irrita... e claro, o facto de eu gostar tanta da relação Ramón/Luz faz com que acabe por me irritar mais. O marido é preso e ela nem quer saber, enfim. Esta história devia resolver-se assim: a Luz ficava com os seus dois pais, junto com a madrasta (A Alexa entretanto casava-se com o Duarte, a Madalena ia falar com quadros noutra freguesia) e ficavam os 4 uma família linda e feliz. Melhor impossível Tenho um pouco de receio que ponham o Ramón contra o Duarte, eles são os dois pais da Luz, não quero que ela tenha que escolher um deles, nem que digam que um é melhor que o outro. E a Alexa pode vir a ser a mãe que ela nunca teve, visto que a Soraya a rejeitou. Isso é das coisas que mais desejo ver: o pai biológico que sempre amou e procurou a filha perdida vs o pai adoptivo que sempre amou e defendeu a filha contra tudo e contra todos. Não vai ser fácil... Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 1 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 7 minutos, ZDK disse: Aquilo não era o acampamento, é a 'loja' de velharias do Miro, que não fica no acampamento mas si mais perto de Viana. Pelo menos é o que eu fiquei a perceber. Isso é das coisas que mais desejo ver: o pai biológico que sempre amou e procurou a filha perdida vs o pai adoptivo que sempre amou e defendeu a filha contra tudo e contra todos. Não vai ser fácil... Eu não vou saber lidar, eu adoro os dois Além do mais, eu não acho que ela tenha que escolher. Ela tem dois pais e pronto, é isso, resta aceitar. Editado 27 de setembro 2017 por Forbidden 4 Citar
Manu Tenry Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) Sempre achei o Joaquim Horta um actor extraordinário!! Ele é versátil, consegue distanciar bem de personagem para personagem, teve poucas personagens com mais história, ainda bem que veio para TVI, finalmente é protagonista(um dos), já merecia há muito!! Ele e o Lamares estão ótimos! Nem imagino outros actores nos lugares deles. Editado 27 de setembro 2017 por Manú Tenry 13 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 TVI FORÇA CASO ENTRE KELLY E LOURENÇO ORTIGÃO http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/tvi_forca_caso_entre_kelly_e_lourenco_ortiggao.html LOL esta imprensa é ridícula Já só faltava inventar esta. 2 Citar
tjspy Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 3 horas, ZDK disse: Desceu e bateu record negativo, mas continua com valores altíssimos e há muito não vistos E a diferença para a concorrência Lembro-me que OV também teve uma 1ª semana excelente. Foi do género de AH!? Aí! Que exagero no negrito ZDK Ainda nos últimos vezes OV passou várias vezes 16 e os 31% xD Mas para valores tipo o de segunda (share) ou domingo (rat) talvez seja preciso recuar até 9 meses, desde o fim de AUM. No que toca ao rating, mais de um ano mesmo, até Abril de 2016 em que AUM se aproximou dos 18... Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 (editado) há 4 minutos, Tiago João disse: Aí! Que exagero no negrito ZDK Ainda nos últimos vezes OV passou várias vezes 16 e os 31% xD Mas para valores tipo o de segunda (share) ou domingo (rat) talvez seja preciso recuar até 9 meses, desde o fim de AUM. No que toca ao rating, mais de um ano mesmo, até Abril de 2016 em que AUM se aproximou dos 18... Estava a referir-me à semana de estreia de uma novela e diferença para a concorrência. E tantos dias seguidos valores tão altos, não é comum. Bem sabemos como as audiências cada vez mais estão oscilantes. Editado 27 de setembro 2017 por ZDK 3 Citar
Forbidden Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 O Miro é tão boss, adoro o ar de patriarca bom que ele transmite Nota-se que todos ali no acampamento o respeitam e admiram, e ele quer o bem de todos, é como um pai pra eles. 8 Citar
ELLA Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 7 minutos, ZDK disse: TVI FORÇA CASO ENTRE KELLY E LOURENÇO ORTIGÃO http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/tvi_forca_caso_entre_kelly_e_lourenco_ortiggao.html LOL esta imprensa é ridícula Já só faltava inventar esta. A Kelly e o Lourenço não me parece. Já a Jessica e o Lamares Seria lindo! 2 Citar
Vieira Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 5 minutos, Forbidden disse: O Miro é tão boss, adoro o ar de patriarca bom que ele transmite Nota-se que todos ali no acampamento o respeitam e admiram, e ele quer o bem de todos, é como um pai pra eles. O Zeca Medeiros está a arrasar por todos os lados! Foi um excelente regresso à televisão e TVI e com uma ótima personagem!!! 7 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, ELLA disse: A Kelly e o Lourenço não me parece. Já a Jessica e o Lamares Seria lindo! Até pode vir a acontecer, não era de admirar até. Mas agora a TVI forçar romances reais dos seus funcionários é de rir LOL E pelo que a Kelly mostra nas redes sociais, que é muito, nunca vai com ele para as gravações fora de Lisboa lol 2 Citar
tjspy Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Estava a referir-me à semana de estreia de uma novela e diferença para a concorrência. E tantos dias seguidos valores tão altos, não é comum. Bem sabemos como as audiências vada vez mais estão oscilantes. Acho que em termos de semana de estreia só temos OV com um esporádico 16.3 / 31.5... A Impostora também chegou aos 15.0 / 32.8 na 1ªsemana e 15.3 / 33.6 na 2ªsemana. De resto sim, acho que temos de recuar bastante! 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá? Citar
dodo Postado 27 de setembro 2017 Postado 27 de setembro 2017 há 6 minutos, ZDK disse: A droga que a polícia encontrou no colchão do Ramon... Quem vocês acham que a colocou lá? A meu ver o Joaquim... ele disse que ía desviar as atenções do carregamento. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.